Essa Semana #20

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Bela maldade - Rebecca James

♥ Li essa semana:
Fingindo ter 19 anos - Alyson Noël
Revelações - Beijada por um anjo #5 - Elizabeth Chandler
Roadie: A minha vida na estrada com o Coldplay - Matt McGinn
Quando cai o raio - Desaparecidos #1 - Meg Cabot
Morte e vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood
A Linguagem das flores - Vanessa Diffenbaugh

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
SORTEIO: Fingindo ter 19 anos

 Ultima Compra: 
Lixa de unha...

 Desejo Comprar Urgentemente:

Sombra marrom opaca! 

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Jess, seu talento também funciona para objetos perdidos?"

Eu falaria para o autor:  

"Elizabeth, pq o fetiche por assassinos?"


 Estado de Espirito Literário:
Empolgada.

Literary Crush: 
NINGUÉM.


♥ Feito da Semana: 
Li paaaaaaaacas - e ganhei o sorteio do @foforks!

♥Queria ver no Brasil:

Headpburgers - Jules Bass


♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Bela maldade - Rebecca James

Super Quote:

"Lacey pensou um pouco e disse: - É difícil de explicar. É como reconhecer pessoas em um sonho, mesmo que pareçam diferentes na vida cotidiana. Você sabe e pronto."
Revelações - Elizabeth Chandler - Página 155
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Criminal - Britney Spears
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Adoro quando voce faz esse post ! Sempre da pra confirar os post da semana pra eu não fica perdida ! Muita bom mesmo ! Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Rí.
    Só li A Estrada da Noite, e to terminado o guia do mochileiro das galáxias.

    ResponderExcluir
  3. Quero ler muito Revelações e Morte e vida de Charlie St. Cloud. Achei a sua semana tri boa e eu também ganhei uma promoção *-*
    Essa semana eu mau li. Só Julieta Imortal, que eu goste bastante, Sorte ou Azar? da Meg Cabot e Destinos Cruzados. Mas to cheia de livros para ler, é só achar um tempinho.
    Acho que semana que vem vou ler um pouco mais. E também aproveitar o Carnaval, não é?!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Bela maldade - Rebecca James
    Li sua resenha e gostei, esse livro já está na minha lista de desejados, acho essa capa simples e bonita.
    Fingindo ter 19 anos - Alyson Noël
    Li a resenha, gostei,a capa é fofa demais.Nunca li nenhum dos livros da Alyson Noel.
    Revelações - Beijada por um anjo #5 - Elizabeth Chandler
    Ah, esse tá rolando dezenas de promoções nos blogs, e eu louca pra ganhar em alguma delas. SE eu ganhar eu até me animo e compro ou outros quatro anteriores.
    Roadie: A minha vida na estrada com o Coldplay - Matt McGinn
    Li a resenha.Não sou fã do ColdPlay... Não faz muito meu estilo esse tipo de livro.
    Quando cai o raio - Desaparecidos #1 - Meg Cabot
    Li a resenha, não chamou tanto minha atenção, e a capa do livro é tão sem sal.
    Morte e vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood
    Ah, esse livro eu li a resenha essa semana, e vi o trailer do filme que eu nem sabia que tinha. Acho que quero esse livro. Pensei até que fosse do Nicholas Sparks quando li a resenha. rs
    A Linguagem das flores - Vanessa Diffenbaugh
    Esse livro é LINDO! Eu me apaixonei pela capa no dia em que ganhei o marcador. Procurei por ele na net na mesma hora. Minha próxima compra, certeza.

    ♥Super Quote: "É ainda possível chorar sobre as páginas de um livro, mas não se pode derramar lágrimas sobre um disco rígido." José Saramago
    Essa foi minha frase do dia! =D

    @karolyne_so
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!