Essa Semana #22

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

♥ Li essa semana:
Sobrenatural - Cynthia Hand
Julieta Imortal - Stacey Jay
A Garota Americana - Meg Cabot
Quase Pronta - Meg Cabot
Para Sempre - Alyson Noël
Querido John - Nicholas Sparks

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
SORTEIO: Roadie
SORTEIO: Um Homem de Sorte

 Ultima Compra: 
Sombra marrom opaca \õ/

 Desejo Comprar Urgentemente:

Capinha para iPhone, LOGO! [2]

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Sam, chega de paranoia? Obrigada."

Eu falaria para o autor:  

"Nicholas, me passa seu endereço que vou lhe enviar uns livros com final feliz grifado para vc aprender."

 Estado de Espirito Literário:
Um pouco cansada

Literary Crush: 
Tucker ♥ (Sobrenatural), David (A garota americana/Quase Pronta)

♥ Feito da Semana: 
Cortei o cabelo!!!!

♥Queria ver no Brasil:

Lola and boy next door - Stephanie Perkins

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Além da vida + longas doses de chick lit

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Presentes da Vida e Para Sempre.
Super Quote:

Foi mal, não separei nada essa semana. 
Eu XD
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Glee - On my way (entre colocar todas as músicas, coloco o episódio aqui... Tenho fraco pelas apresentações das Regionais!)
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Ameia esse post ! Eu tambem mandaria um livro pro Nicholas acho que ele não sabe o que um final feliz ! Cinceramente ele podia fazer um final feliz de vez em quando ! Parece que voce teve uma otima semana ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. -Leitura do momento:
    O ladrão de raios série Percy Jacson & Os olimpianos - Rick Riordan
    *Tô louca pra ler Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

    -Li essa semana:
    Nada além de O ladrão de raios
    Sobrenatural - Cynthia Hand > Quero muito, a capa é perfeita
    Julieta Imortal - Stacey Jay e Querido John - Nicholas Sparks > Já li, gostei
    A Garota Americana - Meg Cabot,Quase Pronta - Meg Cabot e Para Sempre - Alyson Noël > Ainda não li
    Querido John - Nicholas Sparks

    -Ultima Compra:
    Essa semana não fiz nenhuma compra!!! \o/

    -Desejo Comprar Urgentemente:
    Uma bolsa

    -Conversa imaginária com personagem fictício:
    "Percy, não confia no Luke, ele não é seu amigo."

    -Eu falaria para o autor:
    George R.R. Martin, tô tentando ler "A Tormenta de espadas" , mas tá osso, esse livro tem folha pra caramba! Por favor, escreva livros menores.

    -Estado de Espirito Literário:
    Entediada, desanimada

    -Feito da Semana:
    1 semana sem usar o cartão de crédito!

    -Queria ver no Brasil:
    Tenho que concordar com você! Quero muito ler Lola and boy next door(Stephanie Perkins), em português.

    -Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Ainda na fantasia

    -Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    O chamado de Jesus - Ganhei da editora sextante num sorteio via twitter

    -Super Quote:
    " Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve musica e quem não acha graça de si mesmo." (Martha Medeiros)

    -Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): We foud love - Glee
    http://www.youtube.com/watch?v=PCDAxeuJn6I&feature=related

    The only exception - Glee project
    http://www.youtube.com/watch?v=gWH_7Sloafs

    Acho que é isso!!! Beijinhos
    @karolyne_so

    ResponderExcluir
  3. Eu mandei um e-mail pra Novo Conceito e eles disseram que não tem previsão de lançamento do livro aqui #shameonthem, to me segurando pra não comprar em inglês. Amo a série "A Garota Americana", já li o primeiro duas vezes e o David é um lindo, fofo, tudo. Meg Cabot é rainha e fim da historia.


    PS: Joana você já pensou em mostrar a sua estante aqui, pelo menos em fotos?
    Adorei
    Beijos
    Thaila
    http://onlycrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. *Leitura do momento:
    Assassin’s Creed – Renascença – Oliver Bowden
    Obs¹: quero muito o próximo volume!!!
    Obs²: quero também Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

    *Li essa semana:
    só “O Caderno de Maia – Isabel Allende”
    Dos que você leu:
    Sobrenatural - Cynthia Hand /ainda não li, mas quero muito!!
    Julieta Imortal - Stacey Jay /li e já comentei a sua resenha aqui no blog.
    A Garota Americana - Meg Cabot /comprei o vira-vira na saraiva com os dois volumes, gostei da história, bastante diferente.
    Quase Pronta - Meg Cabot /vira-vira da saraiva, acho até que o primeiro volume foi melhor, mas isso é a minha opinião.
    Para Sempre - Alyson Noël /já li toda a Série Os Imortais, devo admitir que no começo eu gostava muito, mas de alguns volumes para cá a história vai enrolando...
    Querido John - Nicholas Sparks /já li e gostei bastante. Adoro o Nicholas, mas não é o meu autor favorito.

    *Ultima Compra:
    Vários cadernos e canetas para o colégio. Quem não gosta de comprar o material escolar no inicio do ano haha.

    *Desejo Comprar Urgentemente:
    Vários livros da minha listinha!!

    *Conversa imaginária com personagem fictício:
    "Ezio, que safadinho...”

    *Eu falaria para o autor:
    Suzanne Collins, de onde você tira tanta inspiração para criar personagens tão legais e fofos como a Katniss, o Peeta e o Gale?? E ambos muito atraentes... haha

    *Estado de Espirito Literário:
    Não muito animada, e como eu estou lendo devagar!!! Já faz 3 dias que eu comecei a ler Assassin’s Creed e ainda não acabei!!!

    *Feito da Semana:
    Comprei bottons novos para a minha mochila igualmente nova!!

    *Queria ver no Brasil:
    Quero logo Fallen in Love – Fallen, Rapture – Fallen e Finale - Hush Hush!!!
    Mas, obviamente, eles ainda vão demorar a chegar por aqui...

    *Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Meio viajando na fantasia...

    *Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Alguns livrinhos que eu encomendei da Saraiva!

    *Super Quote:
    “- Hummm significa o quê, exatamente? Não consegue formular frases com mais de cinco palavras? Todos esses ruídos e gemidos fazem você parecer... primitivo. Seu sorriso se alargou.
    - Primitivo.
    - Você é impossível.
    - Mim Jev, você Nora.”
    [Silêncio – Hush, Hush - Pág. 157]

    Sua semana foi melhor que a minha, acho. Mas enfim, até breve!
    Beijão!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!