Essa Semana #19

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Fingindo ter 19 anos - Alyson Noël

♥ Li essa semana:
Em Chamas - Jogos Vorazes #2 - Suzanne Collins
A Esperança - Jogos Vorazes #3 - Suzanne Collins
Garoto encontra garota - Meg Cabot

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Looks: SAG Awards 2012
Promoção Top Comentarista Fevereiro:  O preço de uma lição

 Ultima Compra: 
Orgulho da minha vida: Nenhuma compra essa semana!

 Desejo Comprar Urgentemente:

Não é urgente, mas ultimamente eu to com vontade de comprar sapatos... 

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Peeta, vem cá, vem!"

Eu falaria para o autor:  

"Suzanne, me ajude a decidir se eu te amo ou te odeio"



 Estado de Espirito Literário:
Completamente bipolar - finais de séries me deixam assim!



Literary Crush 
Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta 


♥ Feito da Semana: 

Não comprei nada, lembra? \õ/

♥Queria ver no Brasil:

Não é bem no Brasil, queria ver no mundo todo... THE HUNGER GAMES (filme)


♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Livros alegres, leves, que façam rir e não sejam final de série nenhuma.



Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Beijada por um anjo 5 e Um mundo brilhante

Super Quote:

"Mesmo assim, eu os odeio. Mas, é claro, agora odeio quase todo mundo. Eu mesma mais do que qualquer outra pessoa."
A Esperança - Suzanne Collins - Página 15
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Human Nature - Glee (Sam é muito amor, não?)
Smooth Criminal - Glee (Me diz uma música com a Santana que não ficou ótima?)
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Oi Joana =]
    tudo bem contigo?
    Glee *--* Tem como não viciar em Glee?
    Wow, você não comprou nada esta semana?
    Incrível.
    Minha última compra foram os dois volumes de Neil Gaiman. Esperando que o "mr. postman" entregue.

    Você devorou jogos vorazes, *--* eu estou ansiosa para ler essa série.
    E você também leu garoto encontra garota da tia Meg.
    Eu amo muito a tia Meg. Minha série favorita dela é A mediadora.

    Da Alyson Noel eu comecei a ler a série os Imortais mas eu desisti da série há tempos e ironicamente não consigo me lembrar porque.

    Foi uma ótima semana essa sua Joana.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ahh, já faz um tempo que eu queria o livro da Alyson “Fingindo ter 19 anos”, mas como não era muito importante eu fui até esquecendo dele. Vai fazer resenha dele para o site? Adoro as resenhas daqui!! Ah, eu também quero ler muito a trilogia Jogos Vorazes. Já faz um tempo que eu ando afim de compra-los.
    Também já li Inside Girl e A coisa mas doce, comprei-os principalmente por causa das capas, que eu achei muito bonitinhas. Eu gostei, pois é um livrinho tranquilo. Mas em certos momentos até, me parece, que falta algo mais bombástico. Enfim, não é BOOOM, mas é uma leitura bem leve.
    BATE AQUI o/ Também me contive e não comprei nadinha essa semana (semana passada, no caso).
    Eu também estou muito afim de comprar sapatos, shorts (por causa desse calor que está me derretendo) e blusas. Estou necessitando blusas novas com urgencia.
    Haha, também fico muito bipolar quando acabo de ler séries. Para mim é sempre horrível quando uma série que eu gosto muito acaba.
    Também estou lendo livros bem levinhos, como os do Nicholas Sparks, eu acho ele um ótimo autor e lei os livros dele em uma tarde, bem tranquilamente.
    AHHH, quero muito Beijada por um anjo 5 e Um mundo brilhante, ultimamente os lançamentos da Novo Conceito estão MARAVILHOSOS!!!
    Adorei a sua semana, Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Essa semana não fiz muita coisa, acompanha: ( vou fazer como vc e depois acrescento algo!)

    *Leitura do momento:

    O Guia do Mochileiro das Galáxias,
    A Estrada da Noite.

    *Li essa semana:

    A Cidade das Trevas
    O Vale dos Anjos - Parte 1 O Torneio dos Céus

    *Resenhei essa semana:

    Rs, não tenho blog!

    *Super Posts: (Que li)

    Li um poema incrível num site, o nome era Duas Nuvens.
    Os grandes Mundias da Literatura 2.

    *Ultima Compra:

    Nada, não posso comprar nad pois material escolar que comprar sou eu, mas logo começo a trabalhar e dinheiro entra e vou comprar muito!

    *Desejo Comprar Urgentemente:

    As Crônicas de Gelo e Fogo, (os quatro)
    O Trono de Fogo
    Cidade das Trevas 2

    *Conversa imaginária com personagem fictício:

    Dimítris ganha logo esse torneio, pô! Mete vento em todo mundo"

    *Eu falaria para o autor:

    George R.R. Martin, me dá seus livros de presente!

    *Estado de Espirito Literário:

    Empolgado com uma nova série, mas triste porque é é a ultima semana de férias minhas!

    *Literary Crush :

    Prostetnic Vogon Jeltz!


    *Feito da Semana:

    Idem. Nada tbm!

    *Queria ver no Brasil:

    Game of Thrones ( dublado)


    * Im in mood for... (gênero literário do momento):

    Terror e Aventura.

    *Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio)

    NADA, POLICIAS EM GREVE E O POVO DO CORREIO COM MEDO DE SEREM ASSALTADOS MAIS UMA VEZ PORQUE ELES (OS POLICIAIS) NÃO ESTAREM POR PERTO. EH CORREIO FECHADO!

    *Super Quote:


    - Aqui fala Prostetnic Vogon Jeltz, do Conselho de Planejamento do Hiperespaço Galáctico - prosseguiu a voz - Como todos vocês certamente já sabem, os planos para o desenvolvimento das regiões pereféricas das Galáxias exigem a construção de uma via hiperespacial que passa pelo seu sistema estelar e infelizmente o seu planeta é um dos que serão destruídos. O Processo levará pouco menos de dois minutos terrestres. Obrigado!

    (Protestnic Vogon Jeltz, O Guia do Mochileiro das Galáxias, página 21)


    *Vi e Viciei:

    Trailer de Um Dia, Um Homem de Sorte.
    Trailer de The Hugher Games.
    Tease de Game of Thrones segunda temporada!


    Essa semana não li muito porque estive muito ocupado indo ao médico, e agora estou fazendo fisioterapias!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas. Que bom que voce conseguiu ficar uma semana sem comprar nada. Sei que e' bem dificil. rs.
    Legal! Voce esta conseguindo ler bastante livros durante a semana. Queria conseguir isso tambem.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Joana !
    Essa semana eu comprei dois livros ! Estou doida pra ter o beijada por um anjo 5 e um mundo brilhante da editora novo conceito , simplismente são perfeitos esses livros ! Eu adoro os livros da Alyson , eu li toda a coleção do imortais ! Eu ameia essa serie !Sempre gostei dessa escritora , ela é uma da minhas escritoras favoritas !
    Sou doida pelo a serie dos Jogos Vorazes ! Eu fui na saraiva comprar o primeiro livro , mas sabe quando voce procura um livro e não tem e voce fica doida atras de outra e outro não tem foi o que eu sofri la ! MEU dEUS ,parecia que os livros tinham sumidos de la !
    Eu tava pra pedi socorro alguem sabe cade esses livros !
    Bem eu gostei bastante desse seu questionario , nos deixou bem informada sobre sua vida !
    Voce assiti glee ? eu ja tentei assitir essa serie mas não deu sempre falam que é muito legal , mas nunca deu pra assistir !
    Foi uma otima semana a sua ne Joana !? kkk
    kkkk
    Beijos pra voce !
    Tomara que voce tenha mais uma otima semana como essa ! Boa sorte !

    ResponderExcluir
  6. Em Chamas - Jogos Vorazes #2 - Suzanne Collins
    A Esperança - Jogos Vorazes #3 - Suzanne Collins
    Esses eu já estou louca pra comprar, mais o vol 1.
    Garoto encontra garota - Meg Cabot
    Esse ainda não conheço, vou procurar sinopse/resenha e depois te falo rs

    Inside Girl por J. Minter
    Just Listen por Sarah Dessen
    Ah, esses eu tambem não conheço.

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente: Livros e mais livros! Meu marido já mandou eu parar, mas agora que peguei o gosto pela coisa, não tem mais jeito.

    ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Livros de fantasia e romances


    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):O livro "O trono de fogo" que ganhei no sorteio do Natal literário...

    Poxa, poxa, tentei assistir aqui o video Human Nature - Glee e não deu... =( Love Sam

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!