RESULTADO: Julieta Imortal - Stacey Jay

Tem uma coisa que quero falar antes de divulgar o resultado da Promoção Top Comentarista de Janeiro, que a propósito, foi um sucesso. No post da promoção sempre tem as regras - elas podem vir como itens ou no texto, o importante é cumpri-las, comentar, seguir, colocar nome de seguidor e email. Não foi o caso dessa promoção, pois quem ganhou foi realmente quem comentou mais. Mas serve de aviso, ok? Dito isso... Quem vai levar Julieta Imortal para casa é...
Com 26.783 caracteres...
ALINE SOARES
Parabéns, Aline! Responda meu email com seu endereço completo até as 15hrs de sexta-feira, 03/02. Se vc não ganhou, quem sabe na próxima? Hoje mesmo começa nova promoção de comentaristas (talvez quando vc estiver lendo isso, ela até já esteja no ar) e então vc só precisa soltar o verbo. Literalmente. 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. wiiiiii *---*
    Tô tão feliz Joana que dá vontade de escrever tudo em caixa alta hahaha

    E realmente é só soltar o verbo.
    A Joana também é uma flor.

    Enfim, até o próximo comentário Joana ;*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa promoção de top comentarista!
    Vou tentar participar tambem.
    Esse livro que a Aline ganhou é lindo, eu tenho, ja li e adorei. Nunca li Romeu&Julieta de Shakespeare (é assim mesmo???) então não posso comparar. Mas sempre ouvi um pouco da história e posso dizer que é totalmente diferente de tudo que já ouvi. Romeu assassinando Julieta? Pois é... Mas é bom, muito bom.Começando pela capa, que eu acho linda demais.É Novo Conceito, não poderia ser diferente.
    Aproveite bem o prêmio!
    Beijinhos
    @karolyne_so

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!