PROMOÇÃO TOP COMENTARISTA: O Preço de uma lição

E o mês virou e tem promoção de comentaristas nova (to empolgada com isso!). O premio da vez? O kit do livro O preço de uma lição dos autores Federico Devito e Gutti Mendonça, que eu resenhei aqui.
O esquema é o mesmo: Comente nesse post com o nome de seguidor público do blog e depois parta para os comentários. Não poupe palavras, porque o que tá valendo mesmo é o número de caracteres, para não dar empate. Assim não fica obrigatórios todos os posts serem comentados, porém assim dá mais chances. E de olho nas regras, ok? 
Boa sorte!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Oba eu ja to participando ! Vai ser divertido ! Boa sorte a todos que participaram ! bEIJOS !

    ResponderExcluir
  2. Participando desde já!

    Pode deixar ficarei de olho nas regras!

    <3

    Nome de Seguidor: LineBooks

    xoxo.

    ResponderExcluir
  3. Participando também!! Estou louca pelo livro O preço de uma lição, e espero que eu ganhe nesta promoção. Já houvi falar muito bem dele e estou ansiosa!!

    Beijinhos!!

    Nome de Seguidor: livros and more

    ResponderExcluir
  4. Participando tbm!!!!!
    Nome de seguidor: lily
    Adorei o capa e a sacolinha! Vamos ver se eu tenho sorte dessa vez né!!! Quero muito ganhar.:3

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! Eu quero ganhar esse livro! Queria muito tambem "O céu está em todo lugar", aquele kit maravilhoso, mas como não deu, não vou desanimar! Sorte pra mim! hahaha Vou fazer todo o possivel para acompanhar todos os posts e comentar tambem!
    Beijinhus

    Nome de seguidora: Karolyne Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Fui indicado pela Ríssia. Vou participar do sorteio também!

    ResponderExcluir
  7. *respira fundo e tenta lembrar de tudo o que escreveu antes da internet cair*

    Então.

    Eu quero esse livro, e nem adianta me negar!
    Tipo, sendo que sou uma matraca e também que escrevo vou falar demais!
    Tipo, acho que das vinte promoções que estou participando, pelo menos 3 são desse livro!
    Já vi muitas resenhas boas sobre eles, mas não gostei do book-trailer (aquela parte do "os dois autores tem mais de duzentos mil seguidores em redes sociais..." eu fiquei tipo "tá daí? não é o número de seguidores que define se seu livro é bom ou não --' "
    Mas voltando ao foco.
    é o número de caracteres que tá contando? Ah, então tá tranquilo! (mentira, to ferrada!!)
    Mas acho mesmo que deve ser um livro bom, e... bem, me ajudaria, quem sabe, a terminar o meu, já que não é um tema muito diferente do deles ^^

    Eu realmente preciso ler mais, eu só tenho 11 livros ;-; (tá tirando ALGUNS mangás, Mas ainda tenho poucos D:)

    Agradeceria se eu ganhasse xD

    Beijos,

    ~-A. C. Lyoko

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!