5 filmes favoritos!

Filmes favoritos é quase tão difícil que escolher livros favoritos, não? São várias histórias, vários gêneros diferentes, e que nem sempre estão na mesma categoria. Por isso, então, escolhi ir para o lado óbvio e citar os favoritos por si só, independente do estilo ou ator, apenas por ser meu favorito e ter um espaço no meu concorrido coração (cof cof). Aliás, pessoas, aproveitando, deixem nos comentárias dicas de filmes!
Garota Mimada
Internato, Londres, muito sotaque britânico e Alex Pettyfer. Quer mais? Esse foi o filme que largou Emma Roberts como atriz teen de verdade, e deu o que falar quando o assunto é moda. Poppy, a protagonista, tem atitude até não poder mais, língua afiada e bastante rebelde. Além disso, o filme tem toda aquela mensagem bonitinha de preservar amizades, fazer logout quando sair do email, não jogar as roupas de alguém no mar e nem colocar fogo numa cozinha, independente do quanto você queira.
A Mentira
Poucos filmes são tão engraçados como A Mentira. O filme entrou para a lista de melhores filmes adolescentes da história, comparado a Meninas Malvadas e Patricinhas de Beverly Hills. Um dos fatores de sucesso é Emma Stone, atriz revelação e que sabe fazer caras e bocas como ninguém. O mais incrível é que ele consegue fazer apologia a literatura, e ao fato de ninguém ler os livros obrigatórios do colégio (quer dizer, eu lia, mas sofria). Além de que é legal ver Penn Badgley sem ser uma criatura detestável.
A Fera
Posso ter conhecido Alex em Garota Mimada, mas foi em A Fera que me apaixonei por ele. A adaptação do conto de fadas é bem diferente, se joga na modernidade e fofura. Até Vanessa Hudgens, que é uma chata que ninguém gosta, se torna uma boa pessoa. O filme ainda conta com tiradas hilárias por conta da relação de Kyle/Hunter com os "empregados" Will e Zola. Ah, não sei se comentei, mas tem o Alex Pettyfer, sabe?
Guerra é guerra
Não gosta de filmes "de mulherzinha" é quer um pouco de ação? Hey, não esqueci você. Tem vezes que você quer algo diferente, e é quando Guerra é guerra entra em ação. Claro, tem romance, o plot principal gira em torno disso, mas com direito a muita perseguição, tiroteios e aparelhos de espionagem. Ah, tem direito ao Chris Pine também. BTW, tem comédia também.
A Escolha Perfeita
O filme do momento que está dando o que falar. Já assisti mais de cinco vezes, escuto a trilha sonora repetidamente e falar sobre Pitch Perfect faz parte certa do meu dia. O filme com Anna Kendrick é mais uma comédia musical que parece seguir a linha de Glee, só que na versão cool, bem feito e com gente legal (porque o seriado é carregado nas costas por Santana e Rachel, convenhamos). Não sei quais os pontos altos que comento: os personagens incríveis (beijos, Lilly, Stacy e Fat Amy) ou a trilha sonora mais que perfeita, com Jessie J, Miley Cyrus, Bruno Mars...
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Oiiii!!!!

    Desde filmes que vc colocou eu só assisti o Guerra é Guerra... que horror! Mas vou te falar, esse filme é simplesmente demais!!!

    A sinopse dos outros filmes, pareceram interessantes, por isso vou ver se conseguo assistir

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua lista. Ainda não assisti A Escolha Perfeita e Guerra é guerra. Nessas férias não me canso de assistir "A melhor Festa do Ano" e "Os vingadores".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc. Os vingadores é muito viciante principalmente com o Capitão america (suspiros) *-*
      ahahahhaha
      bjim

      Excluir
  3. Já assisti Guerra é Guerra e adorei! Ri um bocado! Já A fera gostei, mas achei que poderia ter sido melhor!
    A escolha perfeita fiquei bem curioso para assistir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. já assisti A Fera e Guerra é Guerra e são muito bons!
    não li o livro A Fera ai, mas tenho vontade
    Fiquei curiosa para ver A Escolha Perfeita

    ResponderExcluir
  5. Eu assiti muitas vezes e sempre me emociono com Cidade dos Anjos e o Casamento do meu melhor amigo.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não assisti nenhum desses filmes, mas fiquei curiosa com A Mentira e A Fera. Ultimamente não tenho assistido muitos filmes, então a lista de favoritos é antiga!

    ResponderExcluir
  7. Da sua lista só não vi A escolha perfeita.
    Adoro so outros mas dos 4 os que mais gosto é Guerra é guerra e Garota mimada. Adoro a Emma *-*
    E Guerra é guerra é MUUUUITO show. Ain, deu vontade de assistir agorinha mesmo.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estava louca pra assistir menina mimada, mas a mt tempo atras já (ja que o filme ja e meio antiguinho) dai assim que saiu na locadora loquei e ja assiti umas 5 vezes pela tv a cabo. Nao enjoou do filme e nem do alex que aparece tao lindo dando o ar da graça. *-*
    Nao gostei de A mentira. A unica parte que achei legal foi ela cantando "take me away" do cartão que tinha ganho. kkkkk
    A fera e perfeito, gostei mt do filme e tem o Alex *-* (marry me alex?)
    Os dois ultimos aind anao assiti mas pelo oq vc disse parecem ser mt bons e super engraçadinhos.
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Já assisti a A Mentira e fiquei curiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
  10. quero assisti guerra é guerra , parece ser muito bom'

    ResponderExcluir
  11. Assisti A escolha perfeita e amei, adoro filmes musicais e esse me surpreendeu.

    ResponderExcluir
  12. Adoreii todos !! Os meus prediletos desse é : garota mimada e a mentira !! kkk

    ResponderExcluir
  13. Os unicos que ainda nao assisti foram os dois ultimos da lista mas ja estou curiosa pra assisti-los.

    ResponderExcluir
  14. Os únicos filmes que não vi nesta lista é Guerra é guerra e A Escolha Perfeita, mas pela sua discrição fiquei bem curiosa, pretendo assisti-los!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!