Os melhores vilões dos seriados!

Já contei que sou team do mal (acabei de criar, releve), né? Protagonistas bonzinhos não me cativam tanto quanto os que tocam o terror na vida, e acho que isso é meio geral, não? Afinal, você pode até torcer pelo mocinho, mas precisa concordar que qualquer trama fica muito mais divertida se tem alguém para complicar. Então, resolvi aproveitar que assisto 29387 séries (só 31, na verdade), e escolhi os melhores vilões de todos os tempos. 
Katherine Petrova - The Vampire Diaries
O que seria de TVD sem Katherine, meu povo? Ok, ela não aparece muito, mas quando dá o ar da graça, tudo vira de cabeça para baixo. Ela é sarcástica, má, mata sem dó nem piedade e é a veia cômica da série. Sonho com o momento em que os roteiristas desenterrem ela (não literalmente, gente) e shippem logo com Damon. 
-A - Pretty Little Liars
Calma, o único spoiller que pode conter aqui são ideias minhas sobre a formação do -A Team. Já são três temporadas de personagens atormentadas por esse grupo indefinido (ok, quase indefinido) e o que não faltam são perguntas, pontas soltas e muita coisa sem sentido por aí. Quero muito que, no final, se descubra que Aria e Erza eram -A o tempo todo. Só eu não vou com a cara de bonzinho de professor? Não mais, pelo menos.
Georgina Sparks - Gossip Girl
OMG, saudades, Georgina! A vilã mais divertida de todos os tempos, que só teve êxito mesmo ao complicar a vida de Serena na primeira temporada - o resto foi bobagem. As melhores piadas, os maiores non sense moments, Georgina era incrível! Ok, ela não foi uma blogueira muito boa, nem fez grandes reviravoltas no Upper East Side, mas sério gente, é Georgina. Além de que o Dan mereceu ser atormentado levemente por ela todos esses anos.
Regina / Evil Queen - Once Upon a Time
No mundo dos contos de fada, não existiria lista de vilões sem a Rainha Má. No mundo dos seriados, não existe lista de vilões sem Regina. Eu gosto dela, de verdade (desde que não esteja arrancando e esmagando coração de personagens queridos). A série criou toda uma história nova para a vilã, em que a maldade é justificada e ela tem um lado bondoso. Sem falar que seu relacionamento com Henry, o filho/bisneto, é coisa mais bonitinha da vida! 
Walkers - The Walking Dead
Provavelmente se eu fizesse a pergunta para vocês, a grande maioria iria responder que o vilão de TWD é o Governador, ou então, Merle. Mas não, meus vilões amados da série são os walkers. Saca a magia disso: eles são vivos e mortos ao mesmo tempo! Eu sei que nem todo mundo admira zumbis como merecem, então vou terminar esse comentário na linguagem deles: RRRRR RRRR RRR! RRRRR RRRRRR RRRR RR ♥
Victoria Grayson - Revenge
Vilões tão com cara de vilões como Victoria são raros em seriados. É claro, Revenge tem uma pegada novela que, meldels, é Avenida Brasil semanal e sem falhas absurdas. Victoria é manipuladora, extremamente rica e não tem problema em pisar em ninguém que cruze o seu caminho - ou de seus preciosos filhos. É uma das poucas vilãs que mais faz torcer pelo lado bom. Se bem que Amanda/Emily não é nenhuma santa. Ela é dumal também!
Sadie - Awkward
E, para fechar, uma vilã de high school tradicional. Quer dizer... O que mais gosto em Awkward é que eles não ficaram presos ao esteriótipo de magra, loira e olhos azuis para a capitã das cheerleaders - e lá está Sadie, com seus quilos a mais, cabelo escuro e muita maldade. Ela adora transformar a vida de todo mundo um inferno, com sua língua afiada e posição privilegiada na hierarquia escolar. Mas ela tem um lado bonzinho. Raro, escondido, mas legal(zinho).
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Adorei o top de vilões! hehe
    Amo a Kat de TVD e a Regina de OUAT!!! São divas na minha opinião! rsrs

    Beijos,
    Nica
    http://nicasdrafts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do top!
    Sinto um pouco de falta da Katherine! Acho que ela precisava aparecer mais na série! Em compensação, quando aparece...
    -A com certeza é o vilão, ou vilã da parada. Afinal, é difícil saber quem é realmente!
    Regina é uma ótima vilã, sem escrúpulos. Tenho pena do Henry.
    Georgina dispensa comentários!

    ResponderExcluir
  3. Katherine, nossa que saudades dela, ela é uma das melhores vilãs, juntamente com o Klaus, craru. <3
    -A de PLL é um mistério que sinceramente, da raiva viu, a Marlene deveria adiantar logo essa parte e revelar quem é -A.
    Outro vilão que eu também adoro é o Eric (True Blood), além de ser vilão é liiiiiindooo!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Katherine e Regina são o que há de melhor em suas respectivas séries. Já Victoria tem que ter um post só dela, porque tanta maldade em poucas linhas não dá. <3
    Senti falta da Cersei Lannister no ranking.

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou teal do mal, hahah. Mas confesso que não conheço nenhum destes vilões (ando completamente por fora das atualidades).
    Que assustador esse boneco de Pretty Little Liars.
    GENTE, mas que mulher mais perfeita essa Regina / Evil Queen de Once Upon a Time. *o*
    Preciso começar a assistir The Walking Dead, URGENTE!
    Que fina essa Victoria Grayson de Revenge!

    ResponderExcluir
  6. AAUSHUAHSUASHUAHS

    Adorei esse seu top Vilões!!! Na minha opnião eles são os melhores personagens das séries kkk

    Concordo com vc, a Katherine tinha que ser a primeira kkkkkkkkk é a melhor!!!

    ResponderExcluir
  7. Como não acompanho nenhuma série no momento, nem posso opinar direito... mas acho que as piores vilãs são aquelas com carinha de mosca morta.

    ResponderExcluir
  8. adoro o Pretty Little Liars , sem duvida é demais

    ResponderExcluir
  9. Vilões bem feitos são inesquecíveis, seja nos seriados ou na vida real. Mas claro que a graça é só na tv né! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei esse post :)
    Gosto mt da Kath de TVD, qnd ela aparece o ep. tem mais emoção e fik mt mais divertido. E ja ta bom do Damon sofrer tbm ne?!
    Nao queria que a Aria e o Erza fossem -A. Sou viciada na amioria das series que vc citou e cada ep. de #PLLs é pra arrancar os cabelos fora.
    Nao sao pessoas tao obvias, e o TEAM dela ta almentando cada vez mais... nao faço a minima ideia de quem seja, mas acho o Erza lindo e um amor *-* kkkk
    Georgina aprontou um pouco, depois sossegou mais, mas com certeza foi uma otima vila *-*
    Nao acho a Regina ruim, so qnd ela esmaga os coraçoes dos personagens lindinhos, mas essa temp. ela ta ate mt boazinha.
    Qnt a victoria grayson... nem sei quem e pior nessa serie, pq cada hora aparece um, e ela tem essa cara de falsa tbm...
    bjim

    ResponderExcluir
  11. A Regina é uma vilã que tenho uma relação de amor e ódio, amo odiá-la.

    ResponderExcluir
  12. A unica que eu conheço nessa lista (em grande mulheres... e os homens?) é a Georgina Sparks - Gossip Girl, e nem a considero tão vilã assim, tá mais pra gostar de causar...

    ResponderExcluir
  13. Conheço todas as vilãs menos as ultimas três. Posso falar que realmente são todas super vilãs. Mas acho que a pior é a Regina e -A.

    ResponderExcluir
  14. Acho que a pior é a -A de PLL pq não é uma pessoa só, entende? É um grupo de malfeitores!! NDNASDKJNASDKJ mas levanto e aplaudo a Dobrev pela Katherine. Ela faz as duas (Katherine e Elena) e eu ainda não consigo ver elas como doppelgangers!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!