O lado phyno da Lady Gaga!

Sim, você leu certo. Sim, estou em forma com as minhas capacidades mentais. Se três dias atrás você me dissesse que existe um lado sofisticado no estilo da Lady Gaga, eu daria risada e acharia que fosse zoação. Mas vários comentários da Vogue depois e algumas horas de pesquisa no lookbook da cantora, admito que dou o braço a torcer. Quando não está apostando em ideias malucas e criando figurinos temáticos, Lady Gaga pode ser bem phyna - e dar aula de estilo. São as raras as vezes, mas são valiosas. 
É figurino, ideia pronta e inspired obvio. Porém, entretanto, contudo, todavia, ainda é Bonequinha de Luxo, ainda é referência mortalmente phyna. Pretinho básico, com saia lápis, peplum e laço monocromático. Scarpin preto, muitos diamantes e a clutch clássica: os acessórios corretos. Gostei que ela colocou um pouco de personalidade (só um pouco, surpreendentemente) com os óculos e a luva de couro. A de Audrey era cetim.
Macacão é uma peça chique por natureza, alinhado e com tendências minimalistas. O de Lady Gaga é bastante reto, principalmente na parte de cima, decote e mangas. Dos acessórios, não me surpreendi com os óculos cheios de diamantes, não entendi o cinto/pochete largo, mas amei enlouquecidamente o maxi brinco. Tendência, viu gentes?!
Declarar amor, já pode? Simplesmente amo esse combo e nunca imaginei ver Lady Gaga usando. É tão feminino, e tãããão básico! Blusa rosa com babados na manga, saia de cintura alta preta, luvas, scarpin, óculos gatinho... Aliás, já falei que invejo essa peruca? Queria que meu cabelo fosse assim. Natural, claro.
Lady Gaga de Lady Like, pfvr, ignore meu trocadilho mal feito que não consegui guardar. Peplum é uma das tendências mais fortes do momento, e laranja é eternamente a cor do verão. Resultado? Esse vestido moderno e sofisticado. As luvas brancas são a cara dela - e combinam com o scarpin.
Nunca imaginei ver isso, mas sim, galera, Lady Gaga com pretinho básico R-E-A-L-M-E-N-T-E básico. Em outra pessoa, essa foto nem entrava para seleção, mas é Lady Gaga, gente, com vestido preto liso. Não consigo conter meu espanto.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. ah, eu sabia deste lado mais sofisticado da Lady, mas nunca tinha reparado tanto assim....
    todos os 5 looks ficaram lindos, mas esses 2 primeirou eu passaria longe. o que mais me agradou e me surpreendeu foi o 3° look, que deixou ela com cara me meiguinha por conta deste rosa todo :P

    ResponderExcluir
  2. Quem é essa? ahhahahaha Engraçado que quando ela era 'normal', não era famosa! Agora, quando resolve se arrumar (de verdade), todo mundo estranha!

    ResponderExcluir
  3. Por trás de todas aquelas fantasias bizarras é até estranho ver a Lady Gaga tão "normal". Achei muito, mas MUITO melhor ela assim.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, não gosto muito do estilo da Lady Gaga. Mas desses daí de cima, se fosse para votar em um, com certeza seria no terceiro. Achei mais chique, e normal, diante de tantos looks extravagantes que ela usa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É legal ver ela usando roupas normais e não aquelas bizarras de sempre, quando quer ela até que consegui ser bem estilosa.

    ResponderExcluir
  6. Nao sei como vc conseguiu encontrar o lado phyno dela..
    Mas é como eu digo, ela é uma pessoa completamente normal, essas roupas que ela usa é mais pra se promover (pelo menos é oq eu acho) por causa da carreira dela e pq ela criou essa imagem pra ela.
    O unico look que gostei mais desses foi o vestido preto da ultima foto.
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Ualllll Lady Gaga.... vc com roupa normal arrassa hein?????

    Nunca tinha visto foto dela assim normal, adorei

    ResponderExcluir
  8. Surpreendente. Amei o look blusa rosa com babados na manga e saia de cintura alta preta, quero um igual.

    ResponderExcluir
  9. Realmente a foto de pretinho básico é CHOCANTE!!!!

    ResponderExcluir
  10. ledy gaga naum faz muito minha cabeça, mais os looks são incriveis

    ResponderExcluir
  11. Prefiro ela se vestindo da maneira 'normal' nao ela cheia dos embrulhos que ela usa.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, as roupas dela são lindas, eu realmente acho os looks dela lindos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!