Pilotos favoritos!

Hey, não se iluda, não vou listar os pilotos de aviões mais... nem sei os critérios! Quero comentar os pilotos que realmente fazer parte do nosso dia a dia: de seriados! Na maioria das vezes, uma série inteira pode ser definida pelo seu episódio inicial, que introduz a história e apresenta personagens e plots. Pode ser que a série melhore depois de seu pilot (caso de Once upon a time, que teve um dos começos mais idiotas da vida) ou então regrida, o que é mais comum. Mas quer mesmo saber os melhores começos até hoje na minha humilde opinião?
Difícil achar pilot tão envolvente e revelador como foi Revenge. Não ficou morno por nenhum segundo: Começa com passagem de tempo que parecia estar carregado de spoiller (e estava, mas metade era truque) e volta para cinco meses antes e como aquilo começou. Logo no primeiro episódio, Emily/Amanda já mostra as garras e destrói uma pessoa da sua lista de vingança. Sem falar que as festas de alta sociedade são mais do que necessárias para mostrar o clima da série.
Já o piloto de Arrow foi meio confuso, muita história apresentada para quem nunca tinha ouvido nenhuma história do arqueiro verde. Entretanto, só pelo Oliver fazendo exercícios nas barras já valeu a pena (#piriguetagy). Enfim. Com poucos flashbacks do período em que passou na ilha, algumas cenas de ação incríveis e uma apresentação bem vazia dos personagens, o legal é ver que a série manteve o padrão. Até hoje não sei se a mãe do Oliver é uma boa pessoa ou não. 
Tá, até agora The Carrie Diaries só apresentou o piloto (quando esse post foi escrito, quero dizer), mas é a ideia, não? O primeiro episódio de The Carrie Diaries foi ÓTEMO! Não só pelo figurino mortalmente dyvo (pelo Eric Daman, óbvio), mas por todo o universo que apresentou. Carrie adolescente é excelente, bancando a adulta em Nova York? Melhor ainda! Não vejo um futuro pra série de modo que não se joguem em clichês, mas tá valendo. É uma boa substituição para Gossip Girl na segunda (pelo menos, o melhor jeito que algo pode substituir GG. O que não pode, deixamos claro) e lembra demais Jane by design, que partiu meu coração ao ser cancelada. 
E falando em Gossip Girl, como citar o pilot que fez história? Foi toda a essência da série em 42 minutos, que assim como Revenge, não teve calma por um minuto. Serena volta para Nova York, sai com Dan, Blair descobre sobre a melhor amiga e Nate, se junta com Chuck para destruição, o qual agarra Jenny a força e sai no soco com Dan. Esqueci alguma coisa? Provavelmente. E isso tudo com roupas maravilhosas e festa phyna do Upper East Side. Depois as pessoas não sabem porque considero essa a melhor série do mundo!
Sabe quando o piloto é tão bom que você perde fé na série, porque acha que o ápice da comédia foi alí? Esse foi meu sentimento inicial com Go on. Não assistia Friends, então meu primeiro contato com Mathew Perry foi aí. No episódio, não tem como não morrer rindo de Ryan promovendo uma competição entre os colegues do grupo de apoio para ver quem era o mais sofredor. Pode parecer um pouco depressivo (é na verdade), mas foi uma das raras ocasiões que chorei rindo olhando uma série.
E para fechar, nada mais óbvio do que Pretty Little Liars na lista! A série já começou pegando fogo, e dando foco em Aria. A personagem volta da Europa, conhece Ezra, descobre que é seu professor e que o romance é proibido. As outras Liars tem vez, e os problemas que -A vai começar a atormentar também. Além disso, o corpo de Alison é encontrado e Emily, Hanna, Aria e Spencer retomam a amizade. É legal rever pra procurar pontas soltas. Alguém pode me explicar o que Ezra estava fazendo no enterro?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. De todos citados só assisti ao de Gossip Girl, achei bem legal, mas não passei da primeira temporada, :(

    ResponderExcluir
  2. dessas que vc sitou, só assisto (e assisti) Pretty Little Liars e Revenge.
    Revenge é incrível... bem do jeito que vc falou!
    olha, Ezra pra mim é o mais suspeito, não é só "o que ele estava fazendo no enterro" que me atormenta desde o piloto!

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei legal a ideia dos pilotos. Revenge realmente começou pegando fogo. Cheio de mistérios, reviravoltas! Adorei The Carrie Diaries, Gossip Girl e Pretty Little Liars (é claro)!

    ResponderExcluir
  4. vc escolheu series otimas, estou amando o blog!

    ResponderExcluir
  5. Os pilotos que mais gosto são de PLL, The Carrie Diaries, Arrow, Revenge e Hart of dixie.

    Adorei o post *--*

    Revenge é ótimo. Ain, adoro tantos essas séries..

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do piloto de Revenge e de Gossip Girl, mas na minha opniao o melhor de todos foi o Pretty Little Liars

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma mega vontade de baixar Revenge acho a historia legal mas a preguiça nao ajuda

    ResponderExcluir
  8. Eu acho o máximo ver a Carrie adolescente. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Dessas séries o único piloto que não vi foi da série The Carrie Diaries, o de Arrow foi o que mais gostei e o que mais me animou a continuar vendo a série. Dessas séries as que não desisti de continuar a assistir foi só Arrow e Go on as outras me desanimaram e decepcionaram muito.

    ResponderExcluir
  10. A unica dessas series que eu vi o piloto foi Gossip Girl, e eu adorei ;) Mas o meu piloto de série favorito é Prison Break, a série e incrivel e tem o Wentworth Miller e Dominic Purcell, simplismente perfeitos.

    ResponderExcluir
  11. Realmente o Piloto de GG foi muito bom, estou louca para ver The Carrie Diaries e Revenge.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza os Pilots que me conquistaram de cara foi Pretty Little liars, Gossip Girl e Revenge, sem duvida. Mas acho que #PLLs e Revenge me conquistaram mt, de cara. *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  13. A-DO-RO Arrow e a Piloto foi bem arrebatador mesmo <3 tenho que colocar em dia. PLL também foi bem incrível, principalmente para quem se negava a assistir essa série (vulgo eu).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!