Expectativas literárias 2013!

Esse meme é baseado no Expectativas Literárias 2012 criado pelo blog Nat Puga.

♥ Meta de Leitura: 175 livros. Ano passado eu li 174, só faltou um...
♥ Primeiro do ano: Procura-se um marido, da Carina Rissi
♥ Gênero que vou ler mais: YA conta?
♥ Gênero que vou ler menos: Não ficção em geral.
♥ Lançamento internacional mais aguardado: Não sou muito ligada nos lançamentos internacionais, mas não vejo a hora que saia Wedding Dress, da Sophie Kinsella, Isla and happily after ever, da Stephanie Perkins, e Walking Desaster LINDO da Jamie McGuire. 
♥ Lançamento nacional mais aguardado: Ok, vamos nessa: Twenty summer boys (Sarah Okler, pela Novo Conceito), A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Jennifer Smith, pela Galera Record), Eve (Anna Carey, pela Galera Record), Lessons in French (Hilary Reyl, pela Intrínseca) e... Ok, parei.
 Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Pode ser uma expectativa frustrada, mas ainda quero a continuação de Estrela Pier, da Kamila Denlescki, depois de três anos. E estou esperando a nova edição de Perdida, da Carina Rissi, que esgotou e eu não comprei. Dessa vez, vai!
♥ Continuação de saga mais aguardada: City of Lost Souls (Cassandra Clare), alguém esperava outra coisa de mim?! Tem também O destino do tigre (Colleen Houck), Prodigy (Marie Lu) e novo livro da Becky Bloom (Sophie Kinsella).
♥ Final de saga mais aguardado: Finale, da Becca Fitzpatrick, que será lançado agora dia 18. NEED!
♥ Próximas compras: A seleção, Divergente, Gata Branca e Por isso a gente terminou. Aceito presente de natal atrasado, viu?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Por que fui ler esse poste? Quando vi que vem mais um da Becky Bloom entrei em panico, ainda não completei a coleção.
    Finale é o meu mais esperado e ainda bem que já está perto.
    E sem falar que ainda tenho que começar essa Maldição do Tigre. >< Tirando meu sono de desejo. rsrsrsrs

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que meta grande, hehe.
    Quero ler Procura-se um marido!!!
    Sabe, esse ano vai sair aqui no Brasil o último livro da trilogia Matched da Ally Condie, não sei se você já leu os primeiros, mas é MUITO incrível!
    Com certeza, na minha lista de próximas compras está Divergente, estou com uma expectativa enorme em relação a esse livro!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você leu, hein?
    Li cem livros a menos que você, e garanto que esse ano não será diferente. Já estou no terceiro, mas sei que só vou ter tempo agora. :/
    Bom, estou bem curioso pela série da Colleen Hullock, não li nenhum.
    Além disso, City of Lost Souls também está na minha lista de expectativas. Legend também é outro que pretendo ler esse ano!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. 174???????????? meu deus, como vc arranja tempo pra tudo isso?
    não consigo ler rápido :(
    li só 29 ano passado, e minha meta era 30 :P
    tbm estou ansiosa por Finale *--* nem acredito que será o ultimo livro ;~~
    aii, achei que só eu que ainda não tivesse lido A seleção... quero comprar logo tbm ;~~

    ResponderExcluir
  5. Você leu 174 livros no ano passado? Estou impressionada, comecei fazer faculdade no ano passado e só li 56 livros. Também aguardo ansiosamente o livro Finale.

    ResponderExcluir
  6. Quero mt procura-se um marido, ainda nao li nem perdida da Carina mas sou super fã dela so de ouvir os comentarios. *-*
    Nem preciso dizer que estou secando aqui no brasil pra publicarem logo Wedding Dress, Isla and happily after ever e Walking Desaster. Tao perfeitos *-*
    Serio que tem a nova edição de perdida? nao sabia :/ quero mt *-*
    Dessa vez vou comprar crescendo em vez de comprar o livro que ta sendo lançado, pq da vez passada comprei silence e nao comprei crescendo --'
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Caracaaaa vc leu 174 livros ano passado =O Parabens kkkkk

    Eu to na mesma situação que você, nao consegui comprar o Perdida =( estou doida atras dele...

    Tambem quero desesperadamente a continuação de Belo Desastre! E sério que vai ter o novo livro da Becky Blom????

    Na minha lista tem o Para sempre sua e a coleção da Bella Andre que a Novo Conceito lançou

    beijos

    ResponderExcluir
  8. ♥ Meta de Leitura: 48 livros (Jamais vou conseguir chegar perto da sua meta, a minha tá bem leve já que a facu vai apertar)
    ♥ Primeiro do ano: Jogada Mortal - Harlan Coben
    ♥ Gênero que vou ler mais: Nem tenho ideia
    ♥ Gênero que vou ler menos: Nem tenho ideia
    ♥ Lançamento internacional mais aguardado: Não acompanho os lançamentos internacionais mas pretendo acompanhar esse ano.
    ♥ Lançamento nacional mais aguardado: A grande maioria que foi anunciada.
    ♥ Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Ainda não li Perdida mas acredito que vou curtir então, Perdida 2, da Carina Rissi.
    ♥ Continuação de saga mais aguardada: Artemis Fowl, Artemis Fowl, Artemis Fowl, já são quase dois anos esperando por isso.
    ♥ Final de saga mais aguardado: Artemis Fowl, Eoin Colfer pode muito bem decidir continuar a saga, ele já fez isso mas estou torcendo pra acabar.
    ♥ Próximas compras: Toda minha lista de desejados do skoob, e claro uma máquina de dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Não aguardo nenhum lançamento em especial.

    Minha meta do skoob está em 58 livros, mas pode aumentar ou diminuir, n]ao tenho nada rigoroso.

    ResponderExcluir
  10. não tenho meta ainda, prefiro ir vendo no que vai da!

    ResponderExcluir
  11. WOW 175? Minha meta é 100 se eu passar vou estar feliz!

    ResponderExcluir
  12. 175 livros? Meu Deus e eu estou super orgulhosa que minha meta é 70 livros *0*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!