Playlist da quinzena #7

Mais um fim de semana chegando com uma playlist novinha e animadinha! Dá play:
Believe me - Ellie Goulding: Virei fã de Ellie, já contei? Toda música que escuto da cantora, acabo viciando e ouvindo até decorar a letra, a melodia, a ponte, a batida e só enfim enjoar. É calminha, mas tem um ritmo legal, um refrão mais animado e é super leve, já que a voz de Ellie é muito aguda.
Use your power - Tephy Marcondes feat Kanhanga: Se você vive no Brasil, já ouviu essa música de certeza. É trilha sonora da propaganda da Via Marte, gentes! haha Sempre que via o comercial ficava horas cantarolando o pequeno refrão, e então fui atrás da música e agora fico cantarolando ela inteira. Além de que a letra tem uma mensagem legal.
Summer paradise - Simple Plan feat Sean Kingston: Sabe, o título já entrega, Summer Paradise é perfeita para o verão! Animada, doce, chiclete, aquele pop rock voltado para o reggae. A participação do Sean Kingston é toque muito especial.
Young Folks - The Kooks: Sinceramente, não acompanhei o surto The Kooks. Ouvia todo mundo elogiando, conheci uma música, não gostei e nem procurei saber mais. Porém, me falaram muito bem de Young Folks, fui atrás e olha ela aqui, gentes! Ela é animada, gruda na cabeça e tem um jeitinho, bem, folk (saca o trocadilho). 
Money make her smile - Bruno Mars: Me deixe ser óbvia e indicar Bruno Mars! Das músicas do novo CD, essa é das minhas favoritas. É diferente do que ele já fez, foge das músicas apaixonadas e lentas e também não é como as apaixonadas agitadas. A batida é moderninha, adorei!
That kiss - The Couteeners: Parece uma música mais antiga, aquelas lentas dos anos 80, que mesmo assim, tem um ritmo legal e não é completamente calma. Vive em trilha sonora de seriados atuais, pode reparar que você já ouviu 28783 vezes por aí.
Time won't let me go - The Bravery: Já contei que estou apaixonada por The Bravery e indicando pra todo mundo, de desconhecidos do twitter até para os vizinhos (de uma forma indireta, obviamente). Aquele rock indie, com uma batida legal e música fácil de acompanhar. 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Oi, não conhecia quase nenhuma das músicas acima, apenas Summer Paradise, que adoro, e como você diz, tem a cara do verão. Não sou muito fã de Bruno Mars, mas vou dar uma olhada nas músicas acima!

    Beijos
    Lucas

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo. Ah, sei ue você faz resenha e gostaria de indicar um livro: Tristão e Isolda. É romantico e mágico! Superindico..
    Deixa eu te fazer uma pergunta.. Como você faz para colocar no mesmo post vários videos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi! Obrigada :D É só adicionar vídeos do youtube na barrinha do blogger, ao lado de adicionar imagens. Vou procurar por Tristão e Isolda, só vi o filme. Bjs

      Excluir
  3. Oi Joana! Tudo bem?
    Toda vez que você faz um post desta coluna e eu vejo, sempre saio da página cheia de músicas na cabeça para baixar haha xD
    Gostei muito da música da propaganda da Via Marte (que eu nunca vi, shame on me), da Ellie, do Bruno Mars... ahaaa Amei todas e vou baixar todas elas agora! rsrs

    Adorei o post ;)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Simple Plan (*-*) a musica ja era velhinha, mas ate que saiu o video clip dela.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essas músicas, acredita nisso?

    Adorei a playlist!

    ResponderExcluir
  6. Nossa de novo não conhecia a maioria das musicas,mas adorei as músicas *.*

    Principalment a Summer Paradise e a Money make her smile do Bruno Mars, eu amo as musicas dele!!!

    ResponderExcluir
  7. Nessa coluna, sempre vou ficar boiando, pois pouco ouço músicas, kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhuma dessas músicas, irei ouvir todas.

    ResponderExcluir
  9. Novamente não conheço nenhuma das músicas... Gostei de Summer paradise - Simple Plan feat Sean Kingston.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a música, mas gostei muito.

    ResponderExcluir
  11. Nao conhecia so uma musica que vc indicou :D
    Nao sou mt fã da Ellie, acho ela meio sem sal :D mas essa musica dele é bem legalzinha, nao conhecia.~
    Conhecia a musica do Bruno Mars, sou super fã dele e os cds dele tem musicas mt viciantes. *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  12. essa é uma das minhas colunas favoritas vc traz videos otimos parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E adoro The Kooks, esqueci de mencionar, adoro! Mas Young Folks é mais legalzinha na versão original.

      Excluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!