|Resultado| Sorteio: A culpa é das estrelas

Como eu falei na resenha (que você pode ler aqui), A culpa é das estrelas é leitura obrigatória, linda, maravilhosa, emocionante, bla bla bla, leia lá (rymou!). Então, nada mais justo, que sortear um exemplar pra vocês - não posso mandar Augustus para todo mundo, mas alguém terá a sorte grande. O sorteio vai até dia 22/02 e resultado dia 23/02. Boa sorte!

Resultado!

O vencedor da promoção está no widget do sorteio. Parabéns, Aline Aparecida Malaman! Envie um email para poderosas.e.femininas@hotmail.com com seus dados até o dia 26/02, caso contrário o sorteio será refeito. Importante: espere um email de confirmação ou entre em contato pelo twitter/facebook pra ver se o email chegou, ok?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. amei amei, faz muito tempo que quero esse livro >< Participando :)

    ResponderExcluir
  2. Que super promo! To participando e torceeeeendo!

    ResponderExcluir
  3. AAAH, será que eu vou gostar?
    Como comentei na resenha do livro, estou com medo & ansiosa HSAUHSAUH vi muitas resenhas bem críticas do livro - tanto positivas quanto negativas - e não sei ao certo o que pensar, acho que só na leitura mesmo. Mas pelo que eu li na sua resenha, vale a pena DEMAIS

    ResponderExcluir
  4. já li este livro e gostei bastante *-*
    vou participar pois não tenho ele, e se eu ganhar com certeza vou ler mais umas 10 vezes! hahaha
    boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro, espero ter sorte!

    @HPJulioCesar

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu PRECISO ganhar este sorteio!!!
    Super participando!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, não vou participar, já tenho. Acho melhor deixar espaço para quem ainda não tem.
    Boa sorte aos participantes!
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler esse livro. Sei que é triste, mas como todo mundo anda falando bem, fiquei super curiosa! Espero ganhar! :D

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  9. Particpando!!! Quero muito *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Participando! \o/
    Quero tm esse livro, fiquei super curiosa com sua resenha, e ele parece ser mt perfeito. *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  11. ai meu Deus, muitooooooo obrigado por essa promo, eu já comentei na resenha e disse que chorei com ela tbm, li em pdf o livro pq a grana ta curta ultimamente, mas eu adoraria ganhar o livro! awnnnnnnn <3

    Augustus <33333333

    ResponderExcluir
  12. Participando com certeza da promo :)
    Torcendo para ganhar rs

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Participando.
    Já participei de 1000 promoções (tá, talvez eu tenh a exagerado um pouco) desse livro, mas nunca ganhei. Espero que tenha sorte agora!:)

    ResponderExcluir
  14. Já li a resenha e sou louca para ler o livro. Quem sabe ganho né!

    ResponderExcluir
  15. Adoreii a resenha e ja estou louca pra ler o livro !! Obrigada ...

    ResponderExcluir
  16. Não participarei pois já tenho o livro, boa sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
  17. Eu já tenho livro, então não participarei.

    ResponderExcluir
  18. Quero muito. Participando e rezando pra chegar as minhas mãos.

    ResponderExcluir
  19. Não vou participar porque acabei de comprar o livro o/
    Graças ao blog, se não fosse sua resenha falando que o livro estava super barato eu nem teria comprado.

    ResponderExcluir
  20. Amo esse livro de paixãão. *O* Participando com certeza. :D

    ResponderExcluir
  21. Quero muito esse livro! Tinha um e perdi a oportunidade de ler por uma troca inadiável e irrecusável!
    Agora preciso ganhar enquanto estou arrependida...
    Participo.

    ResponderExcluir
  22. O livro é lindo, perfeito, apaixonante, emocionante, muuuuuuuuuito triste mas muito motivador também em alguns aspectos. Amei mesmo! Como você mesma disse, é uma leitura obrigatória para oa amantes de YA, o Green como sempre mandando suuuuuuuuuuper bem na escrita. Enfim, espero ganhar porque é a estrelinha que falta na minha estante (junto com As Vantangens de Ser Invisivel).

    Beijos Jo!
    - G.

    ResponderExcluir
  23. Amei a promoção!
    Estou ansiosa para ler o livro.
    Participando...

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Esse livro é muito apaixonante! É uma história linda que me emocionou em muitos aspectos e que me fez repensar a vida e sua importância ^^
    É um livro realmente lindo e que eu adoraria ter na minha estante :)

    ResponderExcluir
  25. Um dos livros que mais quero ler este ano! To participando, lógico!

    ResponderExcluir
  26. Eu quero conhecer essa história que todos estão amando e falando super bem!

    ResponderExcluir
  27. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  28. leitora nova no blog que estou apaxonada por este blog. participando hahaha

    ResponderExcluir
  29. Ah, esse livo deve ser incrível! Quero muito!

    ResponderExcluir
  30. Participando muito e com os dedos cruzados!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  31. Eu quero muito ler esse livro *---*

    Quem sabe não tenho sorte!

    Participando...

    ResponderExcluir
  32. Faz um tempo que estou desejando esse livro. *---*
    Quem sabe, não é?

    Participando.

    ResponderExcluir
  33. quero muito ler esse livro, participando com certeza!

    ResponderExcluir
  34. Participando!
    Já deve ser a 2189343 promoção que participo desse livro, espero ganhar dessa vez ): Falam tão bem dele, queria ler.

    ResponderExcluir
  35. Estou ansiosa para ler este livro, adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  36. Quero muito esse livro! <3
    Participando e torcendo pra ganhar! :D

    ResponderExcluir
  37. Faz um tempinho que estou louca por esse livro :) Tomara que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  38. Gente, cheguei a tempo, rs. Participando! <33

    ResponderExcluir
  39. Gente, cheguei a tempo, rs. Participando! <33

    ResponderExcluir
  40. Faz um tempão que quero esse livro :)
    Participando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!