Negócios em família por Jen Calonita

Segredos da minha vida em Hollywood #3

Finalmente terminaram as filmagens de Assassinos jovens e belos! Kaitlin Burke pode retomar seu cotidiano no set de Family Affair, uma das séries de TV mais populares dos últimos tempos. E dessa vez seu irmão mais novo poderá acompanhar o dia a dia da estrela, pois é o mais novo contratado da série. Depois de dez temporadas no ar, Kaitlin tem certeza que pode lidar com qualquer probleminha que possa surgir ao longo das gravações. Mas quando linda estrela começa a aparecer demais - dentro e fora do set - , tudo pode mudar para o elenco de Family Affair. A nova diva, Alexis, deixa a já conhecida inimiga de Kaitlin, Sky, no chinelo. Intrigas, traições, suborno, chantagem... a moça está decidida a conquistar um papel definitivo na série e não vai medir esforços para alcançar seu objetivo. Será que Kailtlin é capaz de manter seu namorado, seu trabalho e sua sanidade diante dessa estrela em ascensão? 

Autora: Jen Calonita
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501085030
Páginas: 352
Nota: 

Existe um motivo para salas de espera de consultórios estarem sempre cheias de revistas de fofocas. Existe um motivo para sites como JustJared e Perez Hilton estarem na lista dos mais acessados do mundo. Tanto o consultório quanto a internet passam a sensação de tédio, e já que está ali e não tem nada melhor para fazer, por que não dar uma olhada na vida das pessoas famosas? Está tudo exposto ali, afinal. E é esse o grande barato dos livros de Jen Calonita (além de ser literatura YA leve e doce): o outro lado da moeda.

No terceiro livro, o foco da história vai para Family Affair, o seriado que Kaitlin trabalha desde que pode se lembrar. No primeiro volume, o destaque era para a protagonista que tentava se adaptar à escola com disfarce, a vibe Hannah Montana reinando e deixando pouco espaço para outro cenário. A autora só caiu de cabeça no trabalho da protagonista agora, e, como viciada em seriados, posso dizer que é um prato cheio.

Cheio de informações, de truques e de segredos de hollywood. Não tem como não relacionar o que está passando em Family Affair com as notícias que você vê diariamente sobre o que assiste. São vários detalhes que a autora soube acrescentar, que se for conferir com a realidade, é verídico. O programa de Kaitlin vive seu melhor momento, enquanto a atriz está em maus lençóis. Todo o lado de divulgação, photoshoots e red carpet está incluído nisso. É como ver uma série em ascensão durante a fall season nas páginas de um livro. 

Kaitlin é uma boa protagonista, mas dessa vez tenho que dar destaque para Sky. Agora que tem outra figura má no elenco, Alexis Manipuladora Holden, a antiga vilã da vida de Kaitlin se torna uma aliada carregada de maldade. A interação das duas é ótima, e como Sky fala o quer sem pensar duas vezes, tiradas inteligentes e sarcásticas são contínuas. Posso dizer que esse foi o livro da série que mais ri.

Todos os livros são ótimos, mas posso dizer que, como alguém que assiste cinco episódios por dia, Negócios em família foi o mais interessante. Depois do livro, comecei a ler tabloides com outros olhos, e o Spoiller TV nunca fez tanto sentido. Além disso, é um livro fofo e meigo, que Jen sabe escrever muito bem. É uma leitura rápida e divertida, recomendo.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Bem no fundo todo mundo gosta de saber um pouquinho da vida alheia. Quanto a séries, não tenho muito tempo para ver na tv.

    ResponderExcluir
  2. Suas resenhas sobre essa série sempre me empolgam, já tem um lugar na lista de compras. Pela sinopse tive a impressão de que seria um livro mais "sério", e foi justamente o que mais te fez rir.

    ResponderExcluir
  3. Nunca havia ouvido falar desses livros, mas acho que não se encaixa muito nos meus gêneros literários, fiquei curiosa, mas acho que eu não iria gostar.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha muita vontade de ler Segredos da Minha Vida em Hollywood e já tem um tempo que vi que lançariam o terceiro.
    Quando li a resenha, bom, nem preciso dizer que fiquei com muita vontade de ler os três LOGO, né?
    Amei a resenha :)
    bjim

    ResponderExcluir
  5. nossa, não conheço esta serie ainda, nem a autora! meu deus... fiquei louca para ler... adorei a sinopse e sua resenha
    cara, como eu não conheci esta serie antes??????????????

    ResponderExcluir
  6. Já vi esse livro mas não me chamou a atenção. Confesso que não senti a mínima vontade de lê-lo. Por mais que pareça ser divertido, não me agradou. Quem sabe no futuro?

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia esse livro e apesar da sua resenha estar otimo ele nao me agradou muito

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Essa capa tão fofinha não combina com o tema.
    Não conhecia essa série que vc citou.

    ResponderExcluir
  9. não conhecia a serie mais sem duvida é otima! parabens pelo post

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série de livros e olha que esse é o terceiro. Fiquei muito curiosa em saber como é a história, ela parece ser muito interessante.

    ResponderExcluir
  11. Apesar da capa ser bonitinha, o enredo da historia nao me prendeu nao.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei sua resenha, o livro parece ser bem fofo mesmo, fiquei bem curiosa para lê-lo. Amei a capa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!