5 filmes para as férias!

2013, seus lindos! O ano já começou agitado, e para blog, muito diferente. Agora é layout novo, mais moderno e menos cor de rosa (pfvr, compartilhem comigo se gostaram ou não).
Enfim, já faz um bom tempo que não comento sobre filmes por aqui (sem contar as estreias lindas desse ano nos cinemas), então resolvi incluir a tag 5 filmes, uma pequena seleção com alguma ideia especial, para citar vários juntos, de modo que você não faça tantas viagens à locadora (elas ainda existem?). E para começar,  ideias para as férias, filmes leves e fofos para o mês mais relax do ano.
Amizade Colorida
Muito do que me faz adicionar um filme à pilha que quero assistir é o elenco. Amizade colorida é estrelado por ninguém menos que Justin Timberlake e Mila Kunis, nomes muito valorizados em Hollywood. É uma comédia romântica que não se prendeu em um dos nomes do gênero e conseguiu arrancar gargalhadas e suspiros, isso sem esquecer um plot mais dramático. Além disso, tem flash mob na Times Square.
Uma noite fora de série
Tina Fey, gente, vem ver! A comédia se passa em uma noite, ou pelo menos, o plot principal, sim. O roteiro é bem selado, e todas as pontas soltas que poderia deixar pela amplitude do caos, são amarradas. Além de que passa uma imagem bonitinha que não se deve passar por outras pessoas e pegar a reserva de desconhecidos no restaurante. Apenas duas ressalvas: O que Date night, título original, tem a ver com a tradução (além do Night)? Por que alguém, em sã consciência, contrata a Leighton Meester para míseras três cenas?
Uma manhã gloriosa
Só eu gosto de programas matutinos? Digo, programas de variedades que começam após as 9h? Normalmente são ao vivo, é em tempo real e falhas podem acontecer. Uma manhã gloriosa é nesse universo, nos bastidores de um programa falido, com apresentadores sem carisma e um pé e meio na lama. Talvez a comédia não seja o lado forte, e nem o romance também, mas a história é tão divertida de um modo sem gargalhadas, que não tem como não gostar. 
Quero matar meu chefe
A boa e velha comédia, com confusões contínuas e tiradas inteligentes. Quero matar meu chefe é o gênero na forma pura, sem apelar para o ridículo e nem refrear contra censura. Três histórias que no inicio parecem separadas, se juntam, e três amigos resolvem matar seus chefes. O desenvolvimento foi bem pensado, e as confusões que não terminam, não passam de reviravoltas. Os atores tem carisma e as risadas são garantidas.
Monte Carlo
Um filme que você assiste unicamente pelo elenco e pelo cenário, mas acaba surpreendido com uma história fofinha e bobinha. Leighton Meester, Katie Cassidy, Selena Gomez e Cory Monteith na França? Baixando, rápido. É uma história super leve, com um figurino legal e aquela mensagem da Disney (que nem é a produtora). 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Eu dei muitas risadas com "amizade colorida" e tenho muita vontade de assistir "monte carlo". Parabéns pelo o blog.

    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo visual. Não estou de férias, mas tem o final de semana para ver filmes.

    ResponderExcluir
  3. aah, eu esqueci de falar no outro post que eu comentei, mas adorei o layout! o outro estava com cara de muito menininha, pela quantidade de rosa e tal... amei este! *--*
    Monte Carlo é o único desses que não assisti, mas parece ser bom... vou aproveitar as férias para assistir :D

    ResponderExcluir
  4. Tirando "Uma manhã Gloriosa", já assisti todos os outros! São ótimos e as recomendações muito boas! Se esse seguir o estilo dos outros, com certeza vou gostar!

    ResponderExcluir
  5. Deu vontade de assistir Monte Carlo, tem selinho para você no meu blog, beijos http://estantedecristal.blogspot.com.br/2013/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. O layout novo ficou ótimo ;) Dos filmes citados só não assisti Uma manhã Gloriosa e Quero matar meu chefe (quase aluguei - eu ainda alugo filmes, a net aqui de casa é uma lerdeza sem tamanho). Achei OK Amizade Colorida, me diverti muito com Uma Noite Fora de Série e adorei Monte Carlo.

    ResponderExcluir
  7. AH nostalgia no momento, saudade de todos os filme. Acho que vou assisti-los de novo;

    ResponderExcluir
  8. Adorei o novo layout!!!
    De todos os filmes citados, eu assisti apenas Amizade Colorida e falando sério, eu adorei o filme, muito bom mesmo.
    Valeu a dica, vou logo colocando para baixar!!

    ResponderExcluir
  9. Já assisti Monte Carlo e Amizade Colorida e adorei. Dei muitas risadas com eles. Bom, tenho vontade de assistir aos outros, mas são tantos para assistir que fico perdido quando vou a locadora. Além disso, vou deixar uma dica de um que é ótimo: Guerra é Guerra. Ri muito vendo esse! Vale a pena!

    Beijos
    Lucas

    ResponderExcluir
  10. Já assisti Monte Carlo mas não gostei muito, não tenho interesse em ver amizade colorida mas quero assisti uma manhã gloriosa.

    ResponderExcluir
  11. Gostei mt do Layout, achei diferente pq tava acostumada com o rosa, mas esse ficou mt lindo, a lá Parisiense *-*
    Ja assiti quase todos que vc citou kkkk Assisti Amizade colorida e nao sei se é pq eu esperava mais do filme, mas acabei me decepcionando, nao gostei mt de como ele ficou.
    Uma noite fora de serie já vou assiti, gravei mas aind anao tive tempo... :/
    Uma manhã Gloriosa tbm já assiti e não gostei (eu sei, sou chata msm kkk) sou super fã dessa atriz, mas nao gostei msm do filme.
    Monte Carlo tbm assisti, ele é bem fofinho e engrçadinho, mas acho que gostei msm só pq tinha a Leighton. kkk
    bjim

    ResponderExcluir
  12. Ahhh dessa relação eu assisti todos e eles sao demais, morri de dar risada, mas o meu preferido é o Amizade Colorida *.*

    ResponderExcluir
  13. Dos filmes citados só não assisti ao Quero matar meu chefe, os demais são bem legalzinhos mesmo, ;)

    ResponderExcluir
  14. já assisti eles e é muito bom! vale muito a pena!!

    ResponderExcluir
  15. Já assisti Amizade Colorida e Monte Carlo, amei os filmes. Pretendo ver os outros livros que você recomendou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!