Essa Semana #51

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 


♥ Leitura do momento:
Glimmerglass - Jenna Black

♥ Li essa semana:
Enviados - Heather Terrell
Danna - Lízien Danielle
Travessia - Ally Condie

 Resenhei essa semana:
A Pílula do amor por Drica Pinotti
A Pirâmide Vermelha por Rick Riordan
Enviados por Heather Terrell
Palladinum por Marcelo Amaral
Danna por Lízien Danielle
Tamanho não importa por Meg Cabot
Travessia por Ally Condie

♥ Super Posts:
SORTEIO: Um lugar para ficar
New York Fashion Week Spring 2013: Favoritos - Parte 1
New York Fashion Week Spring 2013: Favoritos - Parte 2
TOP 5: Séries comédia!

 Ultima Compra: 
 Sou uma pessoa controlada e nada consumista, obrigada.

 Desejo Comprar Urgentemente:

Envelopes. Mas não devo fazer compras. Mas preciso de envelopes. #comolidar

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Querida Danna, eu estou vendo de fora, sou mais esperta que você: FIQUE COM ALEX!
"

Eu falaria para o autor:  

"Heather, faça aula de escrita criativa com Meg Cabot ou Diane Peterfreund e fique rica!"

 Estado de Espirito Literário:
Animada!

Literary Crush: 

Ando calma ultimamente. 

♥ Feito da Semana: 
Segunda edição de "Uma resenha por dia" - YEY!

♥Queria ver no Brasil:
Posso falar o que eu não queria ver no Brasil? Greve nos Correios. E a versão de Gangnam Style pelo Latino.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Trono sem rei - Eddie Van Feu

Super Quote:

Nenhum quote me marcou, sorry.
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Glee is back! Kate ~diva~ Hudson sabe cantar!

Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Nossa você esta lendo glimmerglas ! então vou aguarda anciosa a sua resenha porque adoro as resenhas desse livro ! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oie! Já li Glimmerglass e não gostei! Estou lendo Memórias de um Sargento de Milicias, mas vou começar amanhã Charlotte Street!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Ah... eu qro ler travessia.... LOGO!!
    Mas por enquanto não to podendo ler nada... muitos trab na facul... se eu me prender em um livro... fico sem nota...

    ResponderExcluir
  4. Aind anao li Glimmerglass :/ mas tenho mt vontade, ate pq acho a capa linda.
    Não gosto de glee :D sou chata msm com serie...
    Com certeza os posts sobre NYFW foram mt mt bons! gostei mt! \o/
    consigo mt mal passar 3 dias sem comprar nada :/
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Trono sem rei parece ser tão massa!!

    Lê logo e faz resenha pra gente saber, tia? *_*

    (ok, preciso parar de chamar algumas blogueiras de tia, logo vcs vão ficar bravas comigo rs)

    ResponderExcluir
  6. quero ler Tamanho não importa da Meg. adoro os livros dela ;~~
    tbm estou nessa de preciso mas não quero comprar hahaha

    ResponderExcluir
  7. ah, esqueci de dizer: vc está tão calma esta semana! :O
    hahaha

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super afim de ler Danna, anjos! Adoro!
    Também não quero ver greve de correios T_T

    ResponderExcluir
  9. Tô lendo "o misterio de Marie Roget - Edgar A. Poe" e "Morte e vida de Chalie St. Cloud"

    Li essa semana: Acho que só terminei A Esperança e comecei os outros.

    Comprei 5 livros...É... Mas eu precisava deles!

    Feito da semana: Troquei livros no Skoob! Aí ja chegou dos correios "Lolita", de capa dura, tão fofo, mas a história não tem nada de fofa e eu quero ler logo.

    Viciei: Call me maybe - Glee \o/

    ResponderExcluir
  10. Ah, chegou do correio também Tamanho 44 não é gorda - Meg Cabot... Eu ja tinha o vol3, e com essa promoção do submarino acabei comprando hoje o vol 1...

    ResponderExcluir
  11. Eu finalmente terminei o Inimigo de Deus. Também não queria greve dos correios, mas é impressionante, isso só acontece quando eu tenho coisas para enviar. Já sabia que a Katie cantava, tem um musical que ela fez, nem me lembro o nome, o filme é sofrível mas as músicas são legais.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com vc: greve dos correios não tem a menor graça!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!