RESULTADO: O Casamento

Todos já sabem que minha capacidade de embromação está bem limitada ultimamente e eu sei que vocês querem é ver quem ganhou o sorteio de O Casamento (resenha)...
Aline Aparecida Malaman
Parabéns, Aline! Vocês tem até as 15h de segunda, 24, para enviar seu endereço completo para poderosas.e.femininas@hotmail.com ou por aqui. Quem não tirou a sorte grande dessa vez, continue participando e torcendo. Acho que ainda essa semana sai promoção nova (além das que já estão no ar).
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

UPDATE!
Por falta de contato da vencedora, o sorteio foi refeito! Veja se você teve sorte dessa vez...
Raquel Teixeira
Parabéns, Raquel! Você tem até as 15h de sexta-feira, 28, para me enviar seus dados, ok? :)
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. parabéns Aline, estou com inveja de vc :(

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora! Não foi dessa vez!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens a vencedora.
    Que lindo esse livro do Nicholas *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a vencedora, eu tenho o marcador do livro que é muito lindo ;)

    ResponderExcluir
  5. Ahh, pena q nao fui eu!!

    parabens pra sortuda!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra sortuda! Eu tenho esse livro e até hoje não li, mas parece muuito bom. =)

    ResponderExcluir
  7. Ainda não foi dessa vez...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns então pra Raquel! A outra perdeu uma grande oportunidade!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amor, adorei o presente .
    Dessa vez tive sorte. :D
    Beeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!