TOP 5: Beauty no NYFW!

Depois de comentar os meus desfiles favoritos na New York Fashion Week, eu não poderia deixar passar em branco o fator beauty das modelos. Primeiro eu ia misturar maquiagem, cabelos e unhas - mas acabei me prendendo a só um tema. Escolhi as cinco melhores maquiagem da temporada nova iorquina - muito azul e delineador. RÁ! Vou dar uso para o lápis azul que comprei há um bom tempo já \õ/
5º: Jason Wu
Básico? Nem tanto, mas com certeza um clássico. Se os olhos tinham apenas sombra dourada, delineador preto fininho e rímel bem de leve, a boca se destacava no maior vermelhão! Os lábios estavam bem delineados e tinham gloss incolor só no centro para dar impressão de mais volume. Coringa!
4º: Ohne Titel
Meio bizarro e um tanto não usável, mas se mudar um pouco as cores dá tranquilo para investir nesse make para noite. A pele bem clean, deixando bastante destaque para o delineador que fazia gatinho e voltava no concavo do olho. Os tons marcantes ficaram diferentes e estranhos, mas troque por preto e caia na balada!
3º: Jenny Packham
Metalizado está em alta, certo? Delineador azul com esse efeito é o que há! O lápis bege na linha da lágrima abriu o olhar e chamou mais atenção para o olho. No desfile, as modelos apostaram no batom nude, mas dá para investir numa cor mais forte, como coral ou até mesmo vinho - é só não usar sombra junto.
2º: Jeremy Scott
Esfumado para que te quero! E que tal mudar o pretão de todo dia por algo com um pouco de cor? Nesse desfile, o mix de azul na pálpebra móvel com tons de grafite e dourado ficou muito ryqueza! As maças do rosto ficaram bem marcadas com o blush pêssego e o batom perfeito é esse nude puxado por rosa, sem cor - mas não bizarro como Snop.
1º: Alice + Olivia
Acho que por eu ser zero a esquerda com um delineador na mão, acho incrível make up com ele. Quando é duplo, então, fico encantada! E é por isso que Alice + Olivia ganhou primeiro lugar *-* Traço fininho preto rente aos cílios, outro branco mais grosso, arrematado por muito rímel. Vou treinar enlouquecidamente, vá que dê certo...
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Amei esse post *-* sou meio suspeita a falar pq qlq coisa relacionada moda ja me encanta. :)
    Gostei mt do make do Jason Wu, acho bonito uma maquiagem mais simples com um baton vermelho. oq sempre me faz lembrar Taylor Swift kkk
    Gostei mt tbm do Alice+Olivia, que amor essa maquiagem. *-*
    Vou tentar fazer... *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Mana eu sou em desastre em relaçao as maquiagens mas tenho que admitir que ta super lindas essas ai ! u.u vou aprender a fazer uma dessa tambem !

    ResponderExcluir
  3. Adoro maquiagens, ainda mais quando sombra. A segunda sombra é linda *-*

    ResponderExcluir
  4. bom, todas são lindas né, mas a que eu mais gostei foi a do Jason Wu, pq é mais simplesinha né! *-*

    ResponderExcluir
  5. Não sou de usar maquiagem porque sou alergica a maioria delas, mas se fosse usar alguma das Beauty seria a Jason Wu, gostei da Ohne Titel, mas também acho que ela não é muito usável.

    ResponderExcluir
  6. Gostei mesmo da maquiagem do Wu!

    As outras são chamativas e estranhas demais pra mim =S

    ResponderExcluir
  7. Preciso aprender a fazer um delineado decente! Eu não consigo... #mimimi
    Mas o bocão vermelho da primeira, isso eu sei! Adoro!

    ResponderExcluir
  8. Quero olhos de JEremy Scott!!! Simplesmente fantástico!!!

    ResponderExcluir
  9. Wow... amo maquiagem!!
    Nõ sou muito boa em fz.. mas tento... as vezes da certo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!