Top 5: As melhores e piores "hair changes" das celebs!

Todo mundo, um dia, acorda com vontade de dar aloka no salão de beleza e mudar completamente o reflexo que vê no espelho: cortar metade do comprimento do cabelo, fazer franja, luzes, mudar a cor ou jogar tinta colorida. Repito: TODO-MUNDO! Eu, você, suas amigas, inimigas, conhecidas, vizinhas, celebridades! Hoje as influências estão em toda parte, mas é para as garotas de Hollywood que você olha primeiro quando quer mudar. Elas - seus hair stylists - criam as tendências para você acompanhar. Mas nem sempre as famuósas acertam! Montei dois Top 5, com as melhores e piores mudanças de cabelo - inspiração para usar e para fugir! 
Começamos com os piores, né?
5º: Blake Lively
Não sei se sou eu que acostumei com os fios loiros de Serena van der Woodsen, mas quando Blake Lively apareceu ruiva para filmar Lanterna Verde, não gostei. Ela tinha (ainda tem, tks God) um dos tons de loiros mais bonitos ever, super brilhante. Para felicidade geral da nação, seu contrato com a CW a obriga a ser loira, imagino, e semanas depois, ela voltou ao seu tom natural.
4º: Avril Lavigne
Avril pinta metade do cabelo de preto: ok. Avril faz mechas rosas e verde limão no cabelo platinado: ok. Avril raspa a lateral do cabelo: Para tudo! Oi? Sério? Sim, a cantora tem atitude, é roqueira, se achou estilosa - mas ficou péssimo, girl! Garanto que depois disso você se arrependeu e passou horas chorando ao som de Goodbye Lullaby.
3º: Emma Watson
Hoje os fios já estão compridos novamente (aplique, baby), mas sei que você lembra do surto que teve quando Emma Watson abandonou os fios Hermione por um corte Joãozinho. Sou fã assumida de cabelos longos, nem que seja o suficiente para mostrar que você tem cabelo. Esse corte não funciona pra ninguém. NUNCA.
2º: Vanessa Hudgens
"Certo, Joana, o corte da Vanessa ficou até mais comprido que o da Emma, por que está em pior posição?" Para começo de conversa, Vanessa Hudgens nunca ~~NUNCA~~ teve cabelo bonito. Nem nos velhos tempos de High School Musical. Quando apareceu com os fios curtos e irregulares em Gimme Shelter, só comprovou uma coisa: sempre pode piorar!
1º: Miley Cyrus
Me abstenho de comentários. 
E os melhores...
5º: Lucy Hale
Comprimento médio é o hit do momento. O cabelo de Lucy é lindo de qualquer jeito, mas pela altura do ombro com os fios desfiados ficou moderno e sofisticado ao mesmo tempo. E não pense você que isso limitou os penteados de Aria, de jeito nenhum.
4º: Taylor Swift
Confesso que no inicio eu estranhei, mas depois de um tempo, os fios lisos e com franja deram uma nova cara para a cantora. As ondas são lindas, mas já estavam bem batidas. Deixa para Paula Fernandes, já que né...
3º: Miley Cyrus
Ela está nessa lista também. Explico: O cabelo de Miley muda muito seguido. Os fios castanhos e longos eram lindos, até ela assumir a nova personalidade hippie e fazer dos fios o acessório podrynho da vez. Pode isso?! Quando ela cortou as madeixas pelo ombro e fez ombré highlights, foi uma mudança mais do que bem vinda. É uma pena (leia-se: desgraça) que ela continuou mudando até chegar no resultado da lista acima. Foi bom enquanto durou.
2º: Ashley Tisdale
Alerta de mudança velha! A troca de loira para morena para loira é bem frequente na vida de Ashley Tisdale, e fica legal dos dois jeitos. Entretanto, quando ela escureceu os fios para fazer Hellcats, foi a sua melhor mudança. Os fios tinham um leve ombré, indo da raiz bem escura para as pontas levemente douradas. Perdeu um pouco a cara de Sharpay, ficou mais velha - o que já tava na hora, né? 28 anos com cara de 18 nem sempre é bom.
1º: Emma Stone
Eu sou super fã de Emma Stone, e acho que ela feia é missão impossível (mal maquiada e com roupa sem graça, sim, feia não). Já teve morena, ruiva, loira, platinada... Na verdade, juntar essas duas fotos é só truque para comprovar meu ponto de vista: loiro é melhor! Sem ser dourado nem platinado, o tom claro que ela usou em O Espetacular Homem Aranha ficou ótimo, sem falar no corto médio com franjão.
Me conta como é sua lista nos comentários!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Acho que o cabelo d Miley tá lindo sério acho que combinou com o estilo dela e acho que abou de vez com aquele ar de menininha da disney e o cabelo da Emma Stone é perfeito loiro mas acho que ela fica feia se deixa ele todo liso

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas, maravilhosas! Concordo com você: Avril e Miley ficaram horríveis com esses cortes!!!
    Adoro a Taylor de cabelo liso (se bem que ela é linda de qualquer jeito)!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei a Miley liiiinda demais com cabelo loiro platinado... Mas quando cortou da ultima vez, argh, que coisa feia!
    O da Avril é tão lindo, não sei pra que raspou aquele pedaço... E a Lucy fica linda de qualquer jeito! =)

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas e algumas que me fez ficar assim O.o ! Serio gente levei um susto com a imgem da Miley e da Arvil !

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o do Lucy Hale lindo *-*
    Cara, nem sabia desse cabelo novo da Avril OO tomei um susto grande Oo

    ResponderExcluir
  6. Achei o cabelo da Blake horrivel! sendo que na metade da divulgação esse ruivo ja tava desbotando todo.
    Quanto a avril achei mt feio tbm, sem contar que na foto ela ta com uma cara de, hã? Só nao concordo com a parte que vc pos sobre ela como "roqueira".
    Da Emma e da Vanessa não achei tao feio assim, achei bem bonito o da vanessa quando ela usou chanel, e quando fazia HSM achava bem bonito tbm.
    Acho que a Taylor tinha qeu estar em primeiro lugar, kkkk pq a mudança dela foi mt melhor do que da Emma, pelo menos na minha opiniao. No começo tbm estranhei, mas ela ficou parecendo mais velha e escureceu mais a cor do cabelo oq tbm ficou melhor pra ela.
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Vou comentar no que eu discordo Ok?
    Emma Watson – Achei que o corte ficou ótimo pra ela, claro que só pensei assim depois que passou o choque da primeira vez em que vi uma foto do novo corte (Adeus Hermione). Agora quando vejo ela com o cabelo mais comprido (como no trailer de As vantagens de ser invisível) acho muito estranho.
    Vanessa Hudgens – Eu gostava do cabelo dela em HSM, seria achava que lá tava bonito. No filme A fera eu nem reparei no corte dela, estava olhando outras coisas...
    Miley Cyrus – Eu gostei do novo corte, acho que é o que mais combina com o que ela quer transparecer no “momento”

    ResponderExcluir
  8. tem umas mudanças assustadoras ai... deu ate medo de mexer no meu cabelo...

    ResponderExcluir
  9. Acho que a Miley estava melhor como estava, mas foi por uma boia causa.

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu gosto do novo cabelo da Avril!!

    mas a da Emma ficou esquisitinho mermo =S

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!