Essa Semana #52

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 


♥ Leitura do momento:
Ladrão de Almas - Alma Katsu

♥ Li essa semana:
Glimmerglass - Jenna Black
O Trono sem rei - Eddie Van Feu
Dez (quase) amores - Cláudia Tajes
Jogos Vorazes: Guia do Tributo

 Resenhei essa semana:
Glimmerglass por Jenna Black
O Trono sem rei por Eddie Van Feu
Dez (quase) amores por Cláudia Tajes


♥ Super Posts:
Looks: Toronto International Film Festival
TOP 5: Beauty no NYFW!
TOP 5: Red carpet nacionais da semana!

 Ultima Compra: 
 Sapatilha, finalmente (os anjos cantam Aleluia!)

 Desejo Comprar Urgentemente:

Um sleeper (sou incansável \õ/ #minhamãepira)

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Zac, você é um anjo. Entenda isso!"

Eu falaria para o autor:  

"Eddie, você é má! Muito, muito má!" (na verdade, eu realmente falei isso para a autora

 Estado de Espirito Literário:
Animada!

Literary Crush: 

Ethan e ZAAAAAAAAAAC <3 nbsp="nbsp" span="span">


♥ Feito da Semana: 
...

♥Queria ver no Brasil:
A continuação de O Trono sem Rei (ano que vem).

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Jogos Vorazes: Guia do tributo (tem muitas fotos de Peeta! *-*)

Super Quote:
"- Onde está Edward?
Ele caminhou pelo lugar e pareceu desesperado. Marcos que se aproximava com Maeve olhou em volta, sem saber exatamente por quem procurar.
- Como é que ele é? - perguntou Marcos. - Ele brilha no sol?"
O trono sem rei - Eddie Van Feu - Página 161/162 
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Playa boi - Cher Lloyd

Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Eu estou ainda lendo Charlotte Street e adorando! Não comprei mais nada ultimamente! Estou com as minhas leituras atrasadas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Queria ser rápida na leitura como você *-*
    Eu adorei as resenhas essa semana :D

    ResponderExcluir
  3. Terminei de ler "Morte e vida de Charlie ST Cloud" e não sei ainda o que pegar pra ler. Ah, tô lendo um conto de Edgar A. Poe , "O misterio de Marie Roget", é fihinho e tõa achando chato.
    Comprei livros essa semana! Claro!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc ta lendo Ladrão de almas *-*
    Nao vejo a hora d ever a resenha.
    kkkkkk eu comecei assim com o sleeper e agora tenho tres que sao meus xodos *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  5. ♥ Leitura do momento:
    Glória Mortal - Nora Roberts como J. D. Robb
    Obs: Estou bem curiosa para saber mais sobre o livro que está lendo no momento.

    ♥ Li essa semana:
    Histórias de fantasmas Charles Dickens

    ♥ Ultima Compra:
    Pizza ;)

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
    Livros, livros, livros.

    ♥Conversa imaginária com personagem fictício:
    “Roarke, finalmente eu me rendo. Você é sensacional!”

    ♥Eu falaria para o autor:
    “Charles Dickens, como você consegue escrever tão bem? E só pra ter certeza, você teve dez filhos?”

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Animada, mas sem tempo :(

    ♥Literary Crush:
    Roarke, definitivamente.

    ♥ Feito da Semana:
    Me propor a não comprar mais livros até ler todos os que tenho.

    ♥Queria ver no Brasil:
    Todas as continuações de série que não chegam nunca...

    ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance policial

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    O rosto que precede o sonho (Lindo, lindo, lindo) + Marcador do livro.

    ♥Super Quote:
    Ri muito com o seu quote ;)

    "-Aparecer na casa de Roarke, passar a noite na casa de Roarke, ficar bêbada na casa de Roarke? Já estou indo!" página 192, Glória Mortal.

    ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Tempos modernos – Jota quest

    ResponderExcluir
  6. Wow... me senti agora tão atrasada com minhas leituras...
    Vou colocar isso em ordem rapidinho...^^

    ResponderExcluir
  7. Meus Deus como você concegue ler tudo isso !? *O* Bem eu to lendo dizem por ai ... e estou amando ! ^^

    ResponderExcluir
  8. Adorei a música, nunca tinha ouvido falar na banda, valeu, viu?

    ResponderExcluir
  9. To achando que eu to lendo muito devagar! IUAshaiushaiushaIUhsAIUSHiUAHS

    Adoro esse post ^-^

    ResponderExcluir
  10. Queria ter essa quantidade de livro pra ler e garota se leu uns livro bom em

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!