SORTEIO: Starters

Prometi sorteio, não foi? Aqui, kit lindão de capa bizarra Starters (Resenha)!

Regras:
  1. Ser seguidor público do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher corretamente o formulário:

Chances Extras: Preencher o formulário novamente a cada condição atendida.

#SORTEIO A @GirliePoderosa me apresentará os "Starters", quer conhecer também? http://migre.me/aAvRh
Prestem atenção as regras e boa sorte! A promoção vai até dia 05/10, com resultado aqui dia 06 ou 07. Tem algumas promoções no ar agora, e mais algumas novidades vindo por aí, é só comentar e se inscrever muito!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. tenho muita curiosidade em ler este livro.
    tomara que eu tenha sorte (yn)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Participando!! Adorei a promoção...

    ResponderExcluir
  4. Estou muito curiosa para ler esse livro , tô participando e torcendo rs

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro. e quem sabe sou sorteado. =)

    ResponderExcluir
  6. Estou louco para ler o livro.
    Vamos torce para que eu seja sorteado. =)

    ResponderExcluir
  7. Já ganhei o meu em um sorteio *-*, fica pra próxima. Beijos

    http://estantedecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Será q dessa vez eu ganho?

    ResponderExcluir
  9. participando.
    nome de seguidor: fellipe freire

    ResponderExcluir
  10. Participando! =)

    Ah, tem SORTEIO de Cinquenta Tons de Cinza lá no blog.

    Beijos!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  11. Nossa quando vi sua divulgação no skoob fiquei muito feliz pois faz um tempão que to atras de uma promo dele li a resenha e o 1° capitulo e amei!!
    É claro que to participando hehehehe!

    ResponderExcluir
  12. Estou participando *-*
    Sou louca por esse livro ♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei o sorteio e estou participando.
    Sou louca por esse livro *-*

    http://www.tagarelacomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Participando, tô louca pelo livro e o kit é incrível *-*
    Beijinhos,

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler esse livro! Já tô participando da promo! ;)

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler esse livro!!! Já tô participando! ;)

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler esse livro! Participando.

    ResponderExcluir
  18. Estou louca para ler esse livro *-*
    Participando.
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Participando.
    To loucaaaa por esse livro.

    ResponderExcluir
  20. Participando da promoção!
    Espero ganhar, pois eu quero muito ler esse livro. Estou torçendo!

    http://decodebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Participando ! Espero ganhar, Giovanna Milanez.

    ResponderExcluir
  22. Participando! Espero dar sorte. :))

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  23. Participando!! Quero muito ler este livro, li a introdução que a editora disponibilizou e achei a proposta bem interessante!

    ResponderExcluir
  24. Participando!! Quero muito ler este livro, achei bem legal a proposta da história.

    ResponderExcluir
  25. com tanta gente participando, duvido que eu ganhe...
    mas enfim, queria mto ler esse livro cuja sinopse me lembrou DollHouse - uma série que curtia bastante!...

    ResponderExcluir
  26. Louca pra ler esse livro!

    Participando!


    Alea Jacta Est! *0*

    ResponderExcluir
  27. Oi Linda *-*
    Participando do sorteio.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Participando, gostei de seu blog
    vc fala de tudo não somente sobre livros como no meu blog
    segue lá: www.verumlivronatv.blogspot.com.br

    BJOS

    ResponderExcluir
  29. Oba, legal!

    Já estou participando também! Bjos

    ResponderExcluir
  30. Obrigada por me avisar do sorteio pelo Skoob <3
    Participando hihi

    Bjs,
    Florence's diary

    ResponderExcluir
  31. Quero muito ler! Obrigada pela dica, tô participando. E torcendo hihihi.

    ResponderExcluir
  32. Quero muito ler esse livro! obrigada pelo convite. :D

    ResponderExcluir
  33. Torcendo para ganhar! Tem primeira vez pra tudo!

    ResponderExcluir
  34. Obrigada por me convidar para a promoção! Já estou participando.
    Adorei o blog!
    =)

    ResponderExcluir
  35. Participando!! http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Participando!!! Bjs *-*
    @dannylee803

    ResponderExcluir
  37. Participandooo...
    Queroo muito ganhar esse livro ! *-*

    ResponderExcluir
  38. Acho que eu esqueci de comentar dizendo que eu estava participando! o-o'

    ResponderExcluir
  39. Participando! Let the games begin! o.o

    ResponderExcluir
  40. Participando e torcendo muiiiito!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  41. Participando já na reta final!
    Não custa nada tentar, não é mesmo?! ;)

    Beeijo
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!