TOP 5: Séries comédia!

Todo mundo já sabe que sou extremamente viciada em seriados e não sei passar uma semana sem assistir ao menos três episódios. Segundo meu orangotag (adiciona lá, galera), já vi mais de 2100 episódios diferentes e estou sempre procurando mais alguma coisa pra adicionar na minha watchlist. É vicio! E como fim de semana é o melhor momento para se jogar nos seriados, decidi montar meu TOP 5 - só que uma forma um pouquinho diferente. Sabe as séries comédias de 20 minutos? Coloquei elas no palanque, curte só!
5º: 2 Broke Girls
Eu não acreditava muito no potencial do seriado quando estreou na fall season do ano passado, mas acabei me surpreendendo e rindo bastante. A saga de Max e Caroline na luta diária de "pobreza" e cupcakes sempre rendem boas situações, principalmente com o carisma da loira falida e o humor negro da garota do Brooklyn. Além de que ver Caroline trocar 5ª Avenue por brechós é ótimo! A segunda temporada volta já dia 24, segunda feira!
4º: New Girl
Um piloto fraco, segundo e terceiro episódios sem graça, ninguém acreditava que New Girl iria durar muito - afinal, por mais carismática que Zooey Deschanel seja, não pode carregar o seriado nas costas. Foi aí que os roteiristas tomaram jeito, deram destaque para Schimidt, abriram novos plots e o refrão "Who's that girl? Who's that girl? Is Jess!" ganhou corações. A protagonista é muito fofa e dramática, as situações que ela se coloca são tão absurdas que não tem como não rir. Terça feira, 25, já volta segunda temporada!
3º: Don't trust the b---- in apartment 23
O nome é enorme, censurado (sempre fico surpresa como os americanos são preocupados com o uso de "bitch" na mídia!), a estreia foi tarde e com pouca divulgação no Brasil, mas só com mínimos sete episódios, a série entrou para as favoritas. Apartamentos sempre são bons cenários, e juntar a inocente June com Chloe, festeira e inconsequente, foi uma ótima pedida. As piadas são rápidas e espertas! Além disso, foi uma ótima jogada dos criadores colocarem James van der Beek, de Dawson's Creek, interpretando ele mesmo. Ainda tem mais um longo mês para a segunda temporada - só em 23 de outubro! :(
2º: The Big Bang Theory
Sim, sou nerd, assisto The Big Bang Theory e adoro as piadas, fazer o que?! Se muita gente já cansou de Leonard e companhia, não estou nesse time. A série já teve cinco temporadas, repete plots, tem vários pontos em aberto, mas não dá pra não gargalhar com Sheldon, Penny e Howard! <3 nbsp="nbsp" p="p">
1º: Awkward.
Nunca vi alguém que assiste Awkward. e não gosta. Todo mundo se encantou com a produção da MTV que além de contar com uma ótima trilha sonora, drama, high school, cinco mil clichês e ser a mais fofa do mundo. Hilária? Tem seus momentos. Se o plot principal acaba ficando no triângulo amoroso, todos os personagens secundários se jogam na comédia bem feita. Tem Val, Tamara, Sadie, todo mundo nos fazendo rir <3 nbsp="nbsp" p="p">
Concorda com a minha lista? Esqueci alguma? Comenta!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa
PS: O post pirou e não consegui arrumar essas últimas linhas. Per favore, ignorem essa parte codificada! ;)

Comentários

  1. Sou viciada em Don't trust the b---- in apartment 23 .
    Eu tenho SKY HDTV gravo todos os episódios que passa.
    Pois com minhas 3 filhas não tenho tempo de assistir na hora, mas gravo todos. É muito bom e eu adoro !
    rs
    Gostei do seu post :D
    Comédias é maravilhoso msm!
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  2. Amo demais 2 Broke Girls, New Girl e Don't Trust The Bitch On Apartment 23...
    Também não sei qual a da censura com a palavra bitch...
    Nerde assumidissima também e não poderia deixar de gostar de TBBT!

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Ja ouvi varios comentarios bons sobre 2 broke girls, ate pq elas ja ganharam alguns premios, mas nunca assisti. Mesmo passando na warner e nao ter necessidade de baixar, nao tenho mt vontade...
    Tava decidida a assitir New Girl, mas depois do primeiro ep. deixei pra lá, achei mt sem graça pra uma comédia.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Dessas daí adoro assistir The Big Bang Theory! É tudo de bom! Já assisti 2 and Half Men e 2 broke girls!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dessas eu só assisti The Big Bang Theory, mas achei bem interssante a serie Don't trust the b---- in apartment 23,
    Vou procurar para assistir

    ResponderExcluir
  6. Adooooro todas essas séries!

    Ótimas escolhas!

    Mas faltou Friends, que mesmo sendo antiguinha é a série de comédia do meu sz IUAHSUIAHSuiahsiuHAS

    ///loucadasséries

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro The Big Bang Theory e New Girl, mas para mim os melhores de todos os tempos sempre vão ser Friends e Everybody Loves Raymond

    ResponderExcluir
  8. assisti a alguns episódios de 2 Broke Girls e realmente é muito engraçado.
    não sou super fã mas adoro The Big Bang Theory, e não tem como não rir com o Sheldon né :P
    confesso que nunca ouvi falar em Awkward, mas fiquei bastante interessada. vou assistir a alguns episódios e depois volto a comentar ok? :D

    ResponderExcluir
  9. gente, sou louca para ver 2 Broke Girls, mas nunca dá tempo! T_T

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nunca assisti nenhuma dessas! Vou tentar assistir. Acho que "Two and a half men" também é legal, me faz rir bastante. =)

    ResponderExcluir
  11. Poxa, é em posts assim que percebo que preciso assistir mais seriados, não conheço nenhum dos que você indicou, e os únicos que me vem a cabeça são os que passam no ataque de risos nas madrugadas de sábado do SBT.

    ResponderExcluir
  12. Pode parecer estranha, mas nunca assisti nenhuma delas, não gosto muito de comédia, prefiro suspense.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!