Top 9: Favoritos de Ashley Tisdale!

Depois de escolher as cinco melhores peças do guarda roupa de Blake Lively (post), resolvi repetir a ideia baseada no estilo de Ashley Tisdale. A atriz de 27 anos (eu sei!) é uma das maiores it girls da atualidade, aposta nas roupas básicas, não esquece do que é trend e tem um closet de dar inveja em qualquer uma. Não foi possível escolher só cinco peças dos seus looks, então tive que separar dos acessórios e, no final, se tornou um top 9. Oras, quem disse que tem que ser um múltiplo de cinco?
Saia favorita:
Não existe missoni vertical, existe estampa tribal - a print it do momento. A saia de Ashley segue nessa linha: é tendência, mas não grita "Hey, I'm here!". Preta e branca, zigue zague, justa... Dá pra usar tranquilamente - se você não é magra como ela, só não usar com blusa para dentro - camisa mullet é ótimo complemento!
Vestido favorito:
Eu amo esse vestido Farah Angsana! Ele é leve, barra levemente assimétrica com feeling mullet, bordados em tons de grafite com brilho lembrando arquitetura indiana, e com fundo off white que não puxa para transparência. Phyna: sim ou claro?
Blusa favorita:
Adoro batas, seu ótimo caimento e a vibe hippie sem ser literal - afinal, todo hippie usa bata, mas nem toda bata é usada por hippie (sacou minha lógica eternamente confusa?). O toque especial dessa daí não é a abertura evasê, que fica bem em toda criatura desse mundo, mas sim a transparência de leve causada pelas mini flores brancas, uma espécie de renda meets crochê. Onde acho?
Bermuda favorito:
Ela adora bermudas e esse foi a peça mais difícil de escolher, cheguei ficar entre seis. O especial dessa? Primeiro: a barra uma mistura de scalloped com shorts de ginástica, sendo com ondas mais largas que o normal do primeiro, e mais phyno que o modelo típico do segundo. Segundo: azul marinho bem fechado com aplicação de tachinhas deu uma cara galaxy print nem um pouco óbvia. 
Tricot favorito: 
Tricot favorito, Joana? Quem escolhe um tricot favorito? Eu - depois de escolher entre outros dois modelos lindos e que entraram para minha wishlist. O toque especial desse é que ele é tendência do momento por si só, já que metalizado é ultima palavra em editoriais de moda. Para noite, para dia, todo mundo deve ter um.
Acessórios:
O maxi colar: Miriam Haskell
Tem outro acessório do momento que não os maxi colares? O de Ashley é com franjas de pedras, bem pesado e ryco. Melhora qualquer decote sem graça - e não só de pretinhos básicos.
O óculos: Gucci (?)
Adoro praticamente todos seus óculos, mas esse Gucci, se não me engano, é o mais hype da temporada: levemente gatinho, com lateral metálica e que deu super certo no rosto redondo dela.
A bolsa: Hermes
Toda Birkin é phyna, ryca e it - por mais que seu ápice tenha sido a algumas temporadas já. Ashley passou dois anos na lista de espera e ficou com uma bag azul: divertida, mas não menos sofisticada. 
O sapato: Jeffrey Campbell
Lita. Boots. Azul. Apenas.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Adorei o vestido! Adorei o post! São vários looks diferentes em que uma peça faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Tem modelitos lindos que eu adoraria usar mas tem outros que eu despenso u.u

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais! Essa menina tem muito estilo *o*

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks! Só não gostei do tricot e do sapato favorito, o azul! Mas Ashley é d+, além de linda, é estilosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Das suas escolhas as que eu usaria são: Blusa favorita e Bermuda favorito (mas confesso que não uso bermuda). Não usaria a bolsa nem o sapato. Na foto do Tricot favorito
    Nem reconheci ela...

    ResponderExcluir
  6. Enquanto vc marcou o maxi colar, eu marcaria o sobretudo elegantérrimo!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  7. Adoooooooooooooro essa atriz!!

    Amei o vestido e o sobretudo vermelho dela! Quero igual! *O*

    ASIUhasiuahsiuAHSiuAHIUSha

    ResponderExcluir
  8. Acho que a Ashley melhorou bastante no estilo dela, ela demorou mas se achou. Nao que no inicio da carreira ela se vestisse mal, mas ela nao era tao phyna quanto é hoje.
    Nem sei dizer qual sao minhas preferidas pq amei todas. Aquele sobretudo vinho que ela ta usanda na foto do maxicolar e lindo, os biquinis, shorts, saias, vestidos de noite, sao sempre colirio pros olhos. *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Wow.... adoreiii....


    Nuss... eu com umas roupas dessas ia fz um estrago...


    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Acho que ela tem um estilo legal mas é muito menininha sei lá sou mais o visual da Miley

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!