As novas franjas do verão!

Eu sei que pelo Brasil as temperaturas andam muito altas já tem um tempinho. Mas, você sabe, eu estou acostumada com o frio polar, e foi só agora que o aquecimento global foi aparecer em Marte. Está muito quente, peeps! E esse foi o motivo necessário para me fazer comentar uma das trends mais fortes do verão, febre na gringa e que se tornará queridinho aqui no país tropical.
Foi só o que se viu no verão americano. Miami Beach? Ama! Assim como praias interioranas, ilhas turísticas e muitas cidades litorâneas do hemisfério norte. Os biquínis com franja foram destaque no desfile da L*Spade e Mara Roffman na semana de moda praia em Miami, em julho desse ano, mas foi na Paris Mode City Spring/Summer 2013 que a coleção da Seafolly ganhou atenção dos editores de moda e entraram para as páginas das VOGUEs e ELLEs da vida. Aliás, a Hannah já usou. Você sabe como os figurinistas de PLL são antenados!
Para unir duas tendências em uma, brinque com as cores. Já que as franjas são no top, qualquer estampa aí fica desaparecida. Entretanto, isso foi contestado com um modelo listrado horizontal com franjas grossas, que deu um efeito legal e bem discreto. Se quiser uma cor única, vá de neon ou candy, 8 ou 80. Deixe a estampa para a parte de baixo - tribal é a mais cool! A maioria dos modelos é tomara que caia, mas por questão de conforto, existem com alças (Ashley Tisdale adora!). Além disso, o top dá volume ao busto, então se tem muito peito, evite. 
O verão está logo ai, junto da temporada de férias, praia e piscina - e ficar derretendo não é legal. Então, quando o biquíni é trend, fica bem mais divertido! Eu acho bonitinho e descolado, usaria sem pensar duas vezes. Não tenho bem certeza se vai pegar no Brasil logo nesse verão ou se precisará de mais algumas temporadas, mas que uma hora chega por aqui é certo. E você? Apostaria?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Eu gostei dessa moda de usar franjas nas roupas, achei muito linda.
    Mais nos biquuínes ficaram um luxo. Achei bem legal essa moda e espero que pegue por aqui tbm nas praias.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. acho franjas lindo! mas não tenho nada com este detalhe :(
    estou com vontade de comprar um colar *-*

    ResponderExcluir
  3. Acho tão interessante a moda.. ela sempre renova conceitos que ficaram no passado. Na verdade, o conceito é o mesmo, mas muda a aplicação e a forma de usar.
    Eu achei uma graça (e super descolado) a franja no biquini.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O máximo, mas em biquínis não curti ;/
    Não uso biquínis, então acho que ficaria bonito nos outros.
    Se usasse, juro que queria todos para mim :D
    Esse verão vai ser muito quente, então acho que vai ser bem legal, pra quem usa.

    beeijinhos. *-*

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa moda, achei que ficou super legal. :)

    ResponderExcluir
  6. Assim, a moda até é legal. Mas eu não usaria, acho que não ficaria bem.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante! *-*
    Ja tinha visto a Ashley usando em algumas fotos, e ela usa umas roupas super bonitas e biquinis tbm. *-*
    Gostei bastante dos que sao sem alça.
    Achei lindo o roxo que uma modelo esta usando *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Apesar de achar bonito eu não usaria. Acredito que vai levar um tempinho pra essa febre pegar por aqui, pra mim não tem cara de "brasileira".

    ResponderExcluir
  9. Só curti ali na passarela... EU não usaria. =)

    ResponderExcluir
  10. É bonito.Porém, nunca usaria.

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo, mas acho que não cairia bem em mim, infelizmente U.U

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!