Top comentarista: Outubro + Novembro!

MELDELS, é novembro! Fazia tempos que eu não ficava tão atucanada com a vida, sem saber pra onde correr primeiro. O ritmo do blog foi mais lento na última semana, eu normalmente daria mais tempo pra quem quiser comentar as pressas ainda hoje, mas né, não vai rolar. Os comentaristas mais assíduos de outubro foram...

  1. Karolyne Oliveira
  2. Jennifer Haddad
  3. Lais Ribeiro
  4. Rayme 
  5. Jadi Soares


Parabéns, Jadi, e obrigada pelos comentários! Envie seu endereço completo para poderosas.e.femininas@hotmail.com ou clicando aqui. Quem não levou, se inscreva nesse post para participar do Top Comentarista Novembro que o prêmio é...
O primeiro passo é comentar NESSE post com seu nome e nome de seguidor do blog, e depois só comentar! Vai valer o número de pontos - cada post comentado: 1 ponto. Simples assim! Em caso de empate, vai ter sorteio entre os ganhadores. A ordem que vai prevalecer para o sorteio, ou seja, quem vai ser 1/2/3/..., vai ser pela ordem de inscrição nesse post. Comentem muuuuuuuito e boa sorte!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Pena, não ganhei, mas irei participar desse to comentarista com certeza ^^
    Parabéns Jadi :D
    Seguidora: Haddad
    nome que comento: jeniffer haddad
    @Jenifferhaddad

    ResponderExcluir
  2. Participando aqui também :d
    @Cheefee
    Beijos

    raquel_teixeira_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Não foi meu dia... =(

    Participando, sempre! ^^

    Karolyne Oliveira
    @karolyne_so

    ResponderExcluir
  4. \o/ Super feliz por ganhar! :)
    Ja enviei o e-mail.
    Vou participar esse mês de novo. :D

    Nome: Jadiane S. Moreira
    Seguidora: Jadi Soares
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Participando *-*
    Nome : Suzane Andrade Dos Santos
    Seguidora: Suzi
    szane@hotmail.com

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! :D
    eu quase lá eiim :P
    Estou louca por este livro, vou participar *--*

    Nome: Rayme Arenhart Datsch
    Seguidora: Rayme
    raymedatsch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a ganhadora! O Sonho de Eva é um livro maravilhoso, vc vai curtir muito a leitura... sem falar que a máscara de dormir é uma delícia de usar.

    Vou participar esse mês, quem sabe dou sorte né? rs

    Nome: Thais de Moraes
    Nome de Seguidora: Thais de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a vencedora ^^

    Participando do novo top :)

    Nome: Dayane Farias
    Seguidora: ♪ Dαyαnє ♪

    Só tenho uma perguntinha; só serão válidos os comentários feitos nas postagens de novembro ou pode comentar em postagens mais antigas também? =*

    ResponderExcluir
  9. Parabens a sortuda.Estou participando esse mês.
    Nome:Alyne guedes
    e-mail:raylynesantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a ganhadora, quem sabe eu tenho mais sorte esse mês...

    Nome: Lais Ribeiro
    Nome de seguidora: Lais Ribeiro

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!
    Nome; Layse Hana
    Nome de seguidora: Layse Hana

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor!
    Obrigada pela indicação maravilhosa.
    Seu Blog é lindamente lindo! SUCESSOS MIL!


    Já estou Participando!
    Nome: Isa L. B
    Nome de Seguidora: IsA LandulfO

    Postei anônimo pq não consegui postar com o Perfil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!