Playlist da quinzena #3

Mais uma playlist recheada e animada - dá o play comigo:
I really fuckin love you - The Pretty Reckless
Gosto de músicas de TPR quando o ritmo está num meio termo: dá pra entender a letra e não é leeeeenta. I really fuckin love you é bem animada e me lembra I want you want me, clássico que todo mundo ama. HEY, HEY, HEY.
#1Nite - Cobra Starship
Simplesmente não tem como não amar Cobra Starship e seu jeito animadinho! #1nite é uma das músicas mais recentes, super dançante e deixa todo mundo cantarolando as palavras repetidas do refrão.
How to be a heartbreaker - Marina and the diamond 
Mais um fruto da leva de cantoras britânicas que surgiu de repente. Não são todas as músicas de Marina and the diamond que eu curto, mas How to be a heartbreaker é mais alegre e contagiante do que as outras. A letra é ótima!
Lessons in love - Kaskade feat Neon Trees
Primeiro que a batida é incrível, segundo que é Neon Trees e só por isso você já pode esperar música boa. Sair pulando pelo quarto enquanto escuta é lei da vida.
I Cry - Flo Rida
Todos ama Flo Rida! Rap com batida eletrônica e refrão ligeiramente mais calmo com muito efeito computadorizado na voz tem um feeling robótico que geral adora dançar. Repararam o quanto estou animada essa semana?
Raphael - Carla Bruni
AMO escutar música francesa, é tão très chic! Só que não é muito fácil achar músicas da Carla Bruni que o ritmo não seja aquele estou morrendo (totalmente compreensível quando se é primeira dama da França --'). Raphael é das mais animadinhas, fácil de cantar se fizer biquinho. PHYNÈSSE!
Some Nights - Fun.
O indie do Fun pegou e virou #1, não? Coral, voz rouca, notas agudas e ritmo mais calminho virou rotina de todo mundo - e ninguém faz tão bem quanto a banda. Depois de We are young, Some Nights é a queridinha do mundo. Até melhor que a primeira música. Quer dizer... Estou em dúvida.
Sexy! No no no - Girls Aloud
Gosta de girlband? Então adicione Girls Aloud à lista de favoritos. É super animada, meio maluca e dá forças para quando está fazendo caminhada. 
Boys and Girls - Good Charlotte
O mais perto de rock que essa playlist chegou (além de TPR, claro). Boys like girls á agitada, com letra chiclete e uma das melhores músicas da banda (que me lembra McFly!). A letra é legal.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. nossa, não conheço metade dessas musicas :(
    AUSHSUAHSAUHSAUHASU
    estou sem caixinha de som agora, mas vou escutar elas depois :D

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Boys and Girls desde minha adolescência. É super pra cima, agitadinha, num ritmo e com letra que ficam na cabeça!
    As outras músicas eu não conhecia.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez eu não conheço nenhuma das músicas (Preciso de férias urgente pra me atualizar), mas adoro Flo Rida e concordo com o que escreveu sobre a Carla Bruni... ;)

    ResponderExcluir
  4. Se Good Charlotte é a melhor música de Boys and Girls eu não sei, porque só conheço essa música deles, mas concordo com vc que a letra é mega chiclete!
    As outras músicas da playlist eu não conheço... =D

    ResponderExcluir
  5. Tô tentando ouvir, mas ta dificcil, a internet do hotel que eu ô não ta boa, ta travando! Mas adorei "Raphael", vou mandar p meu primo ouvir!!! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Ai, só bater os olhos no nome da Carla Bruni, quero sair correndo pra ouvir. rs' Gosto das músicas dela, mas não conhecia essa =P

    Obrigada por todas as indicações, com certeza vou experimentar cada uma ^^

    ResponderExcluir
  7. Suas indicações são muito boas .
    Minha prima esta]á do meu lado e disse que você fez bem escolher Fun :D
    Gostei muito das músicas .
    BEeeeijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido esse musica do TPR. Gostei bastante!
    Gosto bastante de Cobra Starship, na verdade gosto desde quando a Leighton Meester fez uma musica com eles, que por sinal acho mt boa! *-*
    Nao sou mt fã de FUN, não que eu ache que eles nao tem musicas boas e tals, eles até cantam bem, mas o vocalista me irritar, ele ta sempre fazendo caras e bocas. --'
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Faz um tempo que não escuto Good Charlotte, adoro a banda ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!