Essa Semana #57 #58

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 


♥ Leitura do momento:
A sombra da Serpente - Rick Riordan

♥ Li essa semana:
Lembra de mim - Sophie Kinsella
Quase mortos - Rook Hastings
Eternamente - Heather Terrell
Segredos da minha vida em Hollywood - Jen Calonita
Elliot Allagash - Simon Rich
Romeu Imortal - Stacey Jay


 Resenhei essa semana:
Cidade dos anjos caídos por Cassandra Clare
Segredos da minha vida em Hollywood por Jen Calonita
Eternamente por Heather Terrell

♥ Super Posts:

 Ultima Compra: 
Canetas.

 Desejo Comprar Urgentemente:

City of lost souls - Cassandra Clare ainda.

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Kaitlin, um autógrafo, pfvr?"

Eu falaria para o autor:  

"Jen, você se inspirou em Hannah Montana ou foi o contrário?"

 Estado de Espirito Literário:
Não faço a menor ideia dos meus sentimentos literários no momento.

Literary Crush: 

Romeu.

♥ Feito da Semana: 
ENEM, galera! 

♥Queria ver no Brasil:
City of lost souls, dã (e métodos de admissão na faculdade como nos EUA, levando em consideração todo o histórico escolar, e não só o vestibular).

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
...

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Malícia - Chris Wooding

Super Quote:
"Existe magia no mundo.
Existem garotos amaldiçoados, segredos perigosos, e talvez respostas, esperança e finais felizes. Pelo que sei, pode ser que existam unicórnios e fadas também, e não tem como deixar a vida real meter seu nariz feio e enrugado num momento como este."
Romeu Imortal - Stacey Jay - Página 153
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
22 - Taylor Swift
Bjs, 
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Comprei e até ja chegou:
    Canetas e post-its
    Livros - É óbvio

    Ganhei tb Um Olhar de Amor da minha tia-madrinha

    Tô lendo Belle *-* Fique encantada com a capa, inicio de capitulo, tudo lindo.

    Li Persuasão, Garotas de Vidro, Um Olhar de Amor, Predestinados, A guardiã da minha irmã e terminei a trilogia da Heather Wells.

    Feito da semana: Acabei de ver que ganhei Ladrão de Almas aqui!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Quero muito ler Romeu Imortal. Achei a capa ainda mais linda do que a do livro da Julieta =**

    E também queria que chegasse ao Brasil City of lost souls - Cassandra Clare. O jeito que ela escreve torna impossível você não criar uma fixação rs'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. Gostei da música da Taylor, ainda não tinha escutado essa, muito boa.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adoro esse post do Blog! =D
    Quero muito ler 'Romeu Imortal'!!
    E agora, estou muito apaixonada por essa música da Taylor Swift! Esse álbum dela está recheado de músicas boas não é mesmo??

    Bjs :**

    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sua frase é hilária: "Não faço a menor ideia dos meus sentimentos literários no momento". Talvez porque você tenha lido MUITO, resenhado muito e não tenha sobrado nenhum tempo livro para pensar nos seus sentimentos! hehe
    A semana rendeu!
    Eu quero muito ler ROMEU IMORTAL.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse resumo da semana é lindo,
    Muito bom saber quais foram os feitos mais importantes :D
    Também fiz o ENEM , acabou com minhas energias esse fim de semana :D

    Estou lendo Romeu Imortal, e estou gostando :D
    Canetas ? Também foi minha última compra :D
    Leu bastante coisa essa semana né?
    Estou empacada , muitas coisas pra resolver.
    Mas espero acabar hoje.
    Beijos e Parabéns :D

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o ENEM acaba com qualquer um flor... estou torcendo por vc! Eu fiz ano passado e graça a Deus ninca mais terei que passar por essa experiência na minha vida.

    Essa semana eu acabei de ler Roubada, da Lesley Pearse e acho que vou parar com as leituras um pouco por causa de uma prova super difícil que farei na faculdade.
    Minha última compra foi um marcador artesanal para a minha coleção.
    Estou louca para ler Romeu Imortal, apesar de não ter gostado de Julieta Imortal.
    Aah, e ganhei A Vidente, A Intuitiva e A Sensitiva de presente da minha vovó!!! \o/

    ResponderExcluir
  8. Vc lê um livro por dia?Kramba qria ter a mesma disposição q vc.

    ResponderExcluir
  9. Como foi a prova?
    Qnst livros vc leu. oO
    Se te disser que nao tou gostando das musicas desse novo cd da Tay, vai soar mt absordo? :D
    Acho que ela ta deixando a indrustria manipular ela... so pode, pq tem mt mudança de estilo d emusica do primeiro cd pra esse.
    Achei linda a capa de Romeu Imortal *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Concordo super com você em dois pontos:

    ♥Eu falaria para o autor:
    "Jen, você se inspirou em Hannah Montana ou foi o contrário?" - Pensei exatamente isso quando li sua resenha.


    ♥Queria ver no Brasil:
    City of lost souls, dã (e métodos de admissão na faculdade como nos EUA, levando em consideração todo o histórico escolar, e não só o vestibular). - Tirando o City of lost souls já que ainda não li essa série ;)

    Li Uma vida interrompida, e meu quote preferido foi:

    "Dentro do globo de neve na escrivaninha do meu pai havia um pinguim usando um cachecol listrado de vermelho e branco. Quando eu era pequena, meu pai me punha no colo e pegava o globo de neve. Virava-o de cabeça para baixo, fazendo toda a neve se acumular na parte de cima, depois o desvirava depressa. Ficávamos os dois olhando a neve cair suavemente em volta do pinguim. Eu pensava que o pinguim estava sozinho lá dentro, e me preocupava com ele. Quando disso isso ao meu pai, ele respondeu:”Não se preocupe, Susie; ele tem uma vida boa. Está preso dentro de um mundo perfeito.”"

    Esse livro virou filme, Um olhar do Paraíso.

    ResponderExcluir
  11. quero muito ler romeu imortal <3
    " e métodos de admissão na faculdade como nos EUA, levando em consideração todo o histórico escolar, e não só o vestibular" concordo plenamente com o que vc disse u.u
    maldito enem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!