Essa Semana #61


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Segredos da minha vida em Hollywood: Na locação - Jen Calonita

♥ Li essa semana:
Shine - Lauren Myracle
Legend - Marie Lu
A maldição do Lobisomem - Shannon Delany

 Resenhei essa semana:
Leviatã por Scott Westerfeld
O diário de Tati por Heloísa Perissé
Shine por Lauren Myracle

♥ Super Posts:

 Ultima Compra: 
Sorvete?

 Desejo Comprar Urgentemente:
Divergente e A Seleção. Preciso de mais distopias DJÁ.

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Jess, bate na Sarah! Bate na Sarah!" (juro que não sou violenta, é o momento apenas)

Eu falaria para o autor:  
"Marie Lu, apenas: O.M.G."

 Estado de Espirito Literário:
Animada.

Literary Crush: 
Day e Pietr.

♥ Feito da Semana: 
Muitas provas. 

♥Queria ver no Brasil:
Continuação de Legend. E Black Friday decente, com servidores resistentes.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Distopias. Quer dizer, muitos livros didáticos. +1

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Segredos da minha vida em Hollywood: na locação - Jen Calonita

Super Quote:
"- E você nunca sentiu uma atração maluca por alguém? Você sabe, algo que não pode ser explicado? - retrucou.
- Como amor à primeira vista? - sugeri.
- Não amor à primeira vista. Desejo à primeira vista. Você nunca quis algo assim?
- Sim, já - admiti. Aproximei-me mais. Olhei em seus olhos azul claros e disse: - Toda vez que sai um livro sobre vampiros, eu o quero."
A maldição do lobisomem - Shannon Delany - Página 67 
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Apresentação da Taylor PHYNA Swift no American Music Awards *O*
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Concordo com você, eu também queria ver um Black Friday decente no Brasil.
    Ou esse povo para de imitar os outros de forma meia-boca, ou faz direito. Aqui é Black Fail! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha leitura do momento ainda é Geometria Analítica e Cálculo Vetorial, mas eu comecei a ler Halo tbm, e por enquanto estou gostando.
    Recebi um livro de uma troquinha que fiz pelo skoob, Do Seu Lado... ele tá super conservadinho, parece até ser novo.
    Nossa, passei MUITA raiva nesse Black Friday. Acho assim, quer imitar os EUA? Imita decentemente.
    Meu super quote é um pouco grandinho, mas vamos lá: "Uma das palavras mais frustrantes da linguagem humana, até onde sei, é amor. Tanto significado atribuído a essa única palavrinha... As pessoas falam nela livremente e a todo tempo, usando-a para descrever seu apego a bens materiais, bichos de estimação, destinos de férias e comidas preferidas. Às vezes, numa mesma frase, empregam essa palavra também para a pessoa que consideram mais importante em suas vidas. Isso não é absurdo? Não deveria haver outro termo para descrever uma emoção tão profunda? Os humanos são muito procupados com o amor. Todos estão sempre desesperados para formar um vínculo com uma pessoa a quem possam se referir como sua 'alma gêmea'. De acordo com o que lia na literatura, parecia-me que estar apaixonado significava ser o mundo inteiro da pessoa amada. O resto do Universo era insignificante. Eu ficava me perguntando sobre a intensidade dessa emoção que era tão irracional e tão irrefutavelmente humana. E se a fisionomia de uma pessoa fosse tão sagrada para você ao ponto de se inscrever permanentemente em sua memória? Claro, eu não sabia nada sobre o amor humano, mas a ideia sempre me intrigou. Os seres celestiais nunca fingiram entender a intensidade das relações humanas, mas eu achava espantoso como os humanos podiam permitir que outra pessoa se apoderasse de seu coração e sua mente. Era irônico como o amor podia despertá-los para os milagres do Universo e, ao mesmo tempo, fazer com que toda a sua atenção se voltasse um para o outro." -Halo, Alexandra Adornetto.

    =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o quote *-* Muito lindo.
    A apresentação da Taylor foi perfeita. Amo essa música.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  4. Semana Agitadíssima!
    A minha leitura do momento é a seguinte: O Ladrão de Raios - Rick Riordan.

    Tenho inúmeros desejo de compras, se fosse enumerá-los passaria o dia todo.


    Abraços:)
    By Isa L.B

    ResponderExcluir
  5. Black Friday mais descente.
    É o que precisamos, mas enfim .
    sua semana de novo agitada e a minha zero. hahaha
    Fui ver Amanhecer de novo, um marco . hahah
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de Black Friday do Brasil é uma vergonha,só me fez passar raiva.Bjs

    ResponderExcluir
  7. ♥ Leitura do momento:
    O Segredo de Luísa - Fernando Dolabela

    ♥ Li essa semana:
    Nada, só coisas da Facu.

    ♥ Ultima Compra:
    Presentes de Amigo Secreto (Falta decidir qual boleto pagar);

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
    Ainda a lista de 20 livros desejados que fiz para o amigo secreto do Clube do Livro.

    ♥Conversa imaginária com personagem fictício:
    “Luísa me explique melhor o que é uma goiabada cascão...”

    ♥Eu falaria para o autor:
    “Fernando Dolabela , a parte ficcional do seu livro é .... estranha, por falta de uma palavra melhor.”

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Querendo ler outra coisa e insistindo em ler o que não me empolga tanto... Ou seja, ta tudo parado.

    ♥ Feito da Semana:
    Devia ter começado a estudar pras provas,mas ...

    ♥Queria ver no Brasil:
    Ainda aguardando Eoin Colfer... e também adoraria uma Black Friday decente.

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Nada.

    ♥Super Quote:
    Até tem, mas não transcrevi pro skoob então fica pra próxima.

    ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    The Voice Brasil

    ResponderExcluir
  8. Amei o post: prenda o cabelo girl!
    tem penteados lindos *-*
    Nao participei do Black Friday, pq entrava em sites que vendem livros e tals, e os livros que eu queria nao tinham abaixado o preço.
    Gostaria que aqui no brasil levassem o Black friday mais a serio kkkkk
    Gostei da apresentação da taylor, ela tava linda, mas para mim, ela ta se perdendo... sei lá, ela ta mt estranha.
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Também estou me viciando em Distopias. *---*

    E, esse quote de A maldição do lobisomem - Shannon Delany , me deixou curiosa sobre o livro. Parece bom ^^

    ResponderExcluir
  10. Ah. ainda tô lendo O Hipnotista... DIficil de ler, muito sangue, credo! FIz comprinhas no Ebay e dx.com, colares e brincos, tô doida pra que chegue logo! ^^

    ResponderExcluir
  11. vc escreveu sorvete e me deu uma vontade que comer agora, mas pena que não tem aqui em casau.u

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!