RESULTADO: Ladrão de Almas

Resultado um pouquinho atrasado (vocês já conhecem meus motivos), mas tá aí, peeps! Quem levou o kit de Ladrão de Almas pra casa foi...
Karolyne Serafim Oliveria
Parabéns, Karolyne! Você tem até as 15h de quinta-feira, 9, para enviar seu endereço completo para poderosas.e.femininas@hotmail.com ou por aqui. Quem não ganhou, continue participando com os dedos cruzados. Logo logo já entra no ar a mega promoção de final de ano e... Vou ficar quieta e fazer surpresa!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!!
    MEU CORAÇÃO TÁ QUE NÃO AGUENTA TANTA FELICIDADE!!!

    EU queria muuuito esse livro!!! \o/


    É meu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Karolyne, esse livro parece ser incrivel! :)

    ResponderExcluir
  3. Haaaa que pena que não fui eu quem ganhou!!! Estou querendo muiiito esse livro. Fica para a próxima, o jeito é continuar se inscrevendo e torcendo muito.
    Lá no meu blog tem sorteio também de uma plaquinha para carimbo de unhas da Apipila! Participa também!!!

    Bjoks da Gica.

    blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Peninha que não ganhei!
    Mas parabéns para a vencedora. Curta bastante a leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Ganhadora, aproveite bastante :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora! Que vc curta bastante a leitura!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens! :)
    Queria mt esse livro... :/ Quem sabe na proxima dou mais sorte :D
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a Ganhadora \0/

    Isa L.B

    ResponderExcluir
  9. rir muito com o comentario da ganhadoraKKKKKKK parabens ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!