Essa Semana #60


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Shine - Lauren Myracle

♥ Li essa semana:
Leviatã - Scott Westerfeld

Belo Desastre - Jamie McGuire (reli, estava com saudades do Travis!)

 Resenhei essa semana:
A Sombra da Serpente por Rick Riordan
Romeu Imortal por Stacey Jay

♥ Super Posts:

 Ultima Compra: 
Batom!

 Desejo Comprar Urgentemente:
Biquíni, olá verão :)

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Deryn, você disfarça a voz?"

Eu falaria para o autor:  
"Scott, quem amadureceu desde Feios? Eu ou você? Acho que foi você."

 Estado de Espirito Literário:
Precisando desanimar (minhas provas começam essa semana e depois tem vestibular)

Literary Crush: 
Reli Belo Desastre, então... TRAVIS, SEU LINDO ♥

♥ Feito da Semana: 
Fiquei em dia com meus seriados (embora agora não tenha mais tempo e vou atrasar novamente). 

♥Queria ver no Brasil:
E no mundo todo: THE MORTAL INSTRUMENTS: CITY OF BONES.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romances. Quer dizer, muitos livros didáticos.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Legend (Marie Lu) e À Primeira Vista (Nicholas Sparks) - sacou meu drama? Esses dois livros na pilha e tenho que ES-TU-DAR. Triste.

Super Quote:
"A primeira rodovia pavimentada do Brasil, hoje conhecida como Washington Luís, foi inaugurada em 1928, ligando a cidade de Rio de Janeiro a Petrópolis." - sério, não estou zoando. A outra opção seriam os tipos de rodovias brasileiras e os aeroportos mais movimentados do país (vocês sabiam que, no Brasil, existem 33 aeroportos domésticos e 33 internacionais? Pois é, utilidades)
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Um minuto de silêncio:
TRAILER DE CITY OF BONES, CHORANDO ENLOUQUECIDAMENTE DE AMOR! ♥ Se fechar os olhos enquanto o Jamie fala, dá muito bem para acreditar que é o Jace (porque com os olhos abertos... Ele é feio, coitado). Estou muito morta de morte morrida ♥♥♥♥♥♥
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Nossa, Belo Desastre!! Quero ler e você já releu!!
    Minha semana não foi nada produtiva como a sua. Minhas leituras estão a passos de tartaruga, mas as séries, em compensação, estão a mil (e olha que são muitas que acompanho fielmente).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A samena foi bem agita!!!
    Quer ler belo desastre já que ele está sendo muito bem comentado!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Que semana hein ?
    A minha nem foi tão corrida, mas também estou sufocada de estudos.
    Adorei que você releu Belo Desastre, foi o meu preferido esse ano :)
    Eu também estou em dia com as minhas séries.
    Não acompanho um monte, mas as 4 estão em ordem.

    Ameeei sua semana literária.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  4. ♥ Leitura do momento:
    O Segredo de Luísa - Fernando Dolabela

    ♥ Li essa semana:
    A Zona Azul - Andrew Gross
    A Sombra da Serpente - Rick Riordan
    Cida - a Empreguete - Leusa Araújo

    PS: Estou curiosa pela resenha de Leviatã

    ♥ Ultima Compra:
    Acho que foi um pacote de salgado...

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
    A lista de 20 livros desejados que fiz para o amigo secreto do Clube do Livro, afinal vou acabar ganhando um deles, mas e os outros 19?

    ♥Conversa imaginária com personagem fictício:
    “Cida, acho que agora estou te entendendo um pouco melhor...”

    ♥Eu falaria para o autor:
    "Rick, me explica qual é o seu problema com “possessão”?”

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Idem, tenho muitas provas e prazos de entrega de trabalhos se aproximando.

    ♥Literary Crush:
    Elano e por incrível que pareça Rôdi.

    ♥ Feito da Semana:
    Comecei a arrumação do meu quarto. Previsão pra acabar – Indefinida.

    ♥Queria ver no Brasil:
    Ainda aguardando Eoin Colfer...

    ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
    O que vier...

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Pra mim não chegou nada. À Primeira Vista é continuação de O milagre, o livro que menos gosto de Nicholas Sparks, não li À Primeira Vista inteiro, mas li o final e vou te dizer, decepção define...

    ♥Super Quote:
    “A ideia de que alguém pudesse destruir qualquer tipo de livro fazia Cleo querer esmurrar a cara da pessoa” – A sombra da Serpente – Rick Riordan.

    ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Nem preciso dizer que vou ter que achar um tempo pra ler TMI antes da estreia do filme.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, adorei seu super quote! Me fez lembrar da minha vida de pré-vestibulando do ano passado!
    Beem, essa semana eu troquei quatro livros pelo skoob, mas ainda não recebi as trocas. Minha leitura do momento é Geometria Analítica e Cálculo Vetorial... pois é né.

    ResponderExcluir
  6. Tou com Belo desastre aqui mas aind anao pude ler, pq as coisas estao corridas na facu, ma snao vejo a hora, vi so uns pedaços e o Travis e msm apaixonante *-*
    Deixei ja de assiti o trailer pq me da mt raiva... serio... os atores escolhidos sao a maior decepção pra mim. No minimo o Jace poderia ser bonito... mas enfim... Agora e esperar chegar nos cinemas e torcer pra que seja tao bom quanto o livro (isso e quase missao impossivel). :)
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Lendo:
    O Hipnotista (Tenho pesadelos todas as noites =[ )

    Li:
    O rosto que precede o sonho
    PS eu te amo

    Ultima compra: Sapatilhas! \o/

    Chegou do correio: O rosto que precede o sonho, autografado *-*

    ResponderExcluir
  8. Semana produtiva hein Joana,a minha foi mais sossegada fiz uma cirurgia e tive que ficar quietinha.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Você é bem agitada pelo visto! rsrs Ligada em 220w rsrs
    Minha última compra: 2 romances; estava vindo do Dentista e não resisti ao passar em frete a banca de Jornal. hauahus


    Bjos

    IsA L.B

    :)

    ResponderExcluir
  10. Quero muito Belo Desastre e Shine...na verdade quero noventa por cento dos livros que você citou rsrs'

    Amo essas listinhas *--*

    ResponderExcluir
  11. quero muito ler Belo Desastre, para vc reler deve ter gostado muito do livro, o que m deixa mega feliz ahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!