Looks: American Music Awards 2012

Primeiro de tudo, esse é o post nº 1000 do blog, então vamos todos comemorar minha enorme força de vontade e dedicação! \õ/ Mas vamos ao assunto: tapete vermelho do AMA de ontem, um dos mais esperados do ano e que conseguiu apagar a lembrança horrorosa do EMA da semana passada. Muita gente lynda, ryca e bem vestida (nem a Nicki Minaj tava feia! Quer dizer...). LOVED.
Ginnifer Goodwin: É fato sobre a vida: não tem como ficar mal vestida se você usar Oscar de la Renta. Simplesmente não tem. O vestido era um glamouroso e feminino, cheio de brilhos e com saia rodada. Não sou muito fã dessa gola estruturada, acho que é de um futurismo que não combina. Mas no geral, adorei! A sandália prata de tiras é muito lynda.
Hayden Panettiere: A atriz tem um gosto meio duvidoso e um tanto bipolar. No momento, ela está numa fase "muitos brilhos", meio old Taylor Swift, cheia de erros e acertos. Dessa vez eu gostei. O Giorgio Armani é bem basicão, tem comprimento certo, complementos certos e ficou bem adequado (para a situação e para idade dela).
Jennifer Morrison: Impressionante que as barreiras de Storybrooke foram quebradas por uma noite, não? Emma, ops, Jennifer também apareceu phynesse, com seu longo preto com fenda e decotado, brilhos no tecido, pedraria na gola e mangas fofinhas. Amei - e olha que costumo complicar bastante com esse modelo de vestido. E com a atriz.
Kelly Rowland: Visualize e guarde essa estampa geométrica meets tribal - ela vai ser tudo na temporada. Embora esteja longe de ser meu favorito da noite, o Naeem Khan em tons neutros é bem bonito e sofisticado. Claro, nem de perto tão bonito quanto as sandálias Gucci de pedras. To morta com elas!
Nicki Minaj: Não, gente, não estou zoando, eu realmente gostei do look da Nicki Minaj. Não que seja lindo e tudo mais, mas por ser ela, e não ser horroroso, é um grande feito da vida. O modelo Monique Lhuillier neon ajudou a disfarçar os dois quilometros que ela tem de quadril (maldades) e é trend. 
Pink: Todo mundo sabe que sou muito fã da Pink, escuto suas músicas direto e nunca consigo enjoar de Perfect. Todo mundo também sabe que seu estilo costuma ser um tanto esquisito, além do péssimo corte de cabelo (imitado pela Miley Cyrus). Para felicidade geral do mundo, ontem foi exceção a regra e o vestido Catherine Duane é lindo! O corpete de couro com vazados é todo moderninho, enquanto a saia plissada dava a cara phyna. Estou em choque ainda. 
Stacy Keibler: A mesma ideia de estampa da Kelly, só que menor. O vestido Collette Dinnigan é comprimento mini com direito a muito ~~~~muito~~~~ brilho. Só o scarpin nude de bico blergh fino ficou perdido. Qualquer sandália preta de todo dia já dava outro efeito.
Taylor Swift: Pfvr né gente, Taylor souphyna Swift de Zuhair Murad dispensa comentários, não? O vestido nude com brilhos já é lindo de frente, mas é só virar e você vê o detalhe frente unica. A sandália Jimmy Choo também é muito ryqueza. RYCA.
Zendaya: Mas, na verdade, meu grande grande GRANDE favorito na noite foi o Alice + Olivia da Zendaya. Quer vestido mais lindo na vida? *O* Corpete manga longa com brilhos pretos sobre nude e saia de tule preta. É tão lindo e maravilhoso que até dá para ignorar o bico fino de Louboutin. Acredite, isso significa muito para mim.
FAIL da noite: Xtina Aguilera em Pamelka Rolland.
Prefiro me abster. Francamente, Xtina, francamente.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa (pela milésima vez!)

Comentários

  1. Flooor, parabéns pelo milésimo post!!! Que muitos outros venham pela frente!!!
    Eu tbm gostei do vestido da Nicki Minaj, mas bem que poderia ser em uma cor menos chamativa. Eu ~gostaria~ do vestido da Hayden, mas não sou muito amiga de vestidos de alcinha. AMEI o vestido da Taylor. E a Xtina, bem, ela foi de camisola, é isso? hahhaa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela marca alcançada ;)

    Adorei o vestido da Ginnifer Goodwin (meu favorito), e jurava que estava zuando no caso da Nicki Minaj. Concordo sobre o sapato da Stacy Keibler, ficou como se ela não estivesse usando nada. Taylor Swift arrasou, Zendaya estava diferente nem reconheci ela a principio (lembrava dela com o cabelo mais comprido). Vou me abster de comentar o FAIL da noite, afinal uma imagem fala mais do que mil palavras.

    ResponderExcluir
  3. Jennifer, Taylor e Pink são as mais bem vestidas, na minha modesta e despretensiosa opinião.
    Concordo que este vestido da Pink é inesperado (por conta de tudo o que você falou), mas uma boa surpresa!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. primeiramente, parabéns pelos 1000 posts *----*
    amei completamente o look da Ginnifer!
    Achei lindo o vestido da Jennifer, mas não achei que combinou com ela :(
    realmente, a nicki acertou desta ver! :P
    Taylor sem comentários! perfeito, perfeito, perfeito!!!
    gostei bastante do Zendaya tbm :D

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo de moda, então só falo que tá feio, quando eu realmente acho feio. rsrsr
    Adorei os estilos da noite, estavam maravilhosos.
    Eu fiquei boba quando vi a Pink vestida assim. Linda ela.
    Amo quando você aborda esses assuntos.

    Ah! Parabéns pelo esforço e dedicação ao blog.
    Parabéns pelos 1000 posts.
    Beeijos amore.

    ResponderExcluir
  6. Um luxo os vestidos!!! Só não gostei do vestido Nicki Minaj e do Xtina Aguilera kkk, meu Deus que é isso?
    udo bem que o neon esteja na moda, mais eu não consigo vÊ essa moda com bons olhos. kk
    Os outros gostei muito.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  7. Ué, eu gostei da Minaj, só não gostei da cor... A Taylor sempre linda neh?! E da Cristina eu não entendi...

    ResponderExcluir
  8. Todas eleganterrimas,parabens pela postagem nº1000.

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo milesimo post \o/
    Achei lindo o vestido da Ginnifer Goodwin, ela mt linda e sempre que vejo ela ela ta com uns vestidos bem lindos. *-*
    Nao gostei do vestido da Hayden Panettiere, sei lá achei tao sem graça, e o penteado dela tbm achei que nao combinou.
    Gostei do vestido da Jennifer Morrison, nao achei o mais bonito da noite, mas acho que ficou mt bom nela e e raro eu ve-la com um vestido bonito.
    Gostei do vestdio da Kelly, da Pink e da Stacy.
    Amei o vestido da Zendaya, e mt perfeito, lindo lindo!
    Mas pra mim o mais perfeito da noite, sem duvido foi da Taylor Swift, serio! Pra mim esse vestido dela ta mega perfeito, mais que perfeito, ta... sem palavras... Vomitando arco iris eternos *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo MILÉSIMO Post! \0/
    Manter um Blog não é uma tarefa fácil.
    Gostei de alguns dos modelitos apresentados.
    Vestidos fazem parte da minha paixão; porém os mesmos devem ser discretos.

    Abraços!
    Mega sucesso para Você :)

    ResponderExcluir
  11. Todas os que saíram de Storybrooke estavam lindas *-----* rs'

    Mas, amei muito o vestido de Ginnifer Goodwin, - além de adora-la como atriz, gosto muito do estilo dela também ^^

    ResponderExcluir
  12. O vestido da Taylor Swift é muito lindo, realmente rica demais hahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!