Essa Semana #24 (Atrasado)

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
A estreia de Fani - Paula Pimenta

♥ Li essa semana:
Eu sei o que você está pensando - John Verdon

Amor no Ninho - Maribell Azevedo
Ecos da Morte - Kimberly Derting
Louras Zumbis - Brian James
A invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Poderosas & Girlies: 2 ANOS!!!

 Ultima Compra: 
Lixa de unha!

 Desejo Comprar Urgentemente:

Um ar condicionado de pescoço XD

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Violet, querida, menos Jay, mais gente morta."

Eu falaria para o autor:  

"Maribell, cadê a continuação?? DDDDD:"

 Estado de Espirito Literário:
Empolgada, finalmente!

Literary Crush: 
NOPE

♥ Feito da Semana: 
Li bastante até...

♥Queria ver no Brasil:

Posso diminuir do Brasil para Marte e pedir um cinema? Senhores Empreendedores que estão lendo isso, COLOQUEM UM CINEMA NESSA CIDADE, POR FAVOR! Me responsabilizo pelos lucros :D

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA's fofos
Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
A invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick (é lindo, gente, sem noção a diagramação *-*)

Super Quote:

"Esses horoscopos... Se dependesse deles, todo mundo seria feliz para sempre!
A  estreia de Fani - Paula Pimenta - Página 172
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Nada... olha o Ecad! =X
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Jô, adoro essa parte do seu blog. Você é mega fofa :D bjo,,bjo
    Ah e a parte de ♥Queria ver no Brasil: kkkkk foi hilária, ri litros aqui de você kkkkk
    bjo,,bjo

    ResponderExcluir
  2. ♥ Leitura do momento:
    Marina - Ruiz Carlos Záfon

    ♥ Li essa semana:
    Antes que eu vá - Lauren Oliver

    ♥ Ultima Compra:
    3 esmaltes da Risque
    2 cintos
    3 camisas para meu filho
    3 blusinhas
    2 presentes de aniversário para os sobrinhos

    =)

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
    Uma bolsa, que até hoje não comprei e roupa para os 2 aniversários que vou essa semana

    ♥Eu falaria para o autor:
    Lauren, agora quero ler "Delirio"

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Relaxada demais...

    ♥ Feito da Semana:
    Ganhei um livro no sorteio da Harlequin!

    ♥Queria ver no Brasil:
    Livros bons em promoção.

    ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Suspense

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Nadinha =( Tô esperando bastante coisa, mas acho que a saraiva e o submarino estão me trollando... hehe

    ♥Super Quote:
    "A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos."

    ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Essa semana, nada... Não to ouvindo nada, assistindo nada, lendo praticamente nada... Preguiçosa demais.

    ResponderExcluir
  3. Olá, encontrei seu blog no Vejablog, estava procurando blogs com a letra P, entrei achei bacana, que tal um blog que não seja destinado apenas ao público feminino? Nosso Deus, vai ser muito chato quando estiver lá x poderosas comentaram e lá está o meu comentário. kkkkk Você vai gostar do nome do meu blog: www.poderososemguerra.blogspot.com
    Entra lá, dá uma olhada e deixe um comentário, deixe seu endereço para que eu e a minha esposa possamos lhe enviar um livro, vc vai gostar. Valeu e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos adoram o "Essa Semana" né? Eu gosto tambem e essa semana foi produtiva para mim! UHU. Li cinco livros, algo que não acontecia já fazia algumas semanas, os livros que eu li foram Serraria Baixo Astral de Desventuras em Série, que eu conheci esse ano e estou apaixona, se você ainda não leu, deveria pois é muito legal (pelo menos no meu humilde ponto de vista) , eu li um HQ da Iliada e Odisseia para a escola, eu gosto da Iliada e fui até procurar na biblioteca da escola depois uma versão que não fosse em historias em quadrinhos, eu li Runaway o ultimo livro de "Cabeça de Vento" super legal, adoro essa serie pena que não tem previsão de lançamento no brasil esse ultimo. Tambem li Um Dia, aquele livro famosão, acho que li mais pela capa linda do filme porque pela historia, que você acaba descobrindo que é surpreendente e linda, é realmente um clássico moderno! As always eu estou louca pra ver o filme. Também reli A Garota America, que eu gosto e é um daqueles livros da Meg que você sabe que gosta de reler. Comprei NADA essa semana mesmo querendo comprar Lola and the boy next door mas pelo menos chegou 6 livros pelos correios e dois que meus pais trouxeram de viagem: Wake O Despertar, The Key To The Golden Firebird, Wintergirls, The Name of The Star, The Absolute Value of -1, O Beijos das Sombras de Academia de Vampiros e Minha Semana com a Marilyn. Tudo isso me deu vergonha na cara pra gravar um vídeo "Na Minha Caixinha de Correio". Joana, você lê em inglês? Se lê, um bom site para comprar livros em inglês é o Book Depository, estou maravilhada, fiz minha primeira compra lá, o frete é gratis e nem demorou tanto pra chegar.E tem tipo vários livros e poucos são os que não tem no estoque.

    Intonse, já falamos demais da minha semana #egoista, vamos falar da sua. Dos que você leu, eu ainda não li nenhum mas Liras Zumbis parecem interessante e A Invenção de Hugo Cabret parece ser também mas ainda estou magoada pelo Oscar. E Amor No Ninho também me interessou. E ri muito do "Queria ver no Brasil", morar em cidade que não tem cinema deve ser um porre.

    Beijos
    Thaila

    ResponderExcluir
  5. Thaila,
    Obrigada pelo comentário!
    To louca pra ler Um Dia - mais para poder ver o filme sem culpa - mas só arrasto pq não to a fim de chorar! XD
    Eu leio em inglês, mas tenho muita preguiça #shameonme Mas ainda acho que um dia eu vou surtar e comprar horrores de continuações de séries na Amazon ou Book Depository pq esperar um ano por mais Cassandra Clare é extremamente torturante!
    Você não faz ideia de como é horrível uma cidade sem cinema. Ou shopping. Ou livraria. Eu quero fugir!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!