Sorteio: A invenção de Hugo Cabret

Como eu sou uma pessoa muito legal (e modesta!), resolvi ajudar vocês a conseguirem um dos livros mais desejados do momento (segundo o Submarino): A invenção de Hugo Cabret, de Brian Selznick (resenha). Quem quer? :D
Regras:
  1. Ser seguidor público do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher corretamente o formulário clicando aqui.
Chances Extras:  
Preencher o formulário novamente a cada condição atendida.
#SORTEIO A @GirliePoderosa e a @Larousse_BR vão me ajudar a descobrir A invenção de Hugo Cabret! http://migre.me/8u7uw
A promoção vai até as 23:59h do dia 30/04. E continue por aqui para conferir as próximas promoções que estão por vir... Quem sabe daqui a três seguidores não vem novidade por ai?! #ficadica Boa sorte!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. A capa do livro é tão linda. Estou participando e torcendo muito :)

    ResponderExcluir
  2. Não ando com muita sorte, mas não custa tentar né, estou participando!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  3. Primeirona?!?!?!
    Uooooba!!!
    Paarticipando!

    ResponderExcluir
  4. Oi sou uma grande fã do seu blog eu gostaria de sabe se vc ja leu esse livro Fifty Shades of Grey e ke as pessos ultimamente estao comentando mto sobre ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia,
      Obrigada!
      Já ouvi falar do livro, mas ainda não li - muita preguicinha de ler em inglês. Mas parece ser legal - só que eu to um pouco saturada de vampiros. Talvez quando ele lançar por aqui (o que não deve demorar muito, já que já compraram direitos para o filme), eu já esteja com mais paciência para os sanguessugas!
      Bjs

      Excluir
  5. Ai que linda você! Vai sortear esse livro fofo, eu quero! Ja to participando, e quero muuuito ganhar.

    ResponderExcluir
  6. Participando. Que a sorte esteja comigo. hahaha

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia da promoção, assisti ao filme e adorei, de paixão, quero muito o livro também :) Participando!

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDOOOOOOO! AMEI ESSA PROMOÇÃO!!!!!!NÃO ESTOU COM MUITA SORTE, MAS SEJA O QUE DEUS QUISER!

    ResponderExcluir
  9. quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ganhar! O filme é maravilhoso, o livro deve ser melhor ainda! =D

    ResponderExcluir
  10. participando \o/ http://milleguas.blogspot.com também tem promoção no meu blog!

    ResponderExcluir
  11. Não vejo a hora de ler esse livro! Tenho que ganhar!
    http://www.pdecinema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Participando três vezes.
    Divulguei no meu Twitter: https://twitter.com/#!/DudaStinghen
    no meu Blog:http://myworldmywayforever.blogspot.com.br/
    No Facebook: https://www.facebook.com/duda.serena
    e no Skoob:http://www.skoob.com.br/usuario/346125

    Quero muito ganhar, sério. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Hugooooooooooo! Dedos cruzados :)

    ResponderExcluir
  14. ja to participando quero muito ler e ter esse livro *--*

    ResponderExcluir
  15. Oi!!
    Já que você me convidou a participar desta promoção pelo skoob, vim aqui pra ver se eu ganho esse livro!! rsrs

    ResponderExcluir
  16. own
    Esse livro parece incrível!
    Participando! o/

    ResponderExcluir
  17. Fiquei super curiosa para ler depois do lançamento do filme! Participando... \o/

    ResponderExcluir
  18. Depois de ver o filme eu fiquei super curiosa em relação ao livro... participando

    ResponderExcluir
  19. Estou doido por este livro.
    Preciso dele para ler e repassar pra minha mana mais nova.
    :)

    ResponderExcluir
  20. Já estou participando. Ainda não vi o filme (inaceitável!) mas agora prefiro ler o livro primeiro.

    ResponderExcluir
  21. Ahhhh, eu quero! O filme é tão fofo! :))

    ResponderExcluir
  22. Adorei a promoção :) Participando !!

    ResponderExcluir
  23. Ótima promoção !!
    Participando :)

    ResponderExcluir
  24. Participando! Esse eu ganho!!!

    ResponderExcluir
  25. Nossa participando!!
    Divulguei, comentei, tuitei...
    e agora vou esperar!

    ResponderExcluir
  26. Com certeza um dos livros mais desejados do momento! Eu desejo também!

    ResponderExcluir
  27. Participando! Quero muito ler este livro! Vi o filme e amei! Tanto que cheguei a fazer duas postagens sobre ele no meu blog: http://migre.me/8tqzl e http://migre.me/8tqAR O filme possui fatos, acontecimentos e personagens que são reais e muitas pessoas não conhecem, acho que nem as crianças, para estas fica mais o mundo imaginário, a aventura de Hugo, mas há muitas pecinhas neste filme que retratam Paris! Achei excelente!

    ResponderExcluir
  28. Me falaram super bem do filme, apesar de ser infanto-juvenil, vi o livro outro dia no submarino mas não comprei... Ainda bem que vocês estão fazendo essa promo!

    ResponderExcluir
  29. quero muito esse livro, participando com certeza!!

    ResponderExcluir
  30. eu gostei muito filme! o livro deve ser melhor ainda eu quero!!!

    ResponderExcluir
  31. eeuuu qqqquuuueeerrrooo muito...psrticipando...

    ResponderExcluir
  32. participando, quero muito ler esse livro!!
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Adorei o filme e gostaria de ler o livro =)

    http://nolicedul.blogspot.com.br/2012/02/invencao-de-hugo-cabret.html

    ResponderExcluir
  34. Participando no ultimo dia, tomara que dê muita sorte *----*

    ResponderExcluir
  35. participando e torcendo demais!!!
    estou louca para ler esse livro!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!