Essa Semana #25

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Fani na terra da Rainha - Paula Pimenta

♥ Li essa semana:
A estreia de Fani - Paula Pimenta
O Verão e a Cidade - Candace Bushnell
Jonas - Eden Maguire
Karma Club - Jessica Brody

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Looks: Premiere The Hunger Games

 Ultima Compra: 
Case para iPhone

 Desejo Comprar Urgentemente:

Ingresso para Jogos Vorazes, pq começarem com pré venda um dia antes do filme é maldade!
Conversa imaginária com personagem fictício:
"Darina, chega de mimimi, supera garota!"

Eu falaria para o autor:  

"Jessica, quero livro novo, quero livro novo, quero livro novo!"

 Estado de Espirito Literário:
Tenho a leve impressão que estou passando por uma ressaca literária...

Literary Crush: 
NOPE

♥ Feito da Semana: 
Consegui me controlar e não comprei o box da quarta temporada de Gossip Girl que tava em promoção no submarino. Nem os livros com70% de desconto na Fnac. Ignore a existência do SubDay, vulgo dia da perdição.

♥Queria ver no Brasil:

Premiere de The Hunger Games! Passou pelos EUA, quase toda a Europa, pq não teve passagem no Brasil?

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Qualquer coisa que me empolgue no primeiro capitulo.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Conselhos amorosos de Emily Brontë - Anna Donovan

Super Quote:

"Essa história de "saudade boa" não me convence. Dizer adeus é péssimo - fim de papo."
Jonas - Eden Maguire - Página 76
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Once Upon a Time 1x15 (um dos melhores episódios da temporada!)
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Tô louca pra ver a sua resenha de FMF e eu comprei meu ingresso de THG!! Ganhei uma caneca e depois tenho que ir reivindicar os meus posteres, e isso de não ter premiere no Brasil é bullying demais. E eu também tava achando que eu tava de ressaca literária mas na verdade era falta de tempo, a ressaca que eu estou é mais "ressaca de blogueira" pois não estou sem vontade de postar esses dias e olha que tenho duas resenhas pendentes. E eu nunca mais prestei atenção nos quotes pra poder colocar no Essa Semana #drama.

    Quando sai o resultado do "top comentarista?"

    Beijos
    Thaila

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila,
    Realmente mt bullying com o Brasil não ter premiere de JV... Duas resenhas pendentes? Queria eu estar com esse número, a última vez que contei precisava escrever umas 11...
    O resultado da promoção sai no dia primeiro de abril :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro seu blog acompanho ele a muito tempo tenho ke concorda com vc pq aki no Brasil num teve premiere de THG pra eu ver o gato do Josh Hutcherson e pra te consola num e so sua cidade que e marte nao a minha aki tbm é

    ResponderExcluir
  4. ♥ Leitura do momento:
    Marina - Ruiz Carlos Zafon (a mesma da semana passada, na verdade, só tirei o livro da esante pra ler e até agora nada.)

    ♥ Li essa semana:
    Nada =(
    Semana corrida, falta tempo

    ♥ Super Posts:
    Looks: Premiere The Hunger Games, só nos coment's =)

    ♥ Ultima Compra:
    O melhor de mim - Nicholas Sparks
    A Hospedeira - STEPHENIE MEYER
    Amor Fora de Hora - KATARINA MAZETTI
    A Estrada da Noite - JOE HILL
    Submarino.com =)
    Presentes de aniversário pr'o filho, sobrinho e sobrinha, C&A

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
    Sapato para trabalhar e bolsa

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Enrolada... Sem tempo...

    ♥ Feito da Semana:
    Resistir as muitas promoções de livros, foram muitos dias.

    ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
    No momento, nenhum...

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    "Em nome da honra" de Sandra Brown, ganhei da Editora Harlequin ^^

    ♥Super Quote:
    "Seja qual for o teu problema, fala com Deus, Ele te ajudara a vencer. Tranformando a dor em alegria, Deus é amor e não te deixará sofrer... Ainda que vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for Deus estará contigo,o mundo pode até fazer alguém chorar, mas Deus te quer sorrindo."

    Semana complicada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!