Essa Semana #23

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Eu sei o que você está pensando - John Verdon

♥ Li essa semana:
Além da Vida - Claudia Gray
Linhas - Sophia Bennett
Samantha Sweet: Executiva do Lar - Sophie Kinsella


 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
SORTEIO: Qual seu número?
Looks: Oscar
Top Comentarista Março: Para Sempre

 Ultima Compra: 
Fazendo meu filme 1 e 2, Beautiful Deads Jonas e Louras Zumbis!

 Desejo Comprar Urgentemente:

Ingresso para ver The Hunger Games!!!!!!!!!!!!!!
Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ok, pensei em um número de 1 a 1000 - quero que você o adivinhe, sr sei-o-que-você-está-pensando!"

Eu falaria para o autor:  

"Sophie, sua diva!"

 Estado de Espirito Literário:
...

Literary Crush: 
Nathaniel *-*
♥ Feito da Semana: 
Aulas voltaram, rotina também... E consigo ler Samantha Sweet com suas humildes 510 páginas em um dia _õ/

♥Queria ver no Brasil:

Sophie Kinsella com preço baixo, pq né...
♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
O que parar na minha mão

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Amor no ninho - Maribell Azevedo

Super Quote:

"Na porta do maior cinema de Leicester Square, perto de uma das mulheres mais sexy do mundo, que, diga-se de passagem, está com um Armani Privé justíssimo, Manolos altíssimos e um marido à altura, sua melhor amiga surge parecendo um semáforo, acompanhada por um sujeito gordo, mal-ajambrado e de peruca. Não existem palavras no vocabulário da moda capazes de definir adequadamente esse momento."
Linhas - Sophia Bennett - Página 33
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Tug of war - Carly Rae Jepsen
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. To loucaaaaaa pra ler Linhas desde que me conheço por gente, o livro é lindo né?? E Samanta Sweet tambem, parece ótimo!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ COMPROU FMF!!! É muito perfeito, sério, sou apaixonada por essa série, e pela outra série da autora, Minha Vida Fora de Série.Já li Linhas e Brilhos (li essa semana) a série é realmente fofa. E nossa os livros da Sophie Kinsella são viciantes, dá vontade de devorar tudo em um dia mesmo, Samantha Sweet foi o primeiro livro que eu li dela fora da série, ele é o meu terceiro preferido e OMG porque os livros dela são tão caros aqui no brasil? Nunca entendi isso porque se fosse pela grossura, Guerra dos Tronos seria mil reais.

    beijos
    Thaila
    http://onlycrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. - Leitura do momento:
    Marina - Ruiz Carlos Záfon

    - Li essa semana:
    O ladrão de raios/Percy Jackson&Os Olimpianos - Rick Riordan

    - Resenhei essa semana:
    Nada

    - Ultima Compra:
    Marina - Ruiz Carlos Záfon
    Antes que eu vá - Lauren Oliver

    - Desejo Comprar Urgentemente:
    Uma bolsa! Urgente.

    - Conversa imaginária com personagem fictício:
    Não conversei com ninguem essa semana

    - Eu falaria para o autor:
    Ric Riordan, quanta imaginação hein!

    - Estado de Espirito Literário:
    Ansiosa por acabar um, louca pra começar outro

    - Feito da Semana:
    Fui a Top Comentarista do blog mais fofo, este aqui!^^

    - Queria ver no Brasil:
    "Lola and the boy next door"da Stephanie Perkins, lançado pela Novo Conceito

    - Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Qualquer coisa, desde que seja bom.

    - Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Pacote do submarino com Marina e Antes que eu vá

    - Super Quote:
    "A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. " (Chaplin)

    - Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

    We foud love - Glee (Rachel Berry + Santana)
    The only exception - Glee the project
    Without you - Rachel Berry

    Eu tinha certeza que já tinha comentado esse post mais cedo,fique confusa,devo ter mudado de página sem postar, se meu comentário anterior estiver aí, ignore ese, senão...
    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!