Poderosas & Girlies: 2 ANOS!!!

Era um vez, 11 de março de 2010, uma garota de 13 anos com rosto redondo e cabelo liso rebelde, saiu com uma amiga numa tarde de quinta feira. Papo vai e papo vem, entra no assunto os blogs para adolescentes, o quão legal era acompanhá-los, e o quão mais legal seria escrever um desses. Surgia, então, o Poderosas & Girlies - que hoje completa dois anos de muitas loucuras!

Se naquela época alguém me dissesse que o Poderosas & Girlies seria o que é hoje, eu não acreditaria. Como um blog de uma garota que não assinava seu nome, que mora em um fim de mundo (desculpa conterrâneo que está lendo isso, mas cá entre nós, você sabe que estou certa), criaria um nome no lugar mais amplo que existe, a internet? Em menos de um ano, veio reportagem no Estadão, seguido de outras várias entrevistas para outros jornais, surgiram convites para Semanas de Moda e Noites de Autógrafos, surgiu um mundo que aquela garota, agora com 14 anos porém o mesmo rosto redondo, nunca imaginou que existia.

Mais um ano passou e o blog cresceu mais ainda. Ao lado do P&G, eu cresci e amadureci. Aprendi que com o tempo as responsabilidades só aumentam, que sinceridade vale mais que agradar, que um dia os EUA vão acabar e surgirá Panem!

E então estamos aqui, prontos para mais alguns anos de devaneios, de loucuras e de devaneios loucos! Um super hiper mega ultra obrigada a todo mundo que me acompanhou aqui no P&G. Um super obrigada para a Vera, do Estadão, que me convidou para a reportagem que mudou minha vida - sem exagero ♥. Um super obrigada aos autores, editores, lojas e marcas que confiam no meu trabalho ♥. Um super obrigada a minha família e amigos que nunca reclamaram por eu ficar o tempo todo falando do blog - ok, nem é o tempo todo, NÉ? ♥ E, principalmente, a vc que visita, que segue, que comenta, que simplesmente lê as minhas palavras malucas por aqui. ♥ SUPER, SUPER, SUPER OBRIGADA! ♥♥♥
Bjs,
Para vc que me ama, Joana Argenta (agora com 15 anos e o rosto continua redondo!)

Comentários

  1. Amei o texto Jô!
    Parabéns a você e ao blog!
    Os dois são muito especiais!
    Espero poder sempre estar por aqui!

    Beijão!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!!!!
    Um blog fofo, feminino e poderoso, que dá super dicas de moda, super dicas de leituras, dicas de make, nos presenteia com mimos lindos, sendo que o maior presente de todos é a gente que recebe, todos os dias, quando liga o PC, clica no link do blog que ja esta nos meus favoritos, e vê que tem um posto que foi preparado com todo carinho pra gente!
    Joana, nós é que agradecemos a você por separar um pedacinho do seu dia e compartilhar com a gente! SUPER OBRIGADA.
    Parabéns de coração, desejo a você todo o sucesso do mundo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Foi atraves do Estadão que eu conheci seu blog, me lembro que tinha gostado muito dele e tinha ficado com inveja por você escrever muito bem, kkkk mas não se preocupe, não foi aquela inveja ruim. Fico muito feliz por todas as realizações do seu blog, e foi com ele como inspiração que o meu blog começou a melhorar, pois me inspirava na sua escrita e comecei a praticar mais a minha, também foi graças a ele que eu comecei a fazer resenhas de livros e hoje ele é praticamente um blog literário. Sério Joana, eu que devo agradecer a você por escrever um blog tão bom e divertido. Espero que você continue com ele por muito tempo, tipo forever. Continue com as suas resenhas maravilhosas e o lição de estilo, sério já aprendi muito coisa com ela e já li vários livros graças a você.

    Parabéns pelo blog
    Beijos
    Thaila

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog Joana , gostei muito do texto, tenho uma inveja boa de quem escreve bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, eu adoro o blog, principalmente as resenhas rsrsr, te desejo tudo de bom sempre...

    ResponderExcluir
  6. Conheci o blog hoje, no aniversário!
    Um super parabéns, e continuarei visitando por muitos aniversários, o blog é muito fofo *-*
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog. Fico feliz em saber que realmente te ajudou a amadurecer e superou suas expectativas. É bom saber que algo em que dedicamos tempo reflete algum resultado. Desejo muitos aniversários para o blog!


    Beijo!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo blog ! O blog é execelento ! Sempre com dicas de modas atualizadas e dicas de livros da hora ! Continuarei visitando o blog todo o dia !

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos dois anos de blog!
    É realmente extraordinário que, com tão pouca idade, tenhas um blog tão bem construído e que se sobressai em meio a tantos outros de estilo semelhante.
    Continue assim, poderosa!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Adoro, adoro, adoro, adoro, adoro, simplesmente :D
    Parabéns :D

    ResponderExcluir
  11. Jô, Parabéns pelo blog!

    AMO TUDO QUE VC ESCREVE! SEJA SOBRE MODA, SÉRIES, LIVROS! QUE POR SINAL ME FAZ CONHECER COISAS QUE EU ACHO QUE NÃO CONSEGUIRIA DESCOBRIR SE NÃO VISSE AQUI!

    PARABÉNS PELOS 2 ANOS DE SUCESSO E QUE TENHA MUITOS ANOS MAIS!

    de sua SEGUIDORA que te AMA!

    xoxo! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!