Essa Semana #26

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Conselhos amorosos de Emily Brontë - Anne Donovan
Tamanho 44 também não é gorda - Meg Cabot

♥ Li essa semana:
Fani na terra da Rainha - Paula Pimenta
O Circo da Noite - Erin Morgenstern

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Lição de Estilo: Elizabeth Banks

 Ultima Compra: 
Case para iPhone... de novo.

 Desejo Comprar Urgentemente:

Alguma coisa com tordo. Ah, e um portal para alguma dimensão paralela que tenha cinema e livraria, e eu possa ler e ver todos os filmes sem culpa, para voltar para Terra sem ter passado um minuto e estudar o resto do tempo sem distrações. Onde acho?

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Fala sério, Fani, quer que eu desenhe?"

Eu falaria para o autor:  

"Erin, ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ para você!"

 Estado de Espirito Literário:
Sem tempo de ler,  então sem tempo de se animar para ler.

Literary Crush: 
...

♥ Feito da Semana: 
ASSISTI JOGOS VORAZES! E aprendi a cantar Le Plus Beau du Quartier (Carla Bruni)!

♥Queria ver no Brasil:

O Peeta!

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Livro didático, só pode...

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Tamanho 44 também não é gorda, Tamanho não importa, Rainha da Fofoca, Rainha da Fofoca em Nova York, O Segredo de Emma Corrigan.

Super Quote:

"Jas não sabia o significado da palavra casual; tudo era importante para ele e, se não fosse importante, então por que falar a respeito? Por que fofocar se você pode discutir sobre o significado da vida, por que assistir a novela se você pode ler sobre a composição molecular dos polímeros?"
Conselhos amorosos de Emily Brontë - Anne Donovan - Página 31
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Jogos Vorazes *----------------*
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. -Leitura do momento:
    O Melhor de mim - Nicholas Sparks
    Amor fora de hora - Katarina Mazetti

    -Li essa semana:
    Marina - Carlos Ruiz Zafon

    -Ultima Compra:
    Vestido

    -Desejo Comprar Urgentemente:
    Sapato e bolsa... Já faz tempo, o problema é disposição pra escolher.

    -Conversa imaginária com personagem fictício:
    Tuck, como você pensou em tudo direitinho?! QUe amor!

    -Eu falaria para o autor:
    Nicholas, te adoro cada vez mais.

    -Estado de Espirito Literário:
    SUper animada! Peguei num livro que levantou meu astral.

    -Literary Crush:
    Dawson Cole

    -Feito da Semana:
    Arrumei meus livros S2

    -Queria ver no Brasil:
    O Nicholas Sparks...

    -Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Ahh, romance, sem dúvidas.

    -Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    *Amor Fora de Hora
    Katarina Mazetti-Lua de Papel
    *O Melhor de Mim
    Nicholas Sparks-272 páginas-Arqueiro
    *A Estrada da Noite
    Joe Hill - 256 páginas - Sextante
    *A Hospedeira
    Stephenie Meyer - 557 páginas - Intrínseca

    - Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Para noooossa alegria? hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!