Lição de Estilo #28: Paris Hilton

Eu sei que Paris Hilton não é nenhum grande exemplo de personalidade correta, de dizer não às drogas e tudo mais, mas vamos e convenhamos: o closet dela é de dar inveja a qualquer um. E nem to falando só do nome e valor das etiquetas, mas da quantidade de araras cheias de peças desejo, sapatos e mais sapatos, acessórios sem fim... E, acima de tudo, ela sabe usar. E a gente pode se inspirar nessa mistura de patricinha, boho chic e vintage.
De tricot preto e saia plissada que misturava preto com roxo metalizado, o look é bem dark - mas não passa aquela imagem rebelde sem causa. O truque da meia calça preta com o sapato da mesma cor alonga a silhueta (não que Paris precise disso, claro). Agora só repare na luva Chanel!
O vestido é super cara do verão, bem levinho. O fundo é azul clarinho, criando um contraste legal com a estampa liberty (aquele floral beeem pequeno) vermelho. Só não ficou legal a monocromia dos acessórios: bolsa, scarpin baixo e óculos branco.
O look seria total black, com o truque da meia calça+sapato e a jaqueta de couro bem estruturada preta, se não fosse pela saia que misturava um tom de azul acinzentado com preto bem sutil, numa estampa abstrata e irregular. Só não gostei da bolsa, são poucos os modelos Louis Vuitton que são legais - prefiro sem essas estampas obvias.
A estampa tribal está super em alta, e esse modelo colorido é o exemplo perfeito! A silhueta é mais lateral com os detalhes plissados, deixando o vestido assimétrico - o que é tendência, lembra? Os acessórios fizeram uma linha mais terrosa, com a bolsa laranja e scarpin caramelo.
Mais retrô impossível! *-* O vestido é mais comportado, tanto no comprimento como no decote. O cinto da mesma estampa fica discreto e com cara de anos 50, assim como a saia levemente rodada. Eu, simplesmente, amei a bolsa azul texturizada! O cap toe é um pouco diferente com o preto e caramelo prevalecendo um sobre o outro.
 As cores podem ser básicas, mas as peças não. A blusa bege é bem soltinha, assim como a saia preta super armada. Como se não bastasse essas informações, ainda tem os acessórios bapho, como o maxi colar com pedrarias discretas, bolsa com detalhe de paetê e o cap toe Louboutin da foto acima! Eu amei as peças e acessórios, só achei exagerada as proporções, tudo amplo demais... 
Eu amei esse vestido e preciso urgentemente de um assim! Branco, leve, com estampa coloridinha e irregular, super feminino e perfeito para o verão. Preciso falar mais?
Azul marinho com poá branco e modelagem comportada: uma elegante mistura de vintage com navy. Novamente a monocromia de acessórios, todos brancos. Dessa vez não ficou gritante como antes, provavelmente por ser um detalhe da estampa do vestido, mas eu ainda mudaria a bolsa ou a sapatilha por um vermelho.
O tipo de vestido girlie que fazem a cabeça de quem gosta de um estilo bem feminino. Rosa nude claríssimo com estampa liberty em amarelo, modelagem leve e esvoaçante. Adoro esse detalhe de botões no comprimento, acho tão doce - além de que alonga a silhueta. 
Ignore a Fergie com um total white feio, e olhe o vestido roxo com estampa vermelha de Paris. Com uma super inspiração indiana, o look é bem boho chic, ainda mais com o maxi colar e chapéu preto. Phynesse!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Ok ela realmente não a pessoa certa pra dar exemplo de que as drogas não prestam ! Mas mano tenho que dizer ela sabe arrazar no luk ! O primeiro modelito preto, a luvinha e a saia preta azulada e ainda com aquele sapato deixa qualquer um cm muita inveja ! Eu to com inveja ! O segundo luk dela foi bem simples e me fez lembrar daqueles seriadas onde aparecem aqueles mulheres sumpre com estanpa de flores mas tenho que adimitir que ficou muito fofo nela e a sapatilha deu um toca de delicada ! Como ela concegue ? eu não concigo criar um luk desses ! Isso é um fato ! Ok terceiro luk me conquistou de verdade , amei a saia e como a jaqueta deu um estilo tambem amei o acrescimo da mmeia-calça e olha que eu tambem não voou muito com as meia-calças elas incomodam muito ! Tipo eu faço balé mas elas coçam e rasgam tada vez ! E o setimo modelito fez eu me lembrar da Sharpen de High School Musical era assim mesmo quue ela se vestia ! A unica deiferença e que ela não esta toda rosa ! kkkkkk As outras roupas estçao legais ! Otimo post como sempre !
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Oba, aproveitei que meu marido foi assistir futebol na TV e vim pra PC, porque não dá pra ver esses modelitos no meu netbook... =D

    O primeiro look, todo preto eu usaria com certeza. Tá, eu trabalho de roupa preta a semana toda, mesmo assim usaria pra sair tranquila, acho chique, preto não tem erro. E o truque da meia calça preta com sapato preto acho super legal, apesar de não conseguir usa meia calça.
    O vestidinho floral azul com vermelho é bem verão,liberty (aprendi mais uma!), achei bonito, gostei dos acessórios brancos, mas ela poderia sim ter usado uma cor mais alegre.
    O terceiro look eu trocaria a saia por uma calça. Não gostei da combinação que ela fez da jaqueta de couro com a saia. E realmente a bolsa pode ser Louis Vuitton, mas não é bonita, e o jeito que ela usa então só piorou a situação.
    Gostei do vestido de estampa tribal, alegre, e ela soube equilibra com os acessórios de cor neutra. Não sei se eu usaria, mas achei bonito.
    Esse vestido anos 50 é bem comportado, a cor e o modelo,o sapato ficou super bem, e apesar de eu ter achado a bolsa linda, trocaria ela por uma preta ou caramelo da cor do detalhe do sapato. Achei azul meio nada a ver.
    O look de saia rodada preta e blusa bege eu achei super boneca =) O sapato é o mesmo da foto acima neh?! Eu só não tinha visto que era um colar, pensei que era detalhe da blusa mesmo...
    O vestidinho de alças é uma gracinha, leve e fresco, muito verão, achei super simples e bonito.O sapato é bem baixo neh?!
    O vestido azul marinho me lembra uma blusa que minha prima tem^^ Gostei mais ou menos desse, achei meio"Sufocante". Não gosto de nada tão alto no pescoço, poderia ter o decote um pouco maior.
    Esse próximo é lidinho! Super feminino, as cores são leves, ele parece ser tão fresquinho, mais um modelito que é a cara do verão. Mas hein, ela gosta muito desse sapato neh?!
    O ultimo eu não gostei muito, achei o colar super exagerado... Mas esse chapéu ficou um charme. ^^

    Beijinhos
    @karolyne_so

    ResponderExcluir
  3. Isso é um fato, Paris Hilton faz nada da vida além de ser rica e socialite. Uma vez eu vi no site da Veja uma leitora que tinha reclamado daquela socialite de SP porque ela não fazia nada e gastava muito dinheiro cok "besteiras". Isso também é verdade sobre a Paris, ela é sem graça no meu gosto mas isso não me impede de adorar os guarda roupa dela. Sempre babei nas roupas dela e o quinto look tá muito LINDO, tipo ela rica então ela pode comprar quantas roupas ela quiser e ela meio que tornou o nome Hilton famoso pelo mundo inteiro.

    Eu não sou muito boa em me vestir, minha irmã que é, então toda vez que eu uso algo fodástico (sorry pela palavra) tem um "quê" da minha irmã nisso. Eu adoro o Lição de Estilo e já estava ficando com saudades dele.

    Beijos
    Thaila

    P.S.: Quero esses vestidos dela, mas não quero o cabelo loiro.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks da Paris.Sou fã dela..Acho ela muito estilosa e linda.Sempre arrasa nos looks, as vezes ela da uma ''vacilada'', mas nunca sai do glamour.Estou seguindo o seu blog, segue o meu tb?http://wildncandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!