PROMOÇÃO TOP COMENTARISTA: Para Sempre

Como já é março, promoção de comentaristas nova... Já disse que to gostando disso? A resposta à promoção tá sendo ótima, participantes se empenhando super para garantir o prêmio. Falando nisso, qual o prêmio Lombardi? O kit do lançamento Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter (resenha) com o livro e bloco de notas.

O esquema é o mesmo: Comente nesse post com o nome de seguidor público do blog e depois parta para os comentários. Não poupe palavras, porque o que tá valendo mesmo é o número de caracteres, para não dar empate. Assim não fica obrigatórios todos os posts serem comentados, porém assim dá mais chances. E de olho nas regras, ok? 
Boa sorte!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Nome: Thaila Oliveira
    E-mail: thailaoliveira@hotmail.com

    Vou tentar participar dessa porque sempre quis ler "Para Sempre" e como já pedi muitos livros pros meus pais (bookaholic detected). Mas eu vi que nas ultimas top comentaristas tinham pessoas que faziam uma redação do Enem kkkkkk, quanto mais melhor.

    Beijos
    Thaila

    ResponderExcluir
  2. Olha, vou ser bem sincera e dizer que estou louca por esse livro, desde a primeira vez que vi. E depois de assistir o trailer do filme então, nem se fala. Quero muito ganhar esse kit... Vou participar, porque adoooro o ser poderosa e feminina e vou sempre estar por aqui!
    A não ser que tenha mais alguém tão desesperado por esse kit assim como eu estou... Vou fazer o possível pra ser meu! hehe

    Nome se seguidora : Karolyne Oliveira
    @karolyne_so
    https://www.facebook.com/karolyneserafimoliveira
    karolyne_oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. aaah eu quero tanto ler esse livro *-* primeiramente conheci o filme, e agora o livro! parece ser uma historia tão linda, e ser real, só a tonra mais interessante pra mim :D

    nome de seguidora: Thatah
    @thataperrone
    tataperrone@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cinceramente queria ter muito mesmo ganho esse top comentarista ! Tav so na torçida mas não tive sorte ! Mas nesse agora eu vou concerteza ganhar ! Eu to doida pra ver esse filem des do dia que eu vi o Bt e o kit é muito lindo ! Quero ele pra mim concerteza vou comentar pra ter ele aqui na minha casa ! Esse kit ja esta escrito o meu nome top comentarista de março ai vou eu ! E vou com tudo pra arrazar !
    beijos !
    Otimo post concerteza sempre arrazando na praça !

    ResponderExcluir
  5. Nome: Rayme Arenhart Datsch
    E-mail: raymedatsch@hotmail.com

    Nossa, essa capa é linda né, e vamos combinar que o Channing Tatum e a Rachel McAdams fazem um casal perfeito. Eles tem tudo a ver com a resenha!
    O que mais me chamou a atenção neste livro na verdade é o fato dele ser uma história real. Sou louca por livros que conte histórias verdadeiras, ainda mais se for história de amor.
    Quero muuuuito ganhar, to louca pra ler este livro e este kit é suuper lindo. Quero muuuito! :D

    ResponderExcluir
  6. Jô, como sempre vou tentar participar!

    Mas sinceramente me sinto acuada com certos TAMANHOS DE COMENTÁRIOS!

    KKKKKKKKKKKKKKK mas irei participar!

    Para Sempre parece ser legal, gostaria de ganhar Channing e Rachel na capa vale a pena como vc diz!

    xoxo!

    ResponderExcluir
  7. ahhh Esqueci de passar meus dados!
    aqui estão eles!

    Nome: Aline Aparecida Malaman
    E-mail: aline_malaman15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar participar!!!
    Quando li algumas resenhas sobre o Livro "Para Sempre" de Kim e Krickitt Carpenter me interresei pela história e a vontade louca de ler este livr tomou conta de mim...rss
    Sou viciada né? E por isso quando vejo um livro que quero fico pensando sem parar nele. Ainda bem que este é um vicio super saudavel não é?!
    Bom, não sei se terei condições de ganhar esta promoção mais pelo menos estou tentando e vou torcer muito para isto!
    Email: manuelaccerqueira@gmail.com
    Seguidora: Manuela Cerqueira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!