Review: Seda Liso Perfeito e Sedoso

Já faz um tempinho que eu recebi para o review os produtos da nova linha da Seda Liso Perfeito e Sedoso - certo, agora não é mais tão nova assim, mas na época era, para vc ver o quanto eu estou atrasada com esse post, sorry =/

Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca. Contém filtro UV.
*PS: O resultado é baseado no meu cabelo: liso, com volume, sem química e tendência e ficar oleoso da noite para o dia.
Vamos por partes:
  • Limpeza:
Pequeno problema de bipolaridade capilar: quem nunca? Enquanto a raiz fica oleosa de um dia para o outro, as pontas parecem secas. O shampoo segurou a oleosidade dos fios por um dia inteiro, depois... 
  • Hidratação:
Já as pontas perderam um pouco do aspecto quebradiço, realmente ficaram mais hidratadas. O cabelo ficou mais brilhoso e macio, além do cheirinho bom (não consegui identificar, é cheiro de produto de cabelo mesmo). 
  • Liso?
Eis aí a parte mais aguardada... Não sei por que, quando se fala em shampoo para cabelo liso, as pessoas acham que existe um elemento que dá efeito chapinha nos fios - meu bem, isso não existe. Infelizmente. Sim, os fios ficaram mais lisos, mas não perderam o volume. Na verdade, quem tem os fios já escorridos, é até legal que o produto dê um pouco mais de vida aos fios, já quem quer eliminar de vez o volume (oi? eu?) não viu uma grande diferença nesse quesito. 
  • Resultado final:
Gostei bastante do produto. O cabelo ficou bonito, hidratado, brilhoso e bem solto. Talvez até demais. Ele deixa os fios lisos, mas não tira o volume - o que acabou dando um pelo outro. O dia que inventarem o produto com fórmula que tira completamente o volume, me avise! E o do efeito chapinha também.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Olá!

    Estou usando atualmente esta linha da Seda. Mas meu cabelo é problemático... Mais de 40 dias com o mesmo produto, ele dá sinais de que vai cair. O que mais gosto da Linha Seda é o Brilho Gloss. Se puder, faço uma resenha dele!


    Beijão!
    http://janinestecanella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse vai ser o proximo que vou usar, quero experimentar também. O que uso agora é Seda Ceramidas (eu acho, é o da embalagem rosa claro), é cheiroso, mas acho que como já faz um tempinho que uso meu cabelo já se acostumou com ele. Tenho o mesmo problema:raiz super oleosa e pontas ressecadas. E como uso, na verdade usava coloração, fica ainda mais dificil recuperar os fios, minha unica solução é a tesoura, mas insisto em deixar crescer mais um pouquinho. Apesar de ser barata essa linha de shampoo e condicionador da Seda, eu não acho ruim, pelo menos p meu cabelo. Valeu a dica, anotada, vou comprar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu amei os produtos da linha Seda Liso Perfeito e Sedoso, porém ele aumentou a oleosidade do meu cabelo em tipo 3X do que era antes. Uma pena, porque a parte de deixar liso me agradou bastante... :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!