Essa Semana #38

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Conselho de Amiga - Siobhan Vivian

♥ Li essa semana:
O Filho de Netuno - Rick Riordan
Damas de Honra - Jane Costello
Apaixonados - Lauren Kate
Sorteio: Garotas de Vidro
Concurso cultural: A lista VIP
TOP 10: Casais (de seriados) favoritos!

 Ultima Compra: 
Esmalte, se não me engano.

 Desejo Comprar Urgentemente:

Uma máquina de dinheiro. Quanto custa?

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Percy, I miss you!
"

Eu falaria para o autor:  

"Lauren, o que a Luce é?"

 Estado de Espirito Literário:
Animada - por algumas horas.

Literary Crush: 
Percy? Miles? Não tenho certeza, acho que nenhum.

♥ Feito da Semana: 
Fiz coisas demais. Sério. Preciso de um ano de descanso.

♥Queria ver no Brasil:

The mark of Athena - Rick Riordan!!!!
Ah, continuo desesperada por A viagem do Tigre DDDDDDDD:

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Branca de Neve e o Caçador, Estou com sorte

Super Quote:
"- Comer amargo para provar o doce - completou Frank. - Detesto esse provérbio."
O Filho de Netuno - Rick Riordan - Página 304
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
But I set fiiiiiiire to the raaaaain / Watched it pourrrr as I touched your faaaace - Adele
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Que semana né ! Eu tambem terminei por essa semana o filho de netuno e eu tambem queria ver o Rick Riordan aqui no Brasil ! ^^

    ResponderExcluir
  2. Li essa semana: A casa dos Macacos - Sara Gruen
    Ecos no Porão - Silveira de Sousa
    Lendo: Beijada por um anjo #2 - Elizabeth Chandler
    Resenhei: A casa dos Macacos

    Beijos =D
    Lucas
    http://ondeviveafantasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ♥ Leitura do momento:
    O Hobbit – J.R.R. Tolkien

    ♥ Li essa semana:
    Nada... Mas as provas finalmente acabaram :)

    ♥ Ultima Compra:
    Uma lata pra guardar meus marcadores de livros.

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
    Realmente seria ótima comprar uma máquina de dinheiro.

    ♥Eu falaria para o autor:
    “Tolkien, você é o cara!!!”

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Tentando voltar ao ritmo.

    ♥ Feito da Semana:
    Ter feito prova na sexta-feira sem saber 100% do conteúdo.

    Queria ver no Brasil:
    Todos os livros da Harlan Coben.

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Do seu lado, A lista Negra e Contato Visual.

    ResponderExcluir
  4. hahaha, tbm quero uma máquina de dinheiro! se descobrir aonde compra me avisa tá ;)
    UASHSUAHUSAHSUAHSUAH

    ResponderExcluir
  5. Essa série dos "tigres" está me deixando encucada heim. O primeiro não li, aí lançou o 2º e eu comecei a querer, vi capa do terceiro, se não me engano, e adorei. Ah, tá difícil... Ah, também queria estar lendo Conselho de Amiga. Siobhan Vivian escreve tão leve, sabe, uma leitura gostosa. Quero conferir esse livro também!

    ResponderExcluir
  6. Ahuahua...Uma máquina de dinheiro #risos.Acho que todos precisamos.Adorei o super quote(faz todo sentido).
    Beijos e boa semana.

    Fabianne

    ResponderExcluir
  7. Que semana em rsrs.
    Tbm queria saber o que a Luce é? Serio quando li Fallem fiquei num duvida enorme.
    Essa menina e llouquinha das ideias literalmete.
    Bjso...

    ResponderExcluir
  8. Li essa semana:
    Dois estranhos de Sandra Brown
    O resgate do tigre, ameeeeeeeeeeeeeei

    Lendo - Ainda : Os gemeos...

    Chegou essa semana dos correios: Delirio, O resgate do tigre e Em chamas

    Ultima compra (Faz 1 h): Uma calça preta e um macacão azul marinho, ambos de linho, sou chique agora hahaha

    ResponderExcluir
  9. Acho que pela próximidade do fim do mês...
    O que mais me chamou á aenção foi um desejo por um máquina de dinheiro... quero muuuito um também!!
    Urgentemente!


    bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi ..

    E ai? Gostando de "Conselho de Amiga"? Quero muito lê-lo. Parece ser uma leitura bem gostosa, rs.

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. também quero leeeeeeeeeeeer The mark of Athena *-* podia lançar logo, me encantei com a capa *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!