Essa Semana #37

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
O filho de Netuno - Rick Riordan

♥ Li essa semana:
As listas de casamento de Becky Bloom - Sophie Kinsella
Codinome Cassandra - Meg Cabot
Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
Looks: MTV Movie Awards 2012

 Ultima Compra: 
Meia calça?

 Desejo Comprar Urgentemente:

Uma sósia minha.

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Lia, qual o seu problema? Se você sabe que vai morrer, por que continuar com essa besteira de não comer? Você vai ser a mais magra onde? No caixão?
"

Eu falaria para o autor:  

"Laurie, você já teve algum distúrbio alimentar?"

 Estado de Espirito Literário:
To louca para ler tudo que tá na estante, mas não tenho tempo.

Literary Crush: 
----------------------

♥ Feito da Semana: 
Mexi uma bolinha com a força do pensamento - dorme com essa!

♥Queria ver no Brasil:

A VIAGEM DO TIGRE - AAAAAAAAAH! x2

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Dizem por aí (Jill Mansell), Tudo que ela sempre quis (Barbara Freethy), Ao seu lado (Fernanda Saads) e Conselho de amiga (Siobhan Vivian)

Super Quote:
"- É sério. Você não trata as crianças com... Qual é a palavra? Condescendência. Como muitas pessoas fazem. Você as trata do mesmo jeito que trata todo mundo. Você sabe. Mal."
Codinome Cassandra - Meg Cabot - Página 56
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Unbroken - Demi Lovato (todo o álbum)
Pretty Little Liars voltou!!!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Louca pra ver uma resenha de Dizem por aí da querida Jill Mansell! Querendo muito esse livro só pela autora. Esses livros do Rick, eu boio legal com eles. O filho de Netuno é um livro que eu queria ler, mas aí tinha que ler os outros e...não, acho que ainda não. Espero uma resenha pra saber mais ou menos como é! Agora, uma coisa eu tenho que concordar =>>> "Estado de Espirito Literário: To louca para ler tudo que tá na estante, mas não tenho tempo." Inacreditável como amontoa e o tempo não deixa ler ¬¬ ai ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Assim que der, eu leio Dizem por aí e já posto a resenha, mas a pilha tá tããããão grande :S Os livros do Rick são ótimos para aprender mitologia sem ficar entediada! Aqui a resenha de O Heroi Perdido (que é o antecessor de O Filho de Netuno http://poderosasegirlies.blogspot.com.br/2012/04/o-heroi-perdido-por-rick-riordan.html). Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  2. Lendo: A casa dos macacos - Sara Gruen
    Li esta semana: Virtude Indecente - Nora Roberts
    Os 13 Porquês - Jay Asher
    Queria ver no Brasil: O segundo volume de Estilhaça-me.
    Consegui ver The Vampire Diaries 03X12 uhull!
    Me esperam na prateleira: Lago dos Sonhos, Os 4 grandes, O último Adeus de Sherlock Holmes, O retorno do Jovem Principe e Ecos no Porão!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas! O que você achou de Os 13 Porquês? Eu tenho mt vontade de ler, mas parece ser um "pouquinho" mórbido demais. Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
    2. Eu adorei o livro! Apesar de ter ficado com um pouquinho de medo, mas valeu a pena!!! muito bom! =D

      Excluir
  3. Desejo Comprar Urgentemente:Uma sósia minha(nao entendi?).Estado de Espirito Literário:lento e aguardando as férias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi! Eu preciso de uma sósia para conseguir para fazer o que eu tenho que fazer, porque se virar em duas é necessidade para ontem! Hahaha. Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  4. Leitura do momento:
    -Os gêmeos (ainda!)

    Li essa semana:
    -Amante Sombrio
    -Amante Eterno
    -Amante Desperto
    -Amante Revelado
    -Amante Liberto

    Os irmãos da IAN estão me deixando louca! hahaha Não consigo parar de ler, ja vou começar o proximo amante daqui a pouco. Eu precisava ler algo assim,diferente: vampiros, ação, romance hot ^^

    Comprei essa semana:
    O resgate do tigre, Delirio e Em Chamas

    Também quero no Brasil A viagem do Tigre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolyne! Eu tenho vontade de ler essa série, mas to bem saturada de vampiros. São quantos volumes? Muito, né? Depois me conta o que achou de O resgate do tigre, Delírio e Em Chamas! Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
    2. EU também deixei os vampiros de lado, mas quando comecei essa serie, não deu vontade de parar. Acho que são 10 livros até agora. Mas vc nem sente passar. EU tô lendo no pc, incomoda um pouco, mas pretendo comprar os livros, pq só tenho o vol 3. Pra quem não gosta de cenas mais hot,os livros podem ser um problema. =)

      Excluir
  5. Legal o vídeo com as músicas da Demi, to ouvindo..Queria que aqui fizesse um pouco mais de frio, pra usar meias, isso é bem difícil, só agora período de ão joão até que dá p usar.Quero começar a ler Garotas de vidro. Porque vc quer uma sósia??rs O vídeo de Pll eu não vi,pq não vi a 2 temporada ainda.

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Effy! Uma sósia para me transformar em duas! Hahaha; Se você quiser, eu mando frio para vc - cansei de acordar com temperatura perto de 0ºC. Definitivamente, ISSO NÃO É LEGAL. Olhe a segunda temporada de PLL, é tão boa! Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  6. Adorei todo o resumo de sua semana, muito mesmo mais tenho que confessar que o que mais me identifiquei foi o desejo de comprar um sósia..rsrs Estou realmente precisanddo de uma urgentemente de uma. Se você achar onde comprar uma me avisa? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu! Vamos fazer o seguinte: quem achar primeiro, avisa a outra, tá? Hahaha Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  7. O filho de Netuno é bem o tipo de livro que não gosto =/
    "Estado de Espirito Literário: To louca para ler tudo que tá na estante, mas não tenho tempo.": assino embaixo ;)
    estou de férias, mas surgem tantas e tantas coisas para fazer que mal sobra tempo de ler :(
    estou louca pra assistir PLL, mas vou esperar sair mais alguns episódios, pq senão eu fico naquela pira de assistir o próximo episodio, e acabo tendo um infarto enquanto não sai os próximos. To assistindo agora Revenge, e estou amando *-* fica a dica ;)
    quero muuuuito ler os livros da Becky Bloom, mas são tão caros para comprar :'''(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayme! Férias? Férias? Cadê você?! Eu piro se deixo esperar alguns episódios, depois enlouqueço que tá tudo atrasado XD Revenge é da Emily Thorne, né? Quero ver! Fica de olho nas promoções do submarino, as vezes tem coleção da Becky Bloom com preços ótimos! Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  8. Gostei dos livros novos que chegaram. Vou espara as resenhas.
    O livro que está lendo agora parece tbm que é muito bom.
    AMO Demi Lovato. Tbm fiquei viciada nela quando esse novo álbuns saiu.
    Pretty Little Liars só assistir a primeira temporada, mais já estou orhanizando um espáço para voltar a assistir.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! Assim que der, saem as resenhas, fique de olho! Só preciso de tempo para seguir em frente com O filho de Netuno - é tão bom, mas cadê pausa para leitura?! Eu tinha parado de ouvir Demi Lovato, mas essa semana caiu Unbroken na minha playlist e, omg, é bom demais! Volte a assistir PLL, volte a assistir PLL, volte a assistir PLL! Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  9. ♥ Leitura do momento:
    Nada. Só vou voltar a ler quando acabarem as provas e a última é só sexta feira :(

    ♥ Li essa semana:
    Terminei o volume que estava lendo do Seleções de Livros.

    ♥ Ultima Compra:
    Balas.

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Aguardando o fim das provas, e aí eu vou procurar o meu “espírito literário”

    ♥ Feito da Semana:
    Bom, não descobri nenhum poder sobrenatural mas percebi que definitivamente sofro do mal de aluno: Ficar quatro dias em casa e não fazer nem um décimo de lição que era necessária.

    ♥Queria ver no Brasil:
    Todos os livros do Jeffery Deaver.

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Finalmente chegou minha lanterna de leitura, junto com dois livrinhos: Nossas Rainhas e Lua Fria. Essa semana chega o meu exemplar de Ao seu lado :)

    ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Quando a Demi lançou Unbroken fiquei semanas viciada nesse álbum. No momento tô nostálgica com a novela Ti Ti Ti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais! Mal do aluno - quem nunca?! Acredita que só agora fui ouvir todo o álbum Unbroken? To meio arrependida de ter esperado! É mt bom! Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  10. Nossa semana agitada né ! Quem dera eu ter uam semana assim ! Otimo post ! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia! Sério que vc achou minha semana agitada? Pelo menos em termos literários, achei beeeem devagar... Hahaha Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  11. Semana agita né ? Eu queri ater uma semana assim ! Gostei dos livros que chegaram ! ^^

    ResponderExcluir
  12. Sua semana realmente é mais agitada do que a minha hahahaha, quantos livros , nossa !tbém to precisando de uma sósia minha , tá dficil conciliar tudo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!