TOP 10: Casais (de seriados) favoritos!

YEY, é dia dos namorados - aquela linda data que 49% dos brasileiros ama, 49% odeia, e os 2% restantes só percebem quando entram nas redes sociais (oi? eu?). Eu não quis deixar a data passar em branco por aqui, mas montar post com dicas de look é extremamente batido, além de que se você entrar no facebook é bombardeado delas. Por que não fazer essa doce criatura aqui, que assiste mais séries que é considerado saudável, escolher seus 10 casais favoritos? Várias vezes recebi esse "desafio" pelo twitter (follow @GirliePoderosa), e acabei não respondendo (é realmente má essa pergunta, convenhamos). Mas hoje vou montar o TOP 10 e boom!
10º: Glee | Finchel - Finn e Rachel
Ok, eu não gosto do Finn, mas adoro a Rachel - e surpreendentemente, os poucos momentos que ele não está com cara de batata no seriado, é por causa dela. Eles foram o casal mais complicado da primeira temporada, e só ganharam a simpatia MESMO dos fãs da série lá pela terceira - e ainda assim, arrisco dizer que boa parte se deve pela Rachel. Ah, claro, os duetos de apresentações! Pode ser clichê, mas quem não ama Pretending/ Faithfully?
9º: The Vampire Diaries | Caroline e Klaus
Durou tão pouco que ninguém shippou, né? Na verdade, o casal é só química, e foi um dos que mais prometeu e não cumpriu na segunda metade da terceira temporada. Mas, cá entre nós, como resistir ao sotaque do Klaus? Ok, ele é o hibrido mau, mas ela não é nenhum exemplo de bondade. Que a quarta temporada resolva esse pequeno ponto em aberto, viu Kevin?!
8º: Pretty Little Liars | Haleb (?) - Hanna e Caleb
PLL é aquela série que você não deve se apegar aos casais, pois em 40 minutos, muita coisa acontece: as pessoas vão para o outro lado do país, são presas, mortas... Nunca se sabe com -A. Por sorte, depois de alguns VÁRIOS probleminhas no decorrer da temporada passada, Haleb (não tá certo isso, tá?) está fofíssimo nesse retorno. 
7º: The Vampire Diaries | Caroline e Tyler
Te falo em garota para ter química com personagens como a Caroline! OMG, ela fica bem com basicamente todos os gatóns do seriado, é uma loucura! Ninguém dava nada pelo casal quando tinha só começado a rolar aquele clima, quando ele estava se transformando em lobisomem e ela ajudou a superar. Para o que foi!!! Embora eu também adore o Klaus, Tyler é meu favorito. Sacou só o problema? Por medo de spoiller, não contei nem a metade. O caso é esperar outubro, torcer por uma explicação. E rever a terceira temporada, já que NÉ. 
6º: Hart of Dixie | Zade - Zoe e Wade
Zoe é outra que tem uma química incrível com os caras do seriado (e como tem homem lindo em Blueball, né?! #piriguetagem). George pode ser o golden boy, mas quem não prefere Wade Kinsella? Complicado, engraçado, sarcástico e com aquele lado bonzinho que surpreendeu todo mundo. Foi muita maldade o final da primeira temporada. Ou não. Ainda não decidi, desculpa.
5º: The Vampire Diaries | Katherine e Damon
Quem mané Delena, Stefena, whatever - o melhor casal formado com a Nina Dobrev é quando ela assume o lado mau da força e fica com o cara malvado. Katherine e Damon são MUITO AMOR no meio de todo aquele sarcasmo e sangue. Deixa Elena e Stefan sendo mornos juntos, pois admita, os melhores momentos em todo o seriado foram protagonizados pelos protagonistas anti-heróis. São os que fazem você rir.
4º: Pretty Little Liars | Spencer e Toby
Não é novidade que desde muito tempo, quem carrega o seriado nas costas é Spencer bancando Sherlock Holmes, e não é para menos que as doses fofas de romance sejam grande contribuição da garota com Toby. Todo mundo adora ele, ficou furioso com algumas atitudes altruístas da Spencer, e suspirou pacas no retorno da terceira temporada. Que Marlene faça durar, thanks.
3º: Jane by Design | Jane e Billy
A série mais fofa ever, precisa de um casal fofo ever. Certo, eles ainda nem são um casal, mas é só questão de tempo. Atire a primeira pedra quem não queria um amigo como o Billy? É quase tão encantador quanto o guarda roupa perfeito da Jane! Sim, todo mundo ama todos os quase-casais do seriado, mas Billy e Jane tem uma força a mais. 
2º: 10 Things About I Hate You | Kat e Patrick
A tristeza da minha vida foi quando o seriado foi cancelado. Como viver com aquele final e/ou sem o sotaque extremamente sedutor de Patrick Verona?! Foi muita maldade da ABC e nunca vou superar. O casal da série consegue ter ainda mais química que o do filme, e mesmo sem o discurso clássico das dez coisas que eu odeio em você, fez todos os telespectadores se apaixonarem. E querem retorno! Um abaixo-assinado, quem topa?
1º: Gossip Girl | Chair - Blair e Chuck
Alguém duvidou?! QUERO SETEMBRO, QUERO SETEMBRO, QUERO SETEMBRO. O casal mais amado da história, o príncipe encantado mais controverso, a rainha mais contradizente, um resultado que ninguém esperava lá na primeira temporada. Ainda não tive coragem de olhar o season finale da quinta temporada legendado, já que só em inglês eu fiquei suficientemente angustiada. Em compensação, eu sei decorado o dialogo da cena final da segunda temporada. E toda a letra de Season of Love. E QUERO SETEMBRO.
Quem faltou na minha lista? Comenta!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Blair e Chuck tem mais que ficar em primeiro lugar mesmo!!!
    Muito fofo: Finn e Rachel, Hanna e Caleb e Damon e Elena!!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas! Damon e Elena? Não!! Ela é mt sem graça - sou team Katherine! Hahaha Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  2. Adorei esse post ! Embora muitos casais eu não conhce porque não acompanho muitas dessas series ! Na verdade não acompanho serie nenhum ! ¬¬ Faliz dia dos namorados pra você flor ! ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adorei o top 10 de casaus. Ficou até dificil eu falar de qual eu gsoto mais.
    Seus gosto são praticamente iguais aos meus.
    Amo Caroline e Klaus, e ainda estou torcendo para que els fiquem juntos.
    Caroline e Tyler são muito fofos juntos.
    A Spencer e Toby, sõa tudoooo.
    Mais o meu preferido de todos com certeza é Kat e Patrick do seriados 10 coisas que odeio em vc. Eu sou completamente apaixonada pelo filme.
    Mias depois que vi o seriado, prefiro mil vezes o seriado.
    Além e claro do Patrick se um gato, eu pirava qquando ele aparecia de camiseta branca.
    Amei o top 10.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! E o sotaque do Patrick?!?!?! ♥♥♥♥ Camiseta preta também era ótimo! Hahaha Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  4. Adorei sua lista!! Menina eu tb prefiro Katherine e Damon...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu! YEY, toca aqui õ/ Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  5. Adoro Finn e Rachel e Blair e Chuck(suspiros).Acho o 1° casal muito fofo e o 2° charmoso demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu top 10!!!
    Topo um abaixo assinado pra uma segunda temporada de 10 coisas que eu odeio em você, fiquei arrasada com o cancelamento, o modo como a temporada acabou foi muita maldade com os fãs :)
    Atualmente não estou assistindo nenhuma série então nem tenho casais pra acrescentar :(
    Também fiz um top sobre a data, mas o meu são de casai literários.
    http://kala.com.br/index.php?p=noticia_ler&id=21209

    ResponderExcluir
  7. Katherine e Damon? Sou mais DELENA do que Katherine e Damon....Caroline e Klaus é muuuuuuito fofo. Ah, só conheço os de TVD xD

    ResponderExcluir
  8. Gostei de quase todos, sou Team George. hahaha

    também amo o casal Shawn e Jules de Psych.

    Já Spencer e Toby, apesar de amaaaaaaar o casal, tbm acho Spencer e Wren um casal super fofo. uhaauhauhauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana! Team George? Sério! Prefiro ele com a Lemon Hahaha Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  9. Chair - Blair e Chuck, com certeza! E Katherine e Damon também. =)

    ResponderExcluir
  10. fã de vampire diares, como vc deixou de fora ELENA e DAMON...???

    ResponderExcluir
  11. Não conheço quase nenhum desses casais, sou desinformada mesmo hahahha :(

    ResponderExcluir
  12. Muito boa sua lista ! Queria tanto ver Klaus e Caroline *--* ( Mais com o Klaus mesmo, o Joseph Morgan !) E o mais esperado ... Blair e Chuck ! Também sei de cor as falas do último ep da 2° temp ! Que venha setembro \õõõ/

    ResponderExcluir
  13. eu amei a lista!! mas eu amo o Esra e Arya!!

    ResponderExcluir
  14. Abaixo assinado topadisssssssssimo por 10 Things About I Hate You, ainda sonho com a voz do leeeeendo do Verona ):

    ResponderExcluir
  15. Hahaha, adorei todos! B+C forever! Adoro a Katherine, mas não com o Damon, eu prefiro a Elena com o Damon, e eu prefiro a Caroline com o Klaus, aquele sotaque dá vontade de atravessar a tela do computador, hehehehe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!