RESULTADO: Dia dos Namorados

Juro que ainda não peguei o ritmo de 2012. OMG, o que aconteceu com os segundeiros? Sumiram da vida? Pois parece. Aposto que todo mundo já cansou de me ver reclamando sobre como tá passando muito rápido o tempo, mas lamento, é muito mais forte que eu. Juro que não vi passar o tempo dessa promoção (sério que já faz mais de um mês que eu li Love Story?!). De qualquer modo, no embromation, vamos ao resultado. 
Quem levou Love Story (resenha) foi...

Paula Andreia Carvalho

E quem levou Revelações (resenha) foi...

Gabriela Mozzaquatro

Parabéns! Vocês tem até as 15h de sábado, 16, para enviar seu endereço completo para poderosas.e.femininas@hotmail.com ou por aqui. Quem não teve a sorte grande dessa vez, continue tentando! Eu ando super generosa ultimamente nas promoções, modéstia a parte - sem falar que tem mais algumas (muitas!) para entrar no ar. Dê uma olhada nas que estão no ar aqui - tem várias, viu?!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!