Essa Semana #39

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Sua Alteza Real - Danielle Steel

♥ Li essa semana:
Conselho de Amiga - Siobhan Vivian
Anjo Mecânico - Cassandra Clare
Do seu lado - Fernanda Saads
A lista VIP - Zoey Dean
Looks: MuchMusic Video Awards

 Ultima Compra: 
Não lembro.

 Desejo Comprar Urgentemente:

Corretivo (e remédio pra memória, pq né)

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Tessa, preciso te apresentar à Os instrumentos mortais, vai mudar a sua vida!
"

Eu falaria para o autor:  

"Cassandra, me dá um autógrafo?"

 Estado de Espirito Literário:
Animada.

Literary Crush: 
Momento nostálgica: JACE! 

♥ Feito da Semana: 
Numa matemática infinita (creio que seja alguma progressão), consegui ler mais livros do que chegou (ok, um a mais), mas dá esperança que um dia eu vou vencer a pilha \õ/

♥Queria ver no Brasil:

Clockwork Prince - Cassandra Clare (aliás, já tá todo mundo sabendo que City of Fallen Angels tá previsto pra setembro? #freakingOUT)

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
O que tiver na pilha.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Uma americana em Paris - Gabriela Freitas

Super Quote:
- Sempre se deve ter cuidado com os livros - disse Tessa -, e com o que está dentro deles, pois palavras têm o poder de nos transformar.
- Não sei se algum livro já me transformou - disse Will. - Bem, há um volume que promete ensinar a pessoa a se transformar em um rebanho de ovelhas...
Anjo Mecânico - Cassandra Clare - Página 79
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Dating Rules From My Future Self (web série fofa!)
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Minha semana foi bem complicada, muito trabalho e uma sinusite atacada... Não li nada, não chegou nada do correio, não estou lendo nada... =(
    Mas viciei em Pretty Little Liars! ^^

    ResponderExcluir
  2. Estou com inveja da sua semana literária... Só coisa boa!
    Li essa semana A força do Amor, saegundo livro da Beijada por um Anjo, e estou lendo e amando Os homens que não amavam as mulheres!!! Vale muito a pena!!!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  3. ♥ Leitura do momento:
    A Colheita - Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins

    ♥ Li essa semana:
    O Hobbit -J.R.R. Tolkien
    A Invenção de Hugo Cabret -Brian Selznick

    ♥ Ultima Compra:
    Refrigerante pro churras do Clube do Livro

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
    Livros, livros, livros, livros...

    ♥Conversa imaginária com personagem fictício:
    “Hugo que tal me ensinar a consertar os relógios? Ou então me ensina a fazer mágicas.”

    ♥Eu falaria para o autor:
    Brian Selznick preciso aprender a desenhar como você.

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Também estou animada. Férias finalmente...

    ♥ Feito da Semana:
    Parabéns pelo seu feito, eu não faço ideia de quando vou conseguir vencer minha pilha.

    ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Acabar de uma vez a Série Deixados para trás, só faltam 10 volumes.

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Kit Cruzando o Caminho do Sol que eu ganhei em um concurso cultural no blog Livros de Cabeceira.

    ♥Super Quote:
    Se você perder a sua motivação... é como se estivesse quebrado. -A Invenção de Hugo Cabret -Brian Selznick
    PS: Adorei o quote de Anjo Mecânico - Cassandra Clare.

    ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Magic – Colbie Caillat

    ResponderExcluir
  4. Nossa sua carga horaria de leitura è muito boa!Continue assim.Esta semana comecei Marina(Carlos Ruiz Zafon),mas estou ainda bem no inicio.
    Bjus e boa semana.
    Fabianne

    ResponderExcluir
  5. quero ler Conselho de Amiga e Do seu lado
    eu to precisando lembrar de tomar meu remédio para memória hahaha

    ResponderExcluir
  6. 4 livros numa semana? Meu Deus, eu aqui custando a ler um por semana xD que invejinha agora... Eu queria ler esses livros que você leu também =/

    ResponderExcluir
  7. Nossa passei para retribuir o comentário no meu blog, e ameiiii seu blog é lindo e bem diversificado, estarei por aqui sempre agora que conheci!!!Parabéns
    Beijokas

    Aline Dias
    paixão por livros =)

    ResponderExcluir
  8. ai essa minha semana foi tão corrida que o meu maior desejo para ela seria mais horas e mais dinheiro!!! rsr

    ResponderExcluir
  9. Essa s mim foi bem carregada por causa das provas e não tive tempo de ler nada ! Mas parece que a sua foi otima ! ^^

    ResponderExcluir
  10. pelo visto você tá encantada com os livros da Cassandra, eu tbém tava assim, morro de amores pelo JAAAAAAACE *-* ! ainda não li anjo mecanico :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!