Lição de Estilo #35: Carly Rae Jepsen

São poucas as pessoas que ainda não escutaram Call me maybe, a música chiclete da última estação. Raros quem não saiu por ai cantarolando "Hey, I just met you, and this is crazy, but here's my number, so call me maybe". Carly Rae Jepsen, apadrinhada pelo Justin Bieber, é a nova queridinha da América! Enquanto todos os holofotes estão sobre ela, a cantora de 26 anos (26 ANOS!!!!!!!!!!!!!) se destacou não só pelas músicas meigas, mas também por seu estilo básico, fofo e com uns detalhezinhos fashionistas.
Concordo que o angulo da foto foi péssimo, e a engordou. Porém, o vestido azul com estampa de rosas (essa estampa clichê tá de volta, anote!) é fofinho. O cinto vermelho ajusta a silhueta, deixando mais feminino. Assim como o scarpin nude com brilho sutil. Os óculos gatinho com armação branca é moderno e retrô ao mesmo tempo, o que dá um ar fashion.
MÃÃÃÃÃE, me dá? Posso dizer que amei? Vomitei arco iris? O vestido é perfeito, #pontofinalacaboutheendhastalavistababy. A modelagem é simples, com saia evasê com camadas. O detalhe fica inteiro por conta do paetê prateado. Como ele é mais delicado, o cinto com tachas deu eu ar rocker, e combinou com o flat Valentino feio e de bico fino. Peep toe Louboutin, não né?
Achei extremamente meigo - e super usável. A T-shirt rosa com gatinho tá na lista de peças que todo mundo dele ter em casa (não necessariamente rosa com gatinho, mas você entendeu). A saia plissada de couro é moderninha e fashionista. O peep toe é o toque glam, que deixou óbvio que o look é para noite. Troque para uma sapatilha ou até mesmo um all star e se vá pro shopping, clg!
Jeans com jeans - e listras. O truque para combinar as duas peças do mesmo tecido é unicamente a tonalidade. A calça skinny é de um azul claro, quase verde água. Já o colete é um destroyed contido: não podrinho demais, nem comportado. A blusa listrada em P&B é clássica e fácil de usar. O erro dela no look é que a modelagem foi muito curta.  Sei lá, podia ter ficado melhor.
Em um palavra? Moderno. A cropped shirt azul acinzentada tem uma pegada phynesse por causa do tecido nobre. A saia de couro é rocker, e o zíper lateral deixou mais cool. O tênis com plataforma? Argh.
Básico! Jeans skinny, oxford cinza, blusa listrada em branco e vermelho. O truque do look é que, para suavizar a silhueta achatada pelas listras horizontais, Carly usou um colar comprido. PS: Alguém sacou o modelo do óculos?
Lição número #2343: Como fazer um vestido melindrosa ficar dia a dia? Simples: jogue um blazer alfaiataria. O vestido branco com franjas tem a pegada anos 20 muito forte, mas com o blazer azul marinho mais boyish e desestruturado, ficou urbano. O scarpin em tons de vermelho é fashionista com sua textura píton!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Eu adoro as musicas dela, não sabia que ela tinha 26 anos!
    Nem parece. Quando tiver o meu tbm quero ser igual a ela, rsrsrs.
    Jurava que ela era bem novinha.
    Adorei os modelitos dela, bem fofo, confortavel e super na moda.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o estilo dela! Que fofo! Eu usava e demais essas roupas! Fica muito legal mesmo *-* ah adorei! Momento "mãe! Quero ser assim quando crescer! =P
    Muito legal mesmo o estilo dela *-*

    ResponderExcluir
  3. A Carly tem um jeito muito meigo de ser, e pelo visto de se vestir! Tem carinha de anjo!!! Adoro Call Me Maybe (rio um monte no clipe)!!!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  4. O estilo dela é uma fofura ! ^^ Eu adorei muitas das roupas delas mas quele vestido florido não é pra mim ! ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Caramba...26 anos!a menina esta super conservada...gosto do estilo dela:basico e bonito.
    Beijos
    FAbianne

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da música dela e agora posso dizer que também gosto do estilo dela que é bem básico e confortável com alguns pontos de ousadia.

    ResponderExcluir
  7. não conheço ela, e tbm acho que nunca escutei alguma musica dela, mas meu deus, me apaixonei pelo estilo dela!
    linda demais *-*

    ResponderExcluir
  8. Ahh, gostei do estilo dela! São roupas bem "usaveis" mesmo, hehe.

    ResponderExcluir
  9. 26 anos??? Não parece não! \o/
    Bom gosto da música dela e sobre o look em parte..algumas peças são minha cara outras nem tanto..rsrs mais acho lindo o estilo dela.

    ResponderExcluir
  10. ACHO ELA SUUUUUUUUUUUUUUPER CUTE ! *-* não acreditei quando fiquei sabendo que ela tinha 26 anos, imagina quando tiver 40 ? hahahaha o estilo dela é quase sempre fofo e romantico,leve, coisinhas que amo *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!