RESULTADO: Delírio - Lauren Oliver

Eu podia repetir o "discurso" que fiz no TOP Comentarista (leia e se emocione aqui), mas vou poupar tempo e só agradecer pelas participações e que se eu pudesse, era Delírio para todo mundo (o livro é bom demais e precisa ser compartilhado!). Como eu não tenho esse poder todo por enquanto, só pude fazer um leitor feliz. E foi..............

Nathalia de A Sant'Anna

Parabéns! Você tem até as 15h de quinta feira, 07, para enviar um email com seus dados - ou se preferir, use o formulário de contato aqui. Se você não ganhou, parafraseando Jason Mraz: "Don't give up on us even if the skies get rough", e continue tentando a sorte, espere ela bater sorridente na sua porta! Além disso, tem promoção do Dia dos Namorados e 1500 seguidores. Comentem bastante e sai novidade ainda essa semana. 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Parabéns a ganhadora! Esse livro deve ser bom demais mesmo!
    Diacho, eu também quero esse livro, mas queria comprar...Ah, fazer o que né :S

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda! Ainda quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaa Jo!!!!!!!!!!! XD

    Obrigada vocês também meninas!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  4. Eu participei tabm...mas felizmente ganhei em outro lugar \0/

    Parabéns a ela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pena que eu não ganhei, mas não vai faltar oportunidade!!!! Parabens a ganhadora!!!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  6. parabéns a sortuda!
    queria muito ele ;~~

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra ganhadora, gosto muito da escrita da Lauren, pretendo ler essa série.

    ResponderExcluir
  8. Que a sortuda faça uma boa leitura :)

    Fabianne

    ResponderExcluir
  9. não ganhei #mimimimi , parabéns pra sortuda !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!