TOP COMENTARISTA: Resultado de maio + Junho!!!

Ok, seus gatchenhos, algumas considerações antes do resultado (na verdade, é só uma que vai puxar outros blablablas). Primeiro: esse foi um dos meses mais agitados em termos de comentários aqui no blog - em consequência disso, teve até mais promoções! Eu amei abrir minha caixa de entrada todo dia e ter vários comentários para aprovar - isso emociona esse velho coração! XD Se eu pudesse, cada comentarista levava um kit para casa. Toda vez que algum dos inscritos era desclassificado, eu ficava triste. Resumindo: MUITO THANKS pelos comentários - e espero que continue assim nesse mês, ok?! ♥
Ok, vocês querem o resultado de Cruzando o Caminho do Sol, né? Deu empate - entre três :)
  1. Rissia Ribeiro
  2. Karolyne Oliveira
  3. Lais Ribeiro

Karolyne Oliveira
Parabéns - e obrigada pelos comentários! Envia seu endereço completo para poderosas.e.femininas@hotmail.com ou clicando aqui. Quem não levou, se inscreva nesse post para participar do Top Comentarista Junho que o prêmio é...
Para participar e concorrer ao kit de A filha de minha mãe e eu:
O primeiro passo é comentar NESSE post com seu nome e nome de seguidor do blog, e depois só comentar! Vai valer o número de pontos - cada post comentário: 1 ponto. Simples assim! Em caso de empate, vai ter sorteio entre os ganhadores. A ordem que vai prevalecer para o sorteio, ou seja, quem vai ser 1/2/3/..., vai ser pela ordem de inscrição nesse post. Comentem muuuuuuuito e boa sorte!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Nunca me dou bem nesse negócio de comentar, mas quer saber? Faz tempo que não comento com vontade em blog nenhum xD acho que vou tentar e fazer o bem. (manual do politicamente correto seguidor =P )

    Cristiane Dornelas participando loucamente =D

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar de novo ! ¬¬ quem sabe eu danho sorte nessa vez !? ^^ Parabens a ganhadora ! \o/

    ResponderExcluir
  3. oiii
    parabéns a todas que comentaram bastante, e principalmente a vencedora né :P
    vou ganhar o proximo top (yn)

    Rayme Arenhart Datsch
    Seguidora: Rayme

    ResponderExcluir
  4. Ownnn, que felicidade gente, juro que fiquei emocionada, eu queria taaaanto esse livro! Obrigada de coração. Pra mim, participar do blog não é sacrificio nenhum, eu adoro.

    Karolyne Serafim Oliveira
    Karolyne Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Vou participar com certeza *-*
    Daniella Umbelino da Silva
    Seguidora: Dany

    ResponderExcluir
  6. Antes de tudo parabens a vencedora. Se tem uma coisa que eu não tenho é sorte. Quando comecei a comentar no inicio de maio já imaginava que no fim haveria um sorteio que eu não ganharia, mas mesmo assim comentei em todos os posts e em alguns outros, principalmente nos livros que já li, e com o tempo deixou de ser uma obrigação pra concorrer ao prêmio. Conheci o blog devido a essa promoção e não imaginava que gostaria tanto de comentar aqui. Queria muito "Cruzando o caminho do Sol", mas não tenho nenhum interesse no kit desse mês, o que não quer dizer que eu vá deixar de comentar.

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    Fabianne Almeida
    Fabianne

    ResponderExcluir
  8. Antes de tudo: parabéns a ganhadora!! E lá vou eu de novo participando!!!

    Nome: Lucas Kammer Orsi
    Seguidor: Lucas Kammer Orsi

    beijos =D

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns
    E que quero esse *-*

    Nome: Ângela Graziela
    Seguidor: Ângela Graziela

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nome: Tâmara Gabriela
    Nome de seguidor: Tâmara Gabriela

    ResponderExcluir
  11. Nome: Lívia Dias Ferreira
    Nome de Seguidora: Lívia Dias

    ResponderExcluir
  12. Não custa tentar

    Nome: Manuela da Costa Cerqueira
    Seguidora: Manuela Cerqueira

    ResponderExcluir
  13. Vou tentar o/

    Adrielly Pontes Xerfan
    Seguidora: Adrielly Pontes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!