Concurso Cultural: A Lista VIP - Zoey Dean

E em meio a tantos sorteios, por que não tentar uma promoção diferente? Quem sabe um concurso cultural? Em toda a minha vasta experiencia neles (por "vasta experiencia" leia-se: ganhar um concurso da Mundo Estranho alguns quatro anos atrás e um concurso de contos num blog a um ano), resolvi colocar uma por aqui no P&G. Em parceria com a editora Nova Fronteira, ganha A lista VIP, da Zoey Dean, quem responder melhor:
"Se você pudesse colocar 3 pessoas, vivas ou mortas, na sua lista VIP, quem seriam? Por que?"
Regras:
  1. Seguir publicamente o blog;
  2. Seguir o twitter da editora aqui;
  3. Curtir o facebook da editora aqui;
  4. Ter endereço de entrega no Brasil;
  5. Preencher o formulário.
As respostas podem ser enviadas até dia 30/06/12, e o resultado sai em algum dia da semana seguinte. A comissão julgadora? Eu \õ/ (quanta responsabilidade). Podem ser enviadas NO MÁXIMO três respostas por pessoa. Boa sorte - e me surpreendam!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Um não sei bem mas vou tentar ! ^^ otima promo !

    ResponderExcluir
  2. adorei a promoção, mas não tenho nem twitter nem face pra participar :'(

    ResponderExcluir
  3. Queria participar mas não tenho twitter :(

    ResponderExcluir
  4. Hum, vou pensar nos nomes e volto pra preencher. Vou escolher bem!

    ResponderExcluir
  5. Dificil de pensar, né? São tantas pessoas!!! Vou pensar com calma, depois eu me inscrevo!

    ResponderExcluir
  6. ainda não sei se participo ou não..Tô numa dúvidaaa

    ResponderExcluir
  7. Caramba...que pergunta dificil!Vou pensar e responder.
    Beijos
    Fabianne

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!