Destaque para os dedos... Tatuados!

Acho que todo mundo já sabe da minha pequena aversão à sangue. Pensem comigo: a pele existe por um motivo - você não precisa ver o que corre nas suas veias. Em palavras, eu dispenso qualquer atividade que inclua ver sangue. Não me chame para ver filme de terror, ver palestras que mais parecem aulas de anatomia, ou fazer tatuagem. Sangra. Não gosto. O motivo do meu discurso? A nova tendência - que já me exclui do grupo seguidor: tattoo no dedo!
De uns tempos pra cá, essa virou a nova queridinha das celebridades que gostam de tatuagens discretas e já cansaram dos clássicos atrás da orelha, ombro, coxa, pulso... Rihanna tem "Shhh..." no dedo indicador, que foi imitado por Lily Allen e Lindsay Lohan (que jura de pé junto que não imitou. Ok, se ela diz...). Além dessa, RiRi também tem "Love" no dedo anelar. O coração é de Kelly Ousbourne e Miley Cyrus. Tem ainda o terço de Rummer Willys, um número nos dedos de Beyoncé e Jay Z, e a fofa "Je ne sais quoi" de Aubrey O'Day. 
As opções são variadas. Tem quem tatue frases (Just breathe e Endless love são clássico), ou então símbolos. Dentre os básicos como coração e estrela, tem as ancoras, topes e coroas. Indo nessa vibe divertida, não dá pra deixar de comentar os bigodinhos e cupcakes fofos. O símbolo do infinito é um grande clichê, mas fica legal.  Já tatuar palavras com uma letra por dedo não é legal - muita poluição visual. 
Sabe quando você era pequeno e voltava do colégio com as mãos todas riscadas (não necessariamente pequeno, claro. Você pode ter 15 anos, muito tédio e espirito de artista desastrado quando está com uma caneta na mão...)? Então, aí mora um problema: a tatuagem no dedo pode parecer seus traços bagunçados na mão - e não o que deveria realmente ser.
É bonito, mas não faria de jeito e maneira. Acho legal nos outros, mas em mim mesma, apenas aquele monte de anéis diferentes (ah, claro: tatuar anel no dedo não fica bom). Ah, quem já fez avisa: dói demais, já que é uma área óssea. Vai arriscar?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Gosto de tatuagens tipo essas:pequenas e delicadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho graça. Ah não =/ não acho mesmo. Nos dedos? Tipo....hã? Sei lá....Em mim sei que ficaria ridículo porque tenho uns dedinhos medonhos, então já nem gosto de ver isso nos outros porque neles fica legal xD Mas não acho muita graça em tatuagem nos dedos....eu heim...

    ResponderExcluir
  3. Não faria... Minhas mãos não são bonitas, hahaha

    ResponderExcluir
  4. Acho bonito mas tem pessoa que combina e tem aquelas com quem não combina ! ^^

    ResponderExcluir
  5. Não faria porque com a sorte que tenho os desenhos ficaram parecendo os rabiscos que você descreveu.

    ResponderExcluir
  6. Também acho bonito nas outras, mas acho que não faria nos dedos. Sei lá acho que em mim não fica bem. :S

    ResponderExcluir
  7. Sei lá, sou meio chato com tatuagens... Não sei se eu faria não!!!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  8. Eu não faria uma tatuagem no dedo, se é pra fazer não quero algo minusculo e ainda em uma areá que doí muito hahah
    Mas nos outros também acho até legal, principalmente palavras, acho melhor que símbolos!

    ResponderExcluir
  9. É bem bonitinho, mais discreto já que menor. Tem um livro como na primiera foto né?
    Não é algo que eu faria, meus pais tem horror e eu acho lindo, mas nos outros não em mim.Mas que é bonito é.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Acho as tatuagens pequenas e delicadas mt fofas, tenho até vontade de fazer, mas ao mesmo tempo que penso que aquilo vai fik na minha pele pelo resto da minha vida essa vontade meio que passa.
    Eu entendo vc com isso de ver sangue... minha mãe se ver uma gotinha que seja já desmaia, mas eu até gosto, até pq tenho que gostar já que faz parte da graduação que faço...
    Então em casos como os meus de quem quer fazer e não quer ver aquilo pro resto da vida, e dos seus de quem quer fazer sem ter sangue, tem a opção da tatuagem de rena. :)
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Tenho duas tatoos, uma na perna e uma na nuca, mas acho q não faria no dedo... nunca pensei... Em relação à dor, ah, é meio psicológico.

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto e não gosto muito. A maioria eu acho brega e os que não são, eu fico pensando na dor, sério, deve doer demais. Ainda mais se eu fizesse nos meus dedos que são puro osso. HAHAHAHA
    Tenho uma amiga que está louca para fazer, pior foi ela perguntando o que eu achava :p ehheehh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!