Essa Semana #40

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Mordida - Meg Cabot

♥ Li essa semana:
Sua alteza real - Danielle Steel
Centúrias - Bruna Longobucco
Caminhos de Sangue - Moira Young
Uma americana em Paris - Gabriela Freitas
Resposta certa - David Nicholls
Lição de Estilo: Troian Bellisario

 Ultima Compra: 
Um anel de asa ♥ 

 Desejo Comprar Urgentemente:

Anel de bigodinho. Onde acho?

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Saba, repita comigo: Não; Eu estou lendo; Vou levá-las.
"

Eu falaria para o autor:  

"Moira, qual é seu problema com linguagem politicamente correta? E travessões para diálogos?"

 Estado de Espirito Literário:
Animada. 

Literary Crush: 
Nada.

♥ Feito da Semana: 
Passei a semana toda sem meu notebook, e só fui começar a surtar (externamente, pelo menos) na sexta. Vencedor de prova de resistência do BBB passa vergonha perto de mim.

♥Queria ver no Brasil:

Rebel Heart - Moira Young

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
O que tiver na pilha.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Retrato do meu coração - Patricia Cabot

Super Quote:

Acho que existem seis estágios de leitura de livros. O primeiro é o de livros ilustrados. Depois, livros com mais ilustrações do que palavras; livros com mais palavras do que ilustrações; livros sem ilustrações, só talvez um mapa ou uma árvore genealógica, mas com muitos diálogos; depois, livros com longos parágrafos e quase nenhum diálogo e, por fim, livros sem diálogo, sem narrativa, só de parágrafos grandes e longos com notas de rodapé, bibliografias, apêndices e letras muito, muito pequenas
Resposta certa - David Nicholls - Página 105
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Part of me - Kary Perry
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Essa semana li Em Chamas...
    E chegou do correio Uma Proposta Irrecusavel...
    E viciei em Pretty Little Liars =)

    ResponderExcluir
  2. Realmente passar a semana sem notbook é uma tremenda prova de resist~encia, viu?

    bjos

    ResponderExcluir
  3. quero ler Mordida *-*
    estou lendo Um Mundo Brilhante

    ResponderExcluir
  4. Minha seman foi fraca ! To lendo o porder dos seis ! E caramba como você concegur ler tudo isso numa semana ! ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa queor seu ritmo de leitura para mim!ahuahua
    Estou viciada na nova musica do Marron 5:Payphone!
    Bjs e boa semana.
    Fabianne

    ResponderExcluir
  6. ♥ Leitura do momento:
    Assassinos - Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins

    ♥ Li essa semana:
    Colheita -Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins
    Apoliom -Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins

    PS: Você leu muito :)

    ♥Conversa imaginária com personagem fictício:
    “Hattie, eu não suporto você.”

    ♥Eu falaria para o autor:
    "Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins estou extremamente decepcionada com a morte que teve em Apoliom. Podiam ter matado tantos outros...”

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Animada também.

    ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Deixados para tras

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Refúgio – Harlan Coben :)

    ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Booktrailer de Um rosto que precede o sonho

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal esse post, interessante saber o fez na semana.

    ResponderExcluir
  8. Semana bem movimentada hein?
    Estou lendo Nuvem da Morte, da série O jovem Sherlock Holmes!!! É bem legal!!
    Quero ler Mordida, Resposta Certa e Caminhos de Sangue!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  9. Nossa! quanta coisa!
    tou morrendo de curiosidade para ler mordida! e a capa é divina! *-*
    Tbm tou loka pra comprar um anel de bigode e tbm um cordao de bigode e uma blusa tbm kkkkkkk
    Não sou mt fã dessa musica da Katy Perry, e nem da musica dela mais recente que essa... mas no geral acho as musicas dela legais, mas enjoou mt rapido :S
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Nossa, você lê bastante, hein? Gostaria de ter tempo pra ler mais também!
    Quero muito ler "Resposta certa".
    Você adora anéis, né? hahah Mas nem sei onde vende esses diferentes de asa, bigode e afins...

    ResponderExcluir
  11. Poxa quantos livros você leu né...
    Mas eu não li nenhum essa semana...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!